Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona + Anavar


Posts Recomendados

E ai galera, gostaria que me ajudassem estou com dúvida referente ao meu primeiro ciclo, pra ser sincero estou montando baseado em coisas que peguei da "net", tava pensando em fazer meu primeiro ciclo de 10 semanas.

 

Primeira semana 200mg de enantato de testosterona.

Segunda semana 200mg de enantato de testosterona + 20 mg anavar.

Terceira semana 300mg de enantato de testosterona + 20 mg anavar.

Quarta semana 300mg de enantato de testosterona + 20 mg anavar.

Quinta semana 300mg de enantato de testosterona + 20 mg anavar.

Sexta semana 300mg de enantato de testosterona + 20 mg anavar.

Sétima semana 300mg de enantato de testosterona + 20 mg anavar.

Oitava semana 300mg de enantato de testosterona + 20 mg anavar.

Nona semana 300mg de enantato de testosterona + 20 mg anavar.

Decima semana 300mg de enantato de testosterona + 20 mg anavar.

 

TPC - Similarina - Tamox - Clomid - Tribulus.

 

Gostaria de saber sobre as quantidades se esta boa ou preciso ajustar, e também referente ao TPC se seria aquilo mesmo que citei e enquanto tempos pós ciclo devo iniciar o TPC, desde já agradeço!

 

Inf: 20 anos

Peso: 66kg

Altura: 1,74

BF: 8%

Massa magra: 47,8%

Treino a 1 anos e alguns meses.

Editado por Johnyz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° se vc ainda não comprou, não compre o anavar.

2° não precisa ficar subindo a dose no meio do protocolo.

3° vai do início ao fim com 400mg de enantato de testo que é uma dosagem boa, e faça 12 semanas.

4° Tpc é só tamoxifeno 30 dias após a última aplicação.

5° e mais importante, como está a dieta?

 

Tu num é muito novo pra isso não?

Eu no seu caso tentaria mais alguns anos natural antes de usar algo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Alisson Moura disse:

1° se vc ainda não comprou, não compre o anavar.

2° não precisa ficar subindo a dose no meio do protocolo.

3° vai do início ao fim com 400mg de enantato de testo que é uma dosagem boa, e faça 12 semanas.

4° Tpc é só tamoxifeno 30 dias após a última aplicação.

5° e mais importante, como está a dieta?

 

Tu num é muito novo pra isso não?

Eu no seu caso tentaria mais alguns anos natural antes de usar algo.

 

Você não é o cara que tava indignado pq o nutrólogo passou sarms pra um cara?

“400mg de enantato de testo que é uma dosagem boa”

Boa com base em que? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Alisson Moura disse:

1° se vc ainda não comprou, não compre o anavar.

2° não precisa ficar subindo a dose no meio do protocolo.

3° vai do início ao fim com 400mg de enantato de testo que é uma dosagem boa, e faça 12 semanas.

4° Tpc é só tamoxifeno 30 dias após a última aplicação.

5° e mais importante, como está a dieta?

 

Tu num é muito novo pra isso não?

Eu no seu caso tentaria mais alguns anos natural antes de usar algo.

 

Não eu ainda não comprei estou cogitando ainda o que devo fazer quando estiver tudo planejado, e a respeito sobre tomar se esta muito cedo realmente não sei te responder, eu só quero crescer seco e tentar manter o máximo possível, obviamente que sei vou perder parte dos ganhos, referente a dieta ainda não estou com uma feita por nutricionista mas quando for colocar o ciclo em pratica antes de iniciar vou em um nutricionista esportivo da cidade para pegar uma dieta de acordo com o ciclo que irei estar realizado, referente ao TPC por que só o tamox, como vou estimular a produção natural, e também sobre o similarina não preciso desse protetor para o fígado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Lampião roxo disse:

Você não é o cara que tava indignado pq o nutrólogo passou sarms pra um cara?

“400mg de enantato de testo que é uma dosagem boa”

Boa com base em que? 

 

Vc não é o cara que vai em tópicos só criticar os que comentam?

 

Por que não ajuda o criador do tópico com as dúvidas dele e tenta ser ao menos útil?

 

Já ouviu falar que "muito ajuda quem não atrapalha"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Johnyz disse:

Gostaria de saber sobre as quantidades se esta boa ou preciso ajustar, e também referente ao TPC se seria aquilo mesmo que citei e enquanto tempos pós ciclo devo iniciar o TPC, desde já agradeço!

 

Inf: 20 anos

Peso: 66kg

Altura: 1,74

BF: 8%

Massa magra: 47,8%

Treino a 1 anos e alguns meses.

 

Vamos lá. Ao meu ver além de novo você tem pouquíssimo tempo de treino. E apesar do BF baixo (o que é ótimo, parabéns aliás), seu peso total é bem baixo pra sua estatura.

 

Isso comprova que há muita margem pra crescer natural, tranquilamente uns 10 a 15 kgs limpos. Porém isso só vai ocorrer se você tiver uma dieta adequada.

 

Provavelmente você precisa comer mais. E nesse processo pode ser que você perca um pouco de definição devido ao aumento de glicogênio e posterior retenção hídrica. Mas não se assuste, faz parte do processo. 

 

Feitos os comentários acima, caso ainda insista em fazer, mesmo não sendo a hora ao meu ver, vamos falar sobre o protocolo em si. Poderia manter uma dose única de testo do início ao fim. 300 a 400mg por semana de uma testo boa é suficiente pra alguém do seu peso. A oxandrolona nessa dose e na fase que você está, sinceramente não compensa. 20mg dia só serviria se utilizasse em dose única no pré treino. Mas somado à testo já seria um total de mg por semana alto pra primeiro contato, pro seu peso. Então o melhor seria ir somente com a testo, até mesmo pra entender como o seu corpo funciona somente com testo mais alta e aprender a lidar com os benefícios e colaterais disso tudo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Johnyz disse:

Não eu ainda não comprei estou cogitando ainda o que devo fazer quando estiver tudo planejado, e a respeito sobre tomar se esta muito cedo realmente não sei te responder, eu só quero crescer seco e tentar manter o máximo possível, obviamente que sei vou perder parte dos ganhos, referente a dieta ainda não estou com uma feita por nutricionista mas quando for colocar o ciclo em pratica antes de iniciar vou em um nutricionista esportivo da cidade para pegar uma dieta de acordo com o ciclo que irei estar realizado, referente ao TPC por que só o tamox, como vou estimular a produção natural, e também sobre o similarina não preciso desse protetor para o fígado ?

Sugiro começar com a dieta bem antes, vc vai se surpreender com os resultados, e quando chegar a hora de ciclar, seu corpo já vão estar mais preparado.

Protetores para o fígado são desnecessários se utilizar somente testo, e o tamox é mais que suficiente pra voltar teu eixo aos trilhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:

 

Vc não é o cara que vai em tópicos só criticar os que comentam?

 

Por que não ajuda o criador do tópico com as dúvidas dele e tenta ser ao menos útil?

 

Já ouviu falar que "muito ajuda quem não atrapalha"?

Minha diversão é ver os “gurus” desse fórum bostejando pelos dedos achando que sabem de alguma coisa, principalmente quando tacam o pau em quem tem alguma competência hahahah.

Falam, falam e falam, sempre com uma arrogância fora do comum, como se a verdade absoluta estivesse sob a guarda deles, sendo que: 1- não têm formação; 2- não são atletas de alto nível; 3- não acompanham atletas de alto nível.

O cara vai no médico, que estudou anos e anos para aquilo, pra ouvir de usuários do fórum que “tá tudo errado”, ou melhor, ouvir do isaquejuniorbuilder “sugiro que reveja seus conceitos”. 
Se o que o MÉDICO passou der merda pro cara, ele vai e reclama no CRM. Se o que o Alisson Moura passou der merda pro cara, ele vai reclamar onde? No Conselho Federal de “gurus” de fórum? Hahahahahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Lampião roxo disse:

Minha diversão é ver os “gurus” desse fórum bostejando pelos dedos achando que sabem de alguma coisa, principalmente quando tacam o pau em quem tem alguma competência hahahah.

Falam, falam e falam, sempre com uma arrogância fora do comum, como se a verdade absoluta estivesse sob a guarda deles, sendo que: 1- não têm formação; 2- não são atletas de alto nível; 3- não acompanham atletas de alto nível.

O cara vai no médico, que estudou anos e anos para aquilo, pra ouvir de usuários do fórum que “tá tudo errado”, ou melhor, ouvir do isaquejuniorbuilder “sugiro que reveja seus conceitos”. 
Se o que o MÉDICO passou der merda pro cara, ele vai e reclama no CRM. Se o que o Alisson Moura passou der merda pro cara, ele vai reclamar onde? No Conselho Federal de “gurus” de fórum? Hahahahahh

 

Se o cara foi ao médico, não saiu satisfeito e veio a um fórum perguntar pros "gurus", bem, aí é opção dele e você devia cuidar da sua vida né. Fiscal de ciclo alheio.

 

Se não te agrada o que é postado aqui, tá fazendo o que aqui então?

 

Por que não vai fazer algo útil e tentar ajudar os outros ao invés de ficar perseguindo? É muita falta do que fazer hein amigo. Ou é inveja, sei lá. Você que gosta tanto de médico devia procurar ajuda. Uma terapia talvez... vai te ajudar. Encontrar um propósito na vida. Ser alguém que agrega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...