Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina por trembolona (fotos) + cabergolina + help? =/


Posts Recomendados

13 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Olha eu na sua pele cortaria a trembo já que mandou cabergo e tudo mais... 

Acho que nao.. ate que esta tranquilo, a lactação parece que parou de fato... acho que apenas nao secou o leite que surgiu (eu acho), a sensibilidade vai e volta, a noite menos, nao sei explicar os horarios, me confundo

estranho mas nada absurdo, exames estao ok, bom.. vou confirmar daqui a alguns dias
Ja vi video youtube inclusive (Bruno Pina, no pain no gain algo assim), que diz que prolactina nao da gineco, e que o leite some sozinho, mas eu quero intervir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, marcio.silva disse:

Esta dentro do esperado, este exame com aprox 5 semanas de stano tsd

 

PERFIL LIPÍDICO
Material: Sangue ( Soro )
Referência
Colesterol Total.................... 98 mg/dL
Referência: Desejável: inferior a 200 mg/dL
Limitrofe: 200 a 239 mg/dL
Elevado..: acima de 239 mg/dL
Método: Enzimático colorimétrico
.
Triglicerídeos...................... 45 mg/dL
Referência: acima de 19 anos - Desejável....: inferior a 150 mg/dL
Limítrofe....: 150 a 199 mg/dL
Elevado......: 200 a 499 mg/dL
Muito Elevado: acima de 499 mg/dL
Método: Enzimático colorimétrico
.
HDL - Colesterol.................... 31 mg/dL ( 30 a 70 )
Método: Enzimático colorimétrico
.
Lipídios totais..................... 332 mg/dL ( 400 a 800 )
Método: Cálculo automatizado
.
LDL - Colesterol ................... 58 mg/dL
Referência: Ótimo........: inferior a 100 mg/dL
Desejável....: 100 a 129 mg/dL
Limítrofe....: 130 a 159 mg/dL
Elevado......: 160 a 189 mg/dL
Muito Elevado: acima de 189 mg/dL
Método: Cálculo pela fórmula de Friedwald
.
VLDL - Colesterol .................. 9 mg/dL
Referência: Desejável: inferior a 30 mg/dL
Limítrofe: 30 a 40 mg/dL
Elevado..: acima de 40 mg/dL
Método: Cálculo pela fórmula de Friedwald
.
Não HDL - Colesterol................ 67 mg/dL
Referência: Ótimo........: inferior a 130 mg/dL
Desejável....: 130 a 159 mg/dL
Elevado......: 160 a 189 mg/dL
Muito Elevado: acima de 189 mg/dL
Método: Cálculo automatizado

Tá usando alguma coisa pra controlar o colesterol? Eu não posso vê um vidro de stano que o meu já sobe 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Amello729 disse:

Tá usando alguma coisa pra controlar o colesterol? Eu não posso vê um vidro de stano que o meu já sobe 😂

Para HDL 10ml azeite ev, meio abacate, umas 3gr epa dha e para o LDL 5mg sinvastatina, porem com pé atrás, a quem fale tao mal das Estatinas.. pesquisa depois

Não sei o que é menos pior segurar o rojão do Lipidico fudido por 4~8 semanas ou usar a Estatina.. se eu usar uma outra vez devo ir para a Atorvastatina 10mg dia

Alguem aponta um relato ruim se Estatina ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2021 em 20:39, MBD disse:

O resto do protocolo está como?

Corta a trembo por 10 dias, deixa estabilizar. É ace ou enan?

 

23 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Rapaz, vou acompanhar essa saga, interessante seu caso

 

Um feedback aqui, consegui uma palavra com o coach que me orientava, ele questionou se é leite que tenho ou secreção, pois leite da quando a prolactina sobe muito, o que nao foi meu caso ... realmente parece ser uma secreção e nao leite, disse que é "normal" esperado um pouco de secreção e que depois passa... ai vamos ver rs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2021 em 20:39, MBD disse:

O resto do protocolo está como?

Corta a trembo por 10 dias, deixa estabilizar. É ace ou enan?

Caras, se bem que acabei me confundindo todo de novo, esta bem confuso aqui pra mim viu, alguem opina? Peguei hoje o resultado do E2 que fiz para ter certeza que estaria controlado...

Eu estou pensando que o E2 esta ok, mas....

Em 02/12/20 eu com anastro bom 0,5mg/dia exame deu E2 26,7 pg/mL
Em 05/01/21 anastro acabou e eu joguei um (vencido) quase um ano 0,5mg/dia exame deu E2 82 pg/mL

Em 13/02/21 ja com anastro novo 0,75mg/dia exame deu E2 16 pg/mL
Ai agora pro final do blast sentindo essas sensibilidades que citei aqui etc fiz mais exames
Em 27/02 com o mesmo anastro novo, porem com 1,5mg/dia para testes (1semana antes do exame assim), exame deu E2 278,0 pg/mL

 

Como isso? A dieta esta ok, o mesmo anastro da farmacia que confio, que deu 16 pg/mL agora da 278,0 pg/mL
Estou perdidao... queria resolver isso antes de acabar com o blast, quero matar a duvida

Tenho Letro Femara aqui vencido a 10meses, mando 1/4 a cada 02dias pra ver? Ou peço Exemestano para manipular? Exemestano usual seria 25mg/dia para essa quantidade de drogas?

PERDIDO NO ESPAÇO =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, MBD disse:

 

O nome disso é falso positivo da trembolona.

Já dei minha opinião.

E não conheço seu coach mas discordo veementemente dele.

É.. aqui eu imaginei que seria assim, e ninguem mais respondeu 2 dias ja, a sua opniao eu agradeço.. mas é opniao e nao ajuda ao problema de fato

Bem eu nunca vi como solucao tirar, parar o uso por nao saber lidar com colateral ainda mais um mamilo inchado..., eu estou ate no fim de blast mas poderia estar no meio, inicio...ai a solucao seria tirar a trem? Tiro nao...
Falso positivo nao acho ser, estou com sintomas claros, inchaço, sensibilidade, secreção, libido baixa.. 
Ja li na net algo de umas pessoas nao usar anastro por nao se dar bem com ele, talvez esteja acontecendo isso comigo, vou sair fazendo testes aqui, unico jeito

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, marcio.silva disse:

 

 

Bem, claramente te falta experiência e principalmente visão. Muitas vezes o único jeito é tirar a substância. Mas você é cego demais pra ver isso. Não percebe que o principal problema da secreção é oriundo da degradação dopaminérgica onde você, nitidamente perdido, não consegue ler os colaterais mesmo com os exames, fica apavorado e piora ainda mais o quadro. Receita perfeita!

A prolactina pode estar controlada pela cabergo mas seu psicológico está destruindo a dopamina e desregulando ela, e aí não há nada que segure a teta. 

Por isso reitero, se não consegue dar um passo pra frente, dê um pra trás. Acha mesmo que vai resolver agora com 10 dias mais ou a menos de tren?

Coloca a mão na consciência. 5 min de google você vê que falso positivo de e2 com trembolona é a coisa mais comum.

E só pra reforçar, o comentário aqui não é só "opinatório", é embasado. Você que não consegue ver isso porque está cego cego na sua ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother particularmente eu acho seu caso bem complexo, é difícil achar alguém que conheça o suficiente pra poder te dar um luz visto que praticamente já fez o "básico" que todos aqui aconselhariam.

Eu sempre achei contraditório querer combater colateral de hormônio usando IA SERM, caber é muito mais prático tirar analisar e futuramente voltar a usar, principalmente por ser acetato as vezes uma semana sem já poderia resolver seus problemas, tem a vida toda pra utilizar não vejo vantagem em querer forçar a barra sendo que o protocolo está no fim.

O MBD tem bastante bagagem e conhecimento nesse meio e trabalha com atletas e usuários recreativos iguais nós, eu seguiria essa base, as vezes só queremos ler o que nós convém, no mais boa sorte e segue relatando sobre a resolução do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, MBD disse:

 

Bem, claramente te falta experiência e principalmente visão. Muitas vezes o único jeito é tirar a substância. Mas você é cego demais pra ver isso. Não percebe que o principal problema da secreção é oriundo da degradação dopaminérgica onde você, nitidamente perdido, não consegue ler os colaterais mesmo com os exames, fica apavorado e piora ainda mais o quadro. Receita perfeita!

A prolactina pode estar controlada pela cabergo mas seu psicológico está destruindo a dopamina e desregulando ela, e aí não há nada que segure a teta. 

Por isso reitero, se não consegue dar um passo pra frente, dê um pra trás. Acha mesmo que vai resolver agora com 10 dias mais ou a menos de tren?

Coloca a mão na consciência. 5 min de google você vê que falso positivo de e2 com trembolona é a coisa mais comum.

E só pra reforçar, o comentário aqui não é só "opinatório", é embasado. Você que não consegue ver isso porque está cego cego na sua ilusão.

Moderador que escolhe bem as palavras, diz o óbvio! Talvez se engrandeça por isso ou pense, e parece nao gostar quando vao contra uma opniao sua hein..hum
Acho só que nao precisava de tudo isso... mas fique a vontade. Eu humildemente cont agradecido
Vou seguir seu conselho agora mesmo, se a verdade está com voce... parece que o rei esta ai dentro, UPP

Abs
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...