Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo oxan fem


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

Peço desculpas caso fale alguma besteira pois sou leiga no assunto. Sempre tive um peso ok, em torno de 59/61 kg. Nos últimos meses, sem motivo algum, passei a pesar 53 kg e não tem jeito de engordar, nunca passei por isso, o que tem mexido bastante cmg. Conversando com uma colega, ela me relatou sobre o seu uso com a oxan, o que me deixou bastante tentada a usar. Consegui comprá-la, mas ainda não fiz uso, pois tenho algumas dúvidas: estou parada em relação a treinos, mas começaria a fazer certinho com personal (tem algum problema quanto a isso? A pessoa precisa treinar há tempos?), outra questão é a dieta, fui em uma nutricionista mas falaram que meu plano alimentar não era o ideal (podem indicar algum profissional que possa me passar uma dieta correta associada a oxan?). Existe algum grupo de whats que vocês vão conversando no decorrer do ciclo? 

Idade: 25

Altura: 1,69

Peso: 53 kg

ICM: 18,8

Gordura Corporal: 24,3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
23 minutos atrás, acsdo95 disse:

estou parada em relação a treinos, mas começaria a fazer certinho com personal (tem algum problema quanto a isso? A pessoa precisa treinar há tempos?)

 

Volte a treinar, antes de qualquer coisa. Depois que estiver firme há meses, pode pensar em aditivar o processo.

 

24 minutos atrás, acsdo95 disse:

outra questão é a dieta, fui em uma nutricionista mas falaram que meu plano alimentar não era o ideal (podem indicar algum profissional que possa me passar uma dieta correta associada a oxan?).

 

Quem "avaliou" pode estar falando besteira. Falar até papagaio fala. Posta a dieta aí para avaliarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito , afinal aqui é um debate , gostaria de saber porque vc gostaria de aumentar seu peso , já que seu bf está alto , 24 % é bf alto , não seria melhor secar essa gordura , reduzir seu bf para uns 12 a 14 % , ganhar massa muscular e consequentemente aumentar de peso gradativamente , mantendo o percentual de gordura baixo ? Pois eu acho que vc tá com bf alto , eu não iria querer aumentar meu peso ainda mais tendo esse seu bf atual , pois as chances desse bf aumentar ainda mais seriam grandes e dizem também que com bf alto não compensa ciclar ( mais um motivo para vc não usar oxandrolona no momento )

 

 

obs : bf é o percentual de gordura e o seu deu 24% nos exames como mostrou

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, kutchekgore disse:

Com todo respeito , afinal aqui é um debate , gostaria de saber porque vc gostaria de aumentar seu peso , já que seu bf está alto , 24 % é bf alto , não seria melhor secar essa gordura , reduzir seu bf para uns 12 a 14 % 

 

Mulher manow,  bf entre 17 e 22% ta otimo, abaixo disse nivel de competição....

 

45 minutos atrás, acsdo95 disse:

: estou parada em relação a treinos

 

ta quase la, faz o que o MBD flou, volta a treinar primeiro, ao depois de alguns meses faz o ciclo, pq comecar assim tando parada vc nao vai extrair o melhor que o ciclo possa lhe dar... e dieta da nutri pode.ser uma boa, nao existe uma.dieta.certa para tipo de.droga, mas sim para seu objetivo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinn 23 respeito sua opinião , mas acho que pra mulher um bf entre 12 a 14 % mantém a pessoa saudável , competição em mulher é bf na casa de um dígito igual homem ( de 9 % pra baixo é assim que homem e mulher competem no palco)

 

mas é só opinião não significa que eu esteja certo ou vc errado

 

 

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ex namorada gostava de correr e treinar , o Bf dela  ficava ali variando nos exames nessa casa aí  de  : 12 % , 13 % , 14 % , o máximo que ela chegou foi 15 % e sempre se manteve saudável , com a menstruação em dia e tudo mais

 

acho que no caso de mulher só começa a prejudicar aquele Bf baixinho mesmo pele coladona tipo 8 % , 9 % , 10 %

 

sei lá ao menos enxergo assim , posso estar falando a maior idiotice possível , mas vejo assim

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde consigo anexar as fotos? Gostaria de mostrar a dieta e o meu corpo antigo/atual. Sempre fui magrinha, mas estou literalmente no osso, por isso falei em ganhar peso. Como li que algumas pessoas usam ox para essa finalidade, acabei comprando no impulso. Mas irei começar a treinar e deixar o ciclo mais pra frente (fiquei frustrada, confesso kkk) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...