Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Enantato 300mg/200mg

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tenho algumas dúvidas "bobas" pela questão no cálculo de conversão para ml nas dosagens semanais e se a dosagem é adequada. Comprei um enantato de 300mg e um de 200mg, sendo que gostaria de 500mg aplicando 2x semanais. Queria saber qunts mls daria em cada aplicação e se 500mg semanais é o suficiente para eu entrar com o clomid

Idade 21

endomorfo

5anos de treino

- Altura 1,94

- Peso 115kg

- Medidas:

Braço-43cm

Peito-120cm

cintura-110cm

coxas- 75cm

- Percentual de gordura(BF) 25%

Postado
10 minutos atrás, drailer11 disse:

Fala pessoal, tenho algumas dúvidas "bobas" pela questão no cálculo de conversão para ml nas dosagens semanais e se a dosagem é adequada. Comprei um enantato de 300mg e um de 200mg, sendo que gostaria de 500mg aplicando 2x semanais. Queria saber qunts mls daria em cada aplicação e se 500mg semanais é o suficiente para eu entrar com o clomid

Idade 21

endomorfo

5anos de treino

- Altura 1,94

- Peso 115kg

- Medidas:

Braço-43cm

Peito-120cm

cintura-110cm

coxas- 75cm

Cara vai perder esse bf com trabalho duro antes de querer ciclar

Postado
43 minutos atrás, gamasutra disse:

Cara vai perder esse bf com trabalho duro antes de querer ciclar

vlws colega, sei que os ganhos são inferiores e etc mas já estou disposto. 

Postado

Quando você fala que comprou um enantato, o que é esse UM que você comprou? Um bujäo?

Postado
1 minuto atrás, LucasBora disse:

1 ml do enan de 300, 1 ml do enan de 200, facil.

A famosa matemática básica. 😃

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Quando você fala que comprou um enantato, o que é esse UM que você comprou? Um bujäo?

sim, 2 bujões

um de 10 ml/300mg

outro de 10ml/200mg

Postado (editado)
9 minutos atrás, Torf disse:

Tem que fazer TPC.

com o volume citado (500mg semana) deveria começar intra ciclo ou poderia fazer após? (me referindo na questão de estrogênio)

Editado por drailer11
Postado
1 minuto atrás, drailer11 disse:

com o volume citado (500mg semana) deveria começar intra ciclo ou poderia fazer após? (me referindo na questão de estrogênio)

TPC é sempre após. Terapia pós ciclo. Näo se usa SERMs (tamoxifeno, clomifeno, etc) durante o ciclo.

Por falar nisso, qual a duracäo do ciclo?

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

TPC é sempre após. Terapia pós ciclo. Näo se usa SERMs (tamoxifeno, clomifeno, etc) durante o ciclo.

Por falar nisso, qual a duracäo do ciclo?

o ciclo completo seria

10 semanas de enantato 500mg/semana

8 semanas de oxandrolona 60mg/dia

clembuterol 15on/15off 2 a 6ml.

Postado

São laboratórios diferentes?

Esse de 300mg, se realmente for 300mg vai doer pra burro.

No mais vc tá gastando um cartucho e tanto usando anabols estando gordão.

Postado
39 minutos atrás, Alisson Moura disse:

O problema nem é ser gordão, a merda é treinar a 5 anos e ainda não conseguir controlar o bf 

Postado
8 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Tá maluco cara ? 25% de BF e quer ciclar,próxima vez que a gente te ver aqui sua dúvida vai ser como ciclar tamoxifeno pra diminuir suas tetas que vão crescer.

Sim cara, déficit calórico é tão simples. Se o cara não consegue abaixar esse bf natural, imagina oq ele vai arrumar hormonizado quando a testo bater lá em cima pode apostar que vem acne e gineco. Certeiro.

Postado
39 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

O problema nem é ser gordão, a merda é treinar a 5 anos e ainda não conseguir controlar o bf 

Você que pensa,ele segue a filosofia do príncipe da bisteca lá,muito controle de BF pra deixar ele cada vez mais alto 

Postado
1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Nn são do mesmo (tubarão vermelho). Vou dar as caras logo menos com relatos de foto

Postado
44 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Fala colega, vi que tu não soma em nenhum  comentário, mas vou ter paciência ok? Sou ex atleta de alto rendimento de arremesso de peso (até acabar pandemia) talvez tu seja esperto como diz pra saber que esporte é, e qual é o porte da maioria dos atletas da modalidade. Sem mais nem menos, não soma some! Abraços meu internauta incubado tmj !

Postado
29 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

esse de 300mg é da king?

king é 250mg

Postado
3 horas atrás, drailer11 disse:

Idade 21

endomorfo

5anos de treino

- Altura 1,94

- Peso 115kg

- Medidas:

Braço-43cm

Peito-120cm

cintura-110cm

coxas- 75cm

Baixa esse BF naturalmente primeiro, você é MUITO jovem e depois volta aqui com pelo menos 14%

Postado
41 minutos atrás, drailer11 disse:

Fala colega, vi que tu não soma em nenhum  comentário, mas vou ter paciência ok? Sou ex atleta de alto rendimento de arremesso de peso (até acabar pandemia) talvez tu seja esperto como diz pra saber que esporte é, e qual é o porte da maioria dos atletas da modalidade. Sem mais nem menos, não soma some! Abraços meu internauta incubado tmj !

Falando sério agora.

Mano, sabendo como é a rotina de um atleta desse tipo, vc precisa primeiramente de uma mudança radical na sua dieta, pq vc vai sair de uma rotina de um cara que come fácil 6K kcal no dia pra um que precisa comer BEM menos.

Acho que dá pra vc ir naturalmente baixando esse bf, até um nível mais seguro e que vc consiga tirar um maior proveito das drogas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...