Postado 8/03/2021 às 11:45 03/8, 2021 Galera... Uns 4 meses atrás eu estava muito magro, não engordava por nada na academia,comecei tomar hipercalórico,ganhei 8k,mas ganhei massa gorda também, minha barriga ficou enorme,mas gostei do resultado mesmo assim. Aí eu comecei fazer aeróbico,minha barriga está ficando normal,mas acabei perdendo meu corpo como estava antes,meus braços eram muito inchados,agora praticamente voltou ao normal,mas os músculos estão definidos. Eu acho que aquela massa que eu tinha, grande parte não era massa muscular,o que vocês acham? Devo continuar fazendo aeróbico? Posso conquistar tudo novamente? Obs:Eu consumo a mesma quantidade diária de calorias de antes.
Postado 8/03/2021 às 11:48 03/8, 2021 Este é um post popular. vou resumir voce ganhou em enorme maioria agua e gordura se esta ficando "murcho" é porque não tem massa muscular pra mostrar é simples assim esse negócio de "haaa, ganhei 8 kg" é a maior ilusão que alguém pode ter bulk sujo só pra ver peso subir é burrice aprenda isso. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/03/2021 às 11:54 03/8, 2021 Autor 5 minutos atrás, Stein disse: vou resumir voce ganhou em enorme maioria agua e gordura se esta ficando "murcho" é porque não tem massa muscular pra mostrar é simples assim esse negócio de "haaa, ganhei 8 kg" é a maior ilusão que alguém pode ter bulk sujo só pra ver peso subir é burrice aprenda isso. E você me recomendaria fazer o quê? Sou muito leigo no assunto...
Postado 8/03/2021 às 11:55 03/8, 2021 8 minutos atrás, DUNES disse: Galera... Uns 4 meses atrás eu estava muito magro, não engordava por nada na academia,comecei tomar hipercalórico,ganhei 8k,mas ganhei massa gorda também, minha barriga ficou enorme,mas gostei do resultado mesmo assim. Aí eu comecei fazer aeróbico,minha barriga está ficando normal,mas acabei perdendo meu corpo como estava antes,meus braços eram muito inchados,agora praticamente voltou ao normal,mas os músculos estão definidos. Eu acho que aquela massa que eu tinha, grande parte não era massa muscular,o que vocês acham? Devo continuar fazendo aeróbico? Posso conquistar tudo novamente? Obs:Eu consumo a mesma quantidade diária de calorias de antes. Sim era água e glicogÊnio. Vc foi um daqueles q "mijou musculo". O processo é +- assim mesmo. Só que as diferenças não devem ser tão notáveis, exceto se vc ficou muito gordo.. Vc diminuiu o volume ou carga do treino pra fazer aeróbico? Diminuiu muito as calorias e/ou os carbos da dieta? Se sim, isso tbm ajuda a "murchar" Diary of a mad man
Postado 8/03/2021 às 12:05 03/8, 2021 Autor 8 minutos atrás, surf disse: Sim era água e glicogÊnio. Vc foi um daqueles q "mijou musculo". O processo é +- assim mesmo. Só que as diferenças não devem ser tão notáveis, exceto se vc ficou muito gordo.. Vc diminuiu o volume ou carga do treino pra fazer aeróbico? Diminuiu muito as calorias e/ou os carbos da dieta? Se sim, isso tbm ajuda a "murchar" As cargas eu não diminui,pelo contrário,aumentei. E a dieta minha permanece a mesma de quando eu estava meio gordinho.
Postado 8/03/2021 às 12:05 03/8, 2021 8 minutos atrás, DUNES disse: E você me recomendaria fazer o quê? Sou muito leigo no assunto... bulk limpo não adianta ganhar peso vc tem que ganhar músculos é um processo lento se o peso subir rápido demais, tipo 5 kg em um mes, provável que esteja ganhando muita gordura e vai precisar ajustar a dieta vc precisa de um controle, avaliar que tipo de resultado a dieta esta causando stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/03/2021 às 12:32 03/8, 2021 44 minutos atrás, Stein disse: vou resumir voce ganhou em enorme maioria agua e gordura se esta ficando "murcho" é porque não tem massa muscular pra mostrar é simples assim esse negócio de "haaa, ganhei 8 kg" é a maior ilusão que alguém pode ter bulk sujo só pra ver peso subir é burrice aprenda isso. Sem mas... Editado 8/03/2021 às 12:32 03/8, 2021 por IsaqueJúniorBuilder (veja o histórico de edições)
Postado 8/03/2021 às 13:44 03/8, 2021 Autor 1 hora atrás, Stein disse: bulk limpo não adianta ganhar peso vc tem que ganhar músculos é um processo lento se o peso subir rápido demais, tipo 5 kg em um mes, provável que esteja ganhando muita gordura e vai precisar ajustar a dieta vc precisa de um controle, avaliar que tipo de resultado a dieta esta causando Eu só ganhei aqueles kg por causa do hipercalorico mesmo,mas do tempo que parei de tomar,eu tenho dificuldade de ganhar kg
Postado 8/03/2021 às 18:10 03/8, 2021 Só se pisou num prego correndo. minha 5 RM 40-----------40 no supino sem ajudante 55-----------55 com ajudante 70-----------70 com dois ajudantes 70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita 0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado 10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas
Postado 8/03/2021 às 18:31 03/8, 2021 Certamente ganhou muita água e gordura junto, com os aeróbios, pode estar "regulando" a composição corporal de novo. E isso é positivo. Também existe outro fator: como começou a treinar agora, no começo do treinamento, existe um período onde temos um edema muscular devido a adaptação ao treinamento. É normal ficar "inchadinho" no começo e depois esse volume reduzir, isso se deve ao fato do edema reduzir. Isso também é normal e não significa que perdeu massa muscular. Acho que você precisa ir com calma, tenha paciência, ganhar massa leva tempo mesmo. Controle melhor as calorias que ingere e monitore os resultados tirando peso e medidas semanalmente/quinzenalmente. Assim você controle melhor as estratégias.
Postado 8/03/2021 às 18:34 03/8, 2021 Dunes, O músculo não é feito só de fibras, na composição dele também vai água, nutrientes e mais uma caralhada de coisas pá fibra funcionar. Quando tu perde peso (principalmente se for rápido), vc perde bastante desse conteúdo.
Postado 11/03/2021 às 17:16 03/11, 2021 Tenta colocar superaviti na comida mesmo. Sem hipercalorico. Toma creatina treina muito pesado Usa técnicas de intensificação de trieno faz um aej, aerobico de baixa intensidade pós treino ou hiit
Crie uma conta ou entre para comentar