Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião treino em casa cruise vs. blast


Posts Recomendados

Fala pessoal! tudo bem?

 

Queria saber a opinião de vocês sobre qual estratégia seguir.

 

Tenho 23 anos, 80kg e bf~ 14% e estou em cruise há 6 meses com 200mg enantato/ semana.

 

Estou em cutting com déficit de 300kcal/dia, proteinas 2,2g/kg e o restante de carbo/gordura.

 

Tenho dificuldade em segurar massa muscular em cutting, então costumo fazer um blast "leve", estava planejando começar essa semana com um défict maior (-700 kcal) e 250mg stano aquoso/ semana mantendo as 200mg de testo/semana.

 

Agora, por conta da pandemia, estou treinando em casa basicamente com alguns pesos improvisados, barra fixa e uns elásticos. 

 

O que vocês acham, manter o planejamento ou esperar as academias voltarem?

A ideia de jogar o stano é tentar segura a mm mesmo treinando menos, estou percebendo que ela tá baixando um pouco mais que deveria, talvez seja só perda de glicogênio, porém está visível.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, engint15 disse:

O que vocês acham, manter o planejamento ou esperar as academias voltarem?

Eu sendo você, me manteria em manutenção, em um cruise, treinando em casa e fazendo alguns cardios. 

Ah, não recomendo Stano :) Prefiro fazer cutting Only Test mesmo, com uma dose um pouco maior. Deus me livre de Stano, ainda mais aquosa. 

 

Se cuide e fique em casa, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luan Leal disse:

Eu sendo você, me manteria em manutenção, em um cruise, treinando em casa e fazendo alguns cardios. 

Ah, não recomendo Stano :) Prefiro fazer cutting Only Test mesmo, com uma dose um pouco maior. Deus me livre de Stano, ainda mais aquosa. 

 

Se cuide e fique em casa, abraço.

Valeu pela resposta Luan!

 

Evita o aquoso por causa de infecção?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...