Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BLAST + CRUISE] - Meu primeiro Blast (Dura, Primo, Masteron)


Posts Recomendados

1 hora atrás, Everard des Barres disse:

Vai fazer um blast desses treinando em casa? Acha que será proveitoso?

Então cara, eu comecei esse blast na academia mesmo, mas aí fechou e eu já tinha começado, não tô afim de parar agora e desperdiçar. Eu tenho uma personal foda e ela manda muito bem com equipamento que tenho em casa, quando na da pra aumentar o peso aumento o volume. A intensidade eu tenho sentido bem similar. Eu vou tentar logo no início de abril alugar um estúdio se as coisas não abrirem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2021 em 21:20, salgado_v disse:

Fala galera,

 

Estou repostando aqui o relato do meu primeiro Blast, porque a primeira vez que postei não estava bem estruturado. Meus stats são:

 

Idade: 33

Sexo: M

Altura: 1.91m

Peso: 95kg

BF: em torno de 10%

Tempo de treino: Pelos últimos 4 anos treinando bem pelo menos 5-6x por semana. Mas treino bem, com alguns hiatos, desde 2007.

Objetivo final: Hipertofria, chegar aos +100kgs com qualidade nos próximos meses.

Estrutura do Ciclo: Venho fazendo Cruise de Durateston 250mg (1ml) a cada 4 dias. Agora iniciei o Blast (estou na 1a semana).

Cruise:

  • Durateston 250mg (1ml) a cada 4 dias

Blast: Farei 20 aplicações, uma a cada 4 dias, portanto um pouco mais de 11 semanas.

  • Durateston 250mg (1ml) a cada 4 dias
  • Primobolan (Alpha) 100mg (1ml) a cada 4 dias
  • Masteron (Alpha) 100mg (1ml) a cada 4 dias

 

Também estou tomando as seguintes fórmulas:

  • Tamox 20mg/ 1 dia
  • Silimarina 300mg, Metionina 100mg, Colina 100mg, NAC 300mg, AC Alfa Lipoico 200mg/ 1 a cada 12h em 12h
  • Vitamina D3 20.000 ui/ 1 por semana
  • Saw Palmetto 120mg, Zinco 15mg, Selênio 200mcg/ 1 dia
  • Biotina 5mg, ExyNutriment 100mg, Cisteina 100mg, Piroxidina 50mg, Ferro Quelado 15mg, Picolinato de Cromo 100mcg/  1 a cada 12h em 12h
  • Aldactone 100mg/ 1 dia

 

Treino A/B/C, 6 dias por semana.

A - Inferiores

Agachamento Livre com Barra: 4 x 14

Agachamento Sumô com Halter + Stiff Barra: 3 x 14/14

Agachamento Hack + Agachamento Búlgaro: 3 x 14/20

Panturrilha Leg Press: 3 x 20

Abdominal Canivete: 3 x 20

Abdominal Canoa Isométrico: 3 x 20

 

B - Peito/Ombros/Tríceps

Supino Reto com Barra: 4 x 10

Supino Inclinado com Halteres: 4 x 10

Crossover: 3 x 15

Crucifixo Horizontal + Elevação Frontal Inversa Em Pé com Halter: 3 x 20/20

Tríceps Paralelas: 2 x 30

Tríceps na Polia com Corda: 3 x 15

Tríceps Testa Barra: 4 x 12

Abdominal com Corda na Polia Em Pé: 3 x 20 

 

C - Costas/Ombros/Bíceps

Remada na Polia Baixa com Triangulo: 3 x 30

Remada Sentado Supinado + Crucifixo Inverso Curvado Halter: 3 x 20/15

Puxador (Pulldown) Frente Pronado Fechado: 3 x 14

Elevação Lateral Em Pé com Halter: 3 x 15

Rosca Scott com Barra W: 3 x 14

Rosca Concentrada: 3 x 14

Abdominal Banana Twist: 3 x 10

 

Alimentação está próxima de 4000kcal ao dia, bem proteica. Talvez eu aumente o intake calórico.

 

Vou postar minha evolução aqui assim que possível. Queria ouvir o que acham da estrutura.

 

Valeu

 

uma pergunta ...quando tu usa Aldactone tu sente alguma diferença ? nos sintomas androgênicos??? e nos ganhos ? ou tu usa apenas para PA ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, O Fantasma "1991" disse:

uma pergunta ...quando tu usa Aldactone tu sente alguma diferença ? nos sintomas androgênicos??? e nos ganhos ? ou tu usa apenas para PA ? 

O que seria PA? Eu senti uma diferença absurda no cabelo, ele tava fino e bem fraco, e bem escasso na entrada, depois de dois meses o cabelo encheu novamente, tá mega forte, e até a cor e o brilho melhoraram muito. Também senti bastante diferença nas espinhas das costas, reduziu bem. Não reparei diferenças nos ganhos, deveria haver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, salgado_v disse:

O que seria PA? Eu senti uma diferença absurda no cabelo, ele tava fino e bem fraco, e bem escasso na entrada, depois de dois meses o cabelo encheu novamente, tá mega forte, e até a cor e o brilho melhoraram muito. Também senti bastante diferença nas espinhas das costas, reduziu bem. Não reparei diferenças nos ganhos, deveria haver?

 

3 minutos atrás, salgado_v disse:

O que seria PA? Eu senti uma diferença absurda no cabelo, ele tava fino e bem fraco, e bem escasso na entrada, depois de dois meses o cabelo encheu novamente, tá mega forte, e até a cor e o brilho melhoraram muito. Também senti bastante diferença nas espinhas das costas, reduziu bem. Não reparei diferenças nos ganhos, deveria haver?

PA Pressão arterial geralmente é usado pra isso ,falei dos ganhos pela Espironolactona se ligar a os receptores androgênicos porém na literatura não está clara se ela se liga também nos receptores musculares ,podendo assim diminuir os ganhos caso se ligue . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, o meu medico receitou justamente porque ela se liga seletivamente aos receptores androgênicos em especial do epitélio (pele, cabelo, etc). Eu tenho usado já faz uns 4 meses e não senti que tenha impedido meu avanço. Durante o último ano, que treinei só em casa, passei de 83kg pra 92kg, com um pouco de gordura aí, agora tô com 96kg e quero secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, salgado_v disse:

@O Fantasma "1991", que você achou do protocolo? Quando acha que começo a ver resultados fortes?

sobre o protocolo ainda dá pra melhorar ,não entendi a mistura de primabolan com masterom são drogas praticamente iguais sendo o primabolan mais efetivo ...eu aumentaria  a testo e usaria + 400mg de masterom semana e talvez colacaria uma oxam ou estano(com cautela), primabolam é uma droga ótima só que difícil conseguir uma fonte confiável.(sem falar no preço )

eu faria mais ou menos assim 

250mg dura + 400mg semana masteron dsn 1-6 semana 

400mg de dura  + 40mg de stano ou 60mg de oxan 6-10 semana 

coloquei um exemplo aqui mais tu pode manipular como bem entender ..

250mg de dura + 300mg de primabolan 1-6 semana. 

250mg de dura + 80mg de oxan 6-10 semana.

 

o espaçamento entre as aplicações tanto de masterom como de primo tá muito longe uma da outra ,e a dosagem muito pouca por semana .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, O Fantasma "1991" disse:

sobre o protocolo ainda dá pra melhorar ,não entendi a mistura de primabolan com masterom são drogas praticamente iguais sendo o primabolan mais efetivo ...eu aumentaria  a testo e usaria + 400mg de masterom semana e talvez colacaria uma oxam ou estano(com cautela), primabolam é uma droga ótima só que difícil conseguir uma fonte confiável.(sem falar no preço )

eu faria mais ou menos assim 

250mg dura + 400mg semana masteron dsn 1-6 semana 

400mg de dura  + 40mg de stano ou 60mg de oxan 6-10 semana 

coloquei um exemplo aqui mais tu pode manipular como bem entender ..

250mg de dura + 300mg de primabolan 1-6 semana. 

250mg de dura + 80mg de oxan 6-10 semana.

 

o espaçamento entre as aplicações tanto de masterom como de primo tá muito longe uma da outra ,e a dosagem muito pouca por semana .

Então, com relação ao espaçamento, acho que vou quebrar em uma aplicação a cada 2 dias ao invés de 4, de metade da dose.

 

Quanto às drogas, eu comprei tudo da Alpha, todos ok com a verificação de autenticidade, então tô bem tranquilo. Também comprei com o contato do meu médico, que também fornece pra bastante gente que compete e tal, de confiança. O preço foi bem salgado mesmo, mas não é tanto um problema.

 

O meu médico quer ir aos poucos com a introdução das drogas, esse é meu primeiro blast, então normal as doses estarem baixas, não quero passar muito com o carro na frente dos bois kkk.

 

Conversamos e ele disse que posso fazer blast umas quatro vezes ao ano, fazendo cerca de 2 meses, dependendo de como forem os resultados, então tem um longo prazo aí em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...