Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta cutting em ciclo de Ox


nerypaiva

Posts Recomendados

Boa noite/bom dia/boa tarde galera, tudo bem?

 

Comecei hoje um novo ciclo acompanhado de um médico do esporte, 15mg de Ox a cada 8hrs + 200mg de Cipionato a cada 10 dias, isso com o intuito de secar.

 

Tenho 12.44% de BF, 18 anos, 1.81m e 79kg, a intenção é chegar nos 10% de BF ou menos.

 

Atualmente utilizo 2000 kcal/dia com dieta flexível, respeitando os 2g/kg de proteína/dia. Realizo treino de musculação (ABC2x) + cardio alimentado 2 a 3x na semana (geralmente de 30 a 40 min de corrida ou de 1h a 1h20 de caminhada).

 

Gostaria da opinião de vocês. Quantas calorias, qual distribuição de macros e quais estratégias vocês utilizariam estando na minha posição? Estarei lendo e pegando um pouquinho de informação de todos os comentários, agradeço desde já!! 😉

Editado por nerypaiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Citar

Gostaria da opinião de vocês. Quantas calorias, qual distribuição de macros e quais estratégias vocês utilizariam estando na minha posição? Estarei lendo e pegando um pouquinho de informação de todos os comentários, agradeço desde já!! 😉

 Mudaria completamente essa estratégia e iria para um bulking limpo. Acho loucura você querer ciclar pra baixar o bf sendo que pela foto parece que nem treina, será que vale a pena? como vai manter quando chegar nos 8%?

 Esse ciclo vai durar quanto tempo? você costuma pesar a comida?

 

 As primeiras coisas que eu faria são: 1ª largar essa dieta flexível e 2ª faria cardio tsd.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bruuninho disse:

 Mudaria completamente essa estratégia e iria para um bulking limpo. Acho loucura você querer ciclar pra baixar o bf sendo que pela foto parece que nem treina, será que vale a pena? como vai manter quando chegar nos 8%?

 Esse ciclo vai durar quanto tempo? você costuma pesar a comida?

 

 As primeiras coisas que eu faria são: 1ª largar essa dieta flexível e 2ª faria cardio tsd.

A foto é bastaaaante antiga HAHAH

Loguei com o Google, a foto é de lá. Ja evoluí bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bruuninho disse:

 Mudaria completamente essa estratégia e iria para um bulking limpo. Acho loucura você querer ciclar pra baixar o bf sendo que pela foto parece que nem treina, será que vale a pena? como vai manter quando chegar nos 8%?

 Esse ciclo vai durar quanto tempo? você costuma pesar a comida?

 

 As primeiras coisas que eu faria são: 1ª largar essa dieta flexível e 2ª faria cardio tsd.

Eu trampo como modelo cara, infelizmente (ou felizmente) nao tenho a necessidade de criar muita massa magra, apenas ter aquele visual rasgado com pouco volume, saca? 

 

E desculpa a "leiguisse" mas o que seria o TSD? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kutchekgore disse:

Há quanto tempo vc treina , já tem "certa maturidade muscular" ?

 

Bf de 8 % é sinistrão mesmo , nível de profissional de palco , mas ...

 

tem certeza que quer Bf de 8 % com pouca massa construída ?

 

Enfim

Sim Kutche, é minha pretensão sim rs

Treino há 2 anos e meio pra valer mesmo, puxando ferro, mas sempre me mantive muito ativo, desde os 10 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, nerypaiva disse:

Eu trampo como modelo cara, infelizmente (ou felizmente) nao tenho a necessidade de criar muita massa magra, apenas ter aquele visual rasgado com pouco volume, saca? 

 

E desculpa a "leiguisse" mas o que seria o TSD? 

 tsd = todo santo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, nerypaiva disse:

Sim Kutche, é minha pretensão sim rs

Treino há 2 anos e meio pra valer mesmo, puxando ferro, mas sempre me mantive muito ativo, desde os 10 anos 

Vc tem acompanhamento médico , isso dá certa tranquilidade, se é seu objetivo manda ver , a vida é uma só mesmo , temos que fazer nossos desejos , só digo uma coisa se atingir 8 % vai ficar maneiro demais e secão ainda , vai parecer até uma espécie de bruce lee mais bombado

 

heheh , boa sorte , mas  mantenha-se ali antenado com teu médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...