Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO ANTICONCEPCIONAL - MASCULINO


Posts Recomendados

Agora, Zé do picadinho disse:

Também tenho lá minhas dúvidas,mas lembro de uma que eu vi aqui na academia tomando água no bebedor,de costas parecia um armário,de frente parecia o nasser,a voz então mais grossa do que todo mundo aqui junto

Falavam que o nasser tava morto, vai ver foi tudo embuste e tá por ai camuflado de mulher. Piadas a parte, coitado do cara.

 

Olha, minha voz é grossa e eu já vi mulher (não hormonizada) com a voz quase como a minha. da medo dessas figuras ai, pra mim é tudo Miss Kid Bengala, tem um pau gigante e se fazem de menininha. Pode ver, tu nunca "enxerga" calcinha nessas mulheres gigantes, sempre tem algo suspeito ali. Aquela marca de calcinha na leg, não existe nelas. 

 

Nada contra travestis, por mim sejam o que quiserem ser, mas tudo tem limite...imagino o fetiche que o cara tem que ter pra dormir com uma mina mais macho do que ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, matheuskr disse:

Falavam que o nasser tava morto, vai ver foi tudo embuste e tá por ai camuflado de mulher. Piadas a parte, coitado do cara.

 

Olha, minha voz é grossa e eu já vi mulher (não hormonizada) com a voz quase como a minha. da medo dessas figuras ai, pra mim é tudo Miss Kid Bengala, tem um pau gigante e se fazem de menininha. Pode ver, tu nunca "enxerga" calcinha nessas mulheres gigantes, sempre tem algo suspeito ali. Aquela marca de calcinha na leg, não existe nelas. 

 

Nada contra travestis, por mim sejam o que quiserem ser, mas tudo tem limite...imagino o fetiche que o cara tem que ter pra dormir com uma mina mais macho do que ele?

 

É freak demais né?
Ta louco!

Não tem lógica alguém sentir atração por elas... nem parece humano... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, matheuskr disse:

Falavam que o nasser tava morto, vai ver foi tudo embuste e tá por ai camuflado de mulher. Piadas a parte, coitado do cara.

 

Olha, minha voz é grossa e eu já vi mulher (não hormonizada) com a voz quase como a minha. da medo dessas figuras ai, pra mim é tudo Miss Kid Bengala, tem um pau gigante e se fazem de menininha. Pode ver, tu nunca "enxerga" calcinha nessas mulheres gigantes, sempre tem algo suspeito ali. Aquela marca de calcinha na leg, não existe nelas. 

 

Nada contra travestis, por mim sejam o que quiserem ser, mas tudo tem limite...imagino o fetiche que o cara tem que ter pra dormir com uma mina mais macho do que ele?

Nasser tá vivo no Brasil e vai jogar no Palmeiras confirmado,muito vacilo ele ter ido embora mesmo 

Miss kid bengala,imagina um concurso nesse pique mesmo com o kid sendo o embaixador do evento.

Rapaz,tem umas que talvez até dê pra encarar fazendo um esforço,mas outras nem fora de si vai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...