Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise/TPC - Sugestões


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou usando testosterona há uns 7 meses.. tive ótimos resultados. Alternei entre uma e duas durateston por semana (250-500mg), uma especie de blast e cruise. Iria parar nessa semana e fazer uma TPC, porém, com a situação da pandemia estou bastante inseguro em fazer isso, pois não dá pra garantir que as academias fiquem abertas.

Peso atual 86kgs.. Bf uns 10%. 1,73m de altura.

A questão é: será mais interessante fazer um cruise com uma durateston por semana durante um mês? pra ver se as coisas dão uma ''acalmada''.. Acabei de mudar de cidade, tenho alguns contatos de academias clandestinas, mas essa é a pior fase da pandemia pra eles abrirem.. E sem treinar na tpc, será uma catástrofe. Será que consigo dar restart no eixo após 8 meses usando testo? Não estou fazendo exames atualmente.. Também não estou tendo colaterais aparentes. Porém queria cessar o uso.

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Olá pessoal,

Estou usando testosterona há uns 7 meses.. tive ótimos resultados. Alternei entre uma e duas durateston por semana (250-500mg), uma especie de blast e cruise. Iria parar nessa semana e fazer uma TPC, porém, com a situação da pandemia estou bastante inseguro em fazer isso, pois não dá pra garantir que as academias fiquem abertas.

Peso atual 86kgs.. Bf uns 10%. 1,73m de altura.

A questão é: será mais interessante fazer um cruise com uma durateston por semana durante um mês? pra ver se as coisas dão uma ''acalmada''.. Acabei de mudar de cidade, tenho alguns contatos de academias clandestinas, mas essa é a pior fase da pandemia pra eles abrirem.. E sem treinar na tpc, será uma catástrofe. Será que consigo dar restart no eixo após 8 meses usando testo? Não estou fazendo exames atualmente.. Também não estou tendo colaterais aparentes. Porém queria cessar o uso.

Provavelmente consiga dar um restart, mas pode demorar...não acho que é só usar 4 semanas de SERMS e tudo vai voltar ao normal rapidamente. Pra isso, o ideal depois de fazer TPC seria tu dar umas 2-3 semanas ao menos e refazer os exames, ver se de fato tu te recuperou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levei mais de um ano pra voltar a me sentir "bem/normal/de volta ao status a quo" depois de um ano seguido usando testosterona, mesmo fazendo TPC Serms.

 

Minha opinião:

 

Se não quer usar testosterona pro resto da vida, então faça a TPC o quanto antes.

O eixo se recupera mais rapidamente nos casos em que o uso não foi prolongado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Eita... Eu pensei em fazer uma tpc mais ''completa'' usando HCG tbmm.. HCG, clomifeno, talvez, até um tamoxifeno junto... Mas quanto a questão de prolongar mais um mês em função do lockdown, acha uma boa?

não acho errado tu usar mais outro mês testosterona, desde que tua saúde não grite "perigo". quem usou 7 meses, qual o problema de usar 8, 9, 10 meses? se tu tem teu hemograma controlado e tua pressão está normal, então...só não fica usando 600mg/week sem necessidade alguma disso, parado em casa. Não sei a dosagem que tu está usando, se é 200mg/week ou um pouco mais.

 

também o que adianta tu fazer TPC, gastar tua energia pra daqui 1 mês querer entrar de novo com AAS? seria nonsense, completamente sem nexo pra qualquer pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiro Cruise é algo pra vida toda, fez exames antes de começar? Faz exames a cada 6 meses? Ficou alternando em Blast E Cruise? Vc sequer sabe oque é isso?

 

Acho que voce quis dizer tomou Aes sem conhecimento do que esta fazendo e agora esta fodido com os colaterais.

 

Entao vamos la, TRT é no máximo 100mg se testo por semana

 

250mg de testo por semana ja é supra fisiológico. 8 Meses tomando 250/500mg, sem sabermos a constância e quantidade de drogas usadas no Blast fica impossível te ajudar, e com certeza você deve estar com e2 e DHT desregulados.

 

Uma TPC de 2 meses é algo ridículo, seu eixo nao vai voltar em 2 meses, e mesmo que volte com 8 meses, nunca mais será o mesmo.

 

Meu conselho é, faça exames TT livre, TT total, E2, DHT, DHL, LSH, Prolactina.

 

Diminua as doses gradativamente para 100mg por semana, pois se tirar de uma vez vai ter um vale monstruoso e a depressão estará a sua espera.

 

Outro ponto, academias fechadas? Vai pra rua, use a paralela e a barra fixa do parque, faça flexão e agachamento até a volta das academias. Agora seja sincero, quer dar um restart no eixo pq as academias fecharam ou por que vc ta fazendo merda a 8 meses?

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Eu levei mais de um ano pra voltar a me sentir "bem/normal/de volta ao status a quo" depois de um ano seguido usando testosterona, mesmo fazendo TPC Serms.

 

Minha opinião:

 

Se não quer usar testosterona pro resto da vida, então faça a TPC o quanto antes.

O eixo se recupera mais rapidamente nos casos em que o uso não foi prolongado.

e tem que ver que 7 meses é um tempo acima dos ciclos comuns, nem ciclo eu diria que foi. geralmente fazem 12 semanas... eu não acredito que alguém que usou 7 meses de testosterona vai se recuperar na velocidade da luz. não condeno a prática, tem gente que tá há 3, 4 anos usando 200mg/semana mas a fertilidade vai-se embora em geral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

não acho errado tu usar mais outro mês testosterona, desde que tua saúde não grite "perigo". quem usou 7 meses, qual o problema de usar 8, 9, 10 meses? se tu tem teu hemograma controlado e tua pressão está normal, então...só não fica usando 600mg/week sem necessidade alguma disso, parado em casa. Não sei a dosagem que tu está usando, se é 200mg/week ou um pouco mais.

 

também o que adianta tu fazer TPC, gastar tua energia pra daqui 1 mês querer entrar de novo com AAS? seria nonsense, completamente sem nexo pra qualquer pessoa.

Hemograma faz tempo que não tiro.. Pressão está ok.  Estou com 500mg, iria parar essa semana. Porém to inseguro pelo lockdown. Pensei em levar mais  algumas semanas com 250mg/week. NÃO vou entrar de novo com AES. Vou parar. Mesmo que custe os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thunder_A1 disse:

Hemograma faz tempo que não tiro.. Pressão está ok.  Estou com 500mg, iria parar essa semana. Porém to inseguro pelo lockdown. Pensei em levar mais  algumas semanas com 250mg/week. NÃO vou entrar de novo com AES. Vou parar. Mesmo que custe os ganhos.

o problema das dosagens suprafisiológicas, é que teu hemograma já deve estar alterado. usar 500mg/semana altera alguma coisa na série vermelha e/ou no hematócrito, não é inofensivo. tu sabe o que acontece se o hematócrito começar a subir acima de 53, 54%...é fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...