Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a agressividade? (Resolvido)


Aquelezuadonaescola

Posts Recomendados

Agora, Aquelezuadonaescola disse:

Vc devia tá com esses papo prós idiotas q provocam os outros na rua, eu sou de boa, n mexo com ninguém e me aparece essas putas de lúcifer pra me provocar

mano vou te dar o papo:
bebe 10 bujoes de potenay

injeta 3ml de café antes da aula 

ativa a skin karate kid e se joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que isso tio?! KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Quando era mais gurizão bullying comia solto no começo foi merda pra mim, mas depois quando eu tinha 12/13 anos (qnd comecei a treinar) já tacava o fodase se me provocam ou não. Faz o teu mané!

 

Prefiro ser calmo pra caralho, com mindset focado nas minhas paradas como trabalho, faculdade, treinar, cozinhar dieta, controlar gastos, as vezes dar um role com uma mina, do que me preocupar com oque Joãozinho 123 pensa.

 

Vou dar um exemplo de algo que acontecesse comigo atualmente:

 

Contexto: Trabalho em uma academia, treino a 6 anos, fiquei 2020 parado, voltei faz quase 2 meses, sempre tive estrutura grande, tem uma meia duzia de alunos que ficam pesando dizendo que eu hormonizo, pra mim isso é elogio KKK, claro depois de uns meses achei chato pra caralho, peguei e me afastei, melhor coisa.

 

 

E outra, tu ta com cara de fake kkkkkkkkkkkkkk boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, newman.als disse:

Que isso tio?! KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Quando era mais gurizão bullying comia solto no começo foi merda pra mim, mas depois quando eu tinha 12/13 anos (qnd comecei a treinar) já tacava o fodase se me provocam ou não. Faz o teu mané!

 

Prefiro ser calmo pra caralho, com mindset focado nas minhas paradas como trabalho, faculdade, treinar, cozinhar dieta, controlar gastos, as vezes dar um role com uma mina, do que me preocupar com oque Joãozinho 123 pensa.

 

Vou dar um exemplo de algo que acontecesse comigo atualmente:

 

Contexto: Trabalho em uma academia, treino a 6 anos, fiquei 2020 parado, voltei faz quase 2 meses, sempre tive estrutura grande, tem uma meia duzia de alunos que ficam pesando dizendo que eu hormonizo, pra mim isso é elogio KKK, claro depois de uns meses achei chato pra caralho, peguei e me afastei, melhor coisa.

 

 

E outra, tu ta com cara de fake kkkkkkkkkkkkkk boa noite

Queria eu q essa desgraça q acontece comigo fosse história inventada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querer resolver seus problemas com violência não vai te levar a lugar algum. Pois, sempre vai haver outra pessoa que vai te irritar, não parece que você está com um problema em um local especifico, mas com pessoas aleatórias na rua.

 

A única coisa que você vai conseguir com isso é:

  • Ser processado;
  • Levar um tiro;
  • Ser preso;

Você se irrita porque não está vivendo a vida como você realmente gostaria de viver, se importa muito com a opinião alheia e não sabe impor limites aos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Querer resolver seus problemas com violência não vai te levar a lugar algum. Pois, sempre vai haver outra pessoa que vai te irritar, não parece que você está com um problema em um local especifico, mas com pessoas aleatórias na rua.

 

A única coisa que você vai conseguir com isso é:

  • Ser processado;
  • Levar um tiro;
  • Ser preso;

Você se irrita porque não está vivendo a vida como você realmente gostaria de viver, se importa muito com a opinião alheia e não sabe impor limites aos outros

Mas esse tipo de gente q eu tô falando não entende outra coisa a n ser a violência, se eu levar um tiro foda-se pra q eu vou querer viver de consciência pesada por não conseguir fazer oq quero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Aí tu acha q ele vai dizer "mano pode nocautear esses fdp, vai lá" ?

Nao, mais ele.pode te ajuda r a encontrar a raiz do "problema" que te trava de responder, aprenda mais o que é um psicólogo de verdade manow, eles tão falando na moral, só vc responder pessoalmente as pessoas igual vc respondeu um monte aqui, problema não é que vc nao consegue, pq escrevendo vc fala e nao fica quieto, mais pessoalmente trava pelo jeito, e violência só atrai violência, te convido a pesquisar sobre física quântica, lei da atração.... violência nunca é a chave, pode ser uma resposta dependendo da atitude, mais nunca será a solução..... 

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PiiN23 disse:

Nao, mais ele.pode te ajuda r a encontrar a raiz do "problema" que te trava de responder, aprenda mais o que é um psicólogo de verdade manow, eles tão falando na moral, só vc responder pessoalmente as pessoas igual vc respondeu um monte aqui, problema não é que vc nao consegue, pq escrevendo vc fala e nao fica quieto, mais pessoalmente trava pelo jeito, e violência só atrai violência, te convido a pesquisar sobre física quântica, lei da atração.... violência nunca é a chave, pode ser uma resposta dependendo da atitude, mais nunca será a solução..... 

Mas é aí q tá, pessoalmente não falo tanto desse jeito, n consigo, aí sou aquele cara fechado, aí vem um idiota e acha q pq eu sou fechado tenho medo ou algo assim, na vdd eu acho q tenho medo de falhar, msm sabendo onde bater e sabendo q eu derrubo o infeliz eu tenho medo de n conseguir, tenho medo de n conseguir fazer as coisas q eu quero, eu tenho medo de n conseguir, eu tenho medo de falhar, então eu fico triste quando alguma mexe CMG e tenho vontade de bater mas n consigo, e n consigo botar o dedo na cara e nem xingar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aquelezuadonaescola mudou o título para Como aumentar a agressividade? (Resolvido)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...