Ir para conteúdo

[CRUISE] - Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,80m
- Peso: 107kg
- Medidas(braço,peito etc): Estou sem fita, então não garanto as medidas e não gosto de estimar.
- Percentual de gordura(BF): 13-15% (aumentou devido a pandemia, fiquei um tempo parado, mas pouca coisa)
- Tempo de treino: 2 anos e meio
- Objetivo: Ganhos brutos / Volume
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

400mg/semana de Enantato de Trembolona

100mg/dia de Hemogenin (ainda não iniciei, aguardando chegar os comprimidos)

500mg/semana de Durateston

- Estrutura de Treino e Cargas:

Treino ABCDE

Treino A

Barra Fixa: 4xMAX

Puxada Frente: 5x30-12-12-6-6 (aquecimento com 30kg após barra fixa, finalizo com 70kg)

Remada Curvada: 4x6-12 DROPSET (início com 60kg, finalizo com 40kg)

Serrote Cross Unilateral: 5x15 SEM INTERVALO

Crucifixo Invertido Cross Unilateral: 4x10

Barra Australiana com 2seg isometria: 4xMAX

Remada Baixa: 4x12-12-8-8 (duas primeiras séries com 50kg, finalizo com 60-70kg)

Encolhimento no Smith: 5x16-14-12-10-8 (80kg)

TREINO B

Supino Reto Barra: 5x30-12-12-6-6 (sou muito fraco no supino reto barra, com halter consigo pegar halteres de 30kg, supino reto barra geralmente faço com 60kg - inspirado sai com 80kg)

Crucifixo Reto: 4x12-12-6-6 (carga varia entre halter de 10-16kg)

Supino declinado barra: 4x12-12-6-6 (60kg)

Supino máquina: 5x8 (40kg - peitoral já está fadigado, as vezes sai com 20kg)

Cross Over com Banco polia baixa crucifixo + Supino: 4x12+MAX (15-20kg)

Voador: 4x6+12 (DROPSET - início com 50kg, quando dropo vai para 30-40kg)

Flexão de Braço: 4xMAX

TREINO C

Avanço: 4x20 (halter de 16kg)

Agachamento livre: 5x20-12-10-8-6 (começo com 60kg, finalizo com 100-120kg)

Sumô no smith: 4x12-12-8-8 (40-60kg)

Extensor: 5x6+8 (início com 50-60kg, finalizo com 35-40kg)

Flexor: 5x14-12-10-8-6 (início com 30kg, finalizo com 40kg) - TENHO MEDO DE COLOCAR CARGA NESSA PORRA, APESAR DE AS VEZES ESTAR LEVE SEMPRE QUE AUMENTO SINTO RASGAR

Stiff Halter: 3x20

Adutor máquina: 5x20-12-12-6-6 (50kg)

Panturrilha máquina: 4x12 (60-100kg)

Panturrilha sentada: 4x12 (50-80kg)

TREINO D

Rosca scott cross: 4x12-12-8-8 (início com 50kg, finalizo com 65kg)

Rosca alternada banco 45º com isometria no outro braço: 4x12 (halter de 7kg)

Rosca 21: 4x21 (20kg)

BISET

Rosca Martelo: 4x15 (halter de 7-8kg)

Rosca inversa cross: 4x14-12-10-8 (30-40kg)

Coice cross unilateral: 5x12 SEM DESCANSO

Frances unilateral: 4x12 (halter de 7-8kg)

Tríceps invertido: 4x12-12-10-8 (30-40kg)

Tríceps na Parela: 4xMAX

Tríceps testa halter: 4x15 (halter de 10kg, faço bem devagar até atingir o halter de 5-6kg)

TREINO E

Desenvolvimento Frente Barra: 6x15-15-10-10-5-5 (começo com 30kg para aquecer, finalizo com 40kg)

Elevação Lateral Um lado isometria: 4x10 (halter de 7kg)

Desenvolvimento arnold: 4x10 (halter de 7-10kg)

Elevação Frontal Cross: 4x12-12-8-8 (20-35kg)

Manguito Rotador Interno e Externo: 4x12-12-8-8 (5-10kg)

Abs Remador: 4x12

Infra Paralela Caneleira: 4x12

Supra Cross: 4x14-12-10-8 (70kg)

Banco Lombar: 5x12

Creio que meu problema com força no peitoral seria devido à uma cirurgia que realizei de Lipomastia + Ginecomastia onde acabou ocorrendo uma hemorragia interna, logo, ficou uma falha do lado esquerdo do peitoral. O médico que me acompanha disse que com o tempo isso volta ao normal e realmente, tenho tido resultados satisfatórios.

DIETA

Basicamente minha dieta é baseada em arroz / frango / ovo / frutas / leite / leite em pó, não tenho condições de obter suplementos no momento.

Gira em torno de 900g de arroz + 500g de Frango + 3 a 6 ovos + 500mL de leite integral + 2 bananas + 100g de leite em pó + 50-100g de aveia + 20-40g albumina

Conforme os dias passam irei adicionar mais informações aqui, as vezes não lembro algo.

As fotos vou postar quando tiver tempo, mas por enquanto não garanto nada.

Editado por victorhn__
Postado (editado)

Primeira atualização (22/02/2021)

Domingo aproveitei e em vez de fazer frango grelhado dei uma mudada na dieta, eu e minha mina fizemos hambúrguer caseiro de frango aproximadamente 100g de frango cada um (deu uns 8, joguei 3 pra marmita de hoje), gosto muito bom, penso em fazer todo dia já que a forma de preparo é a mesma que a de um frango grelhado.

De noite tem shot de Enantato de Trembolona 200mg/mL com Durateston 250mg/mL - 1mL de cada, estou pensando em mandar no deltóide com agulha 25x7, dor no local nem sinto mais, coxas e ombros acostumaram com as agulhadas.

Tenho tido noites fodas para dormir, de sábado para domingo parecia que eu estava dormindo mas o corpo agitado. Resultado: acordei umas 3-4x, creio que seja efeito da trembolona já que estou entrando na 6a semana com ela.

Treino de hoje: A ou Costas.

Editado por victorhn__
Postado

Tava contando os minutos até abrir o tópico hahaha

Acompanhando monstro!

Pra cima!

Postado
1 minuto atrás, victorhn__ disse:

Só vamos, de noite tem foto das Dorsais ahaha

Posta pra noixx

Postado (editado)
3 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Posta pra noixx

Agora que parei pra pensar, vou ter que tirar os pelos, to parecendo um homem das cavernas hahahaha

Editado por victorhn__
Postado
10 minutos atrás, victorhn__ disse:

Agora que parei pra pensar, vou ter que tirar os pelos, to parecendo um homem das cavernas hahahaha

Tony Ramos do fórum hahaha

Postado
1 minuto atrás, LucasBora disse:

Achei interessante pela altura e peso serem parecidas, peso falta bastante ainda, massss kkk

Antes da pandemia estava bem melhor, saudades... Mas enfim, seguimos para recuperar e ficar bem melhor!

Postado
34 minutos atrás, victorhn__ disse:

Domingo aproveitei e em vez de fazer frango grelhado dei uma mudada na dieta, eu e minha mina fizemos hambúrguer caseiro de frango aproximadamente 100g de frango cada um (deu uns 8, joguei 3 pra marmita de hoje), gosto muito bom, penso em fazer todo dia já que a forma de preparo é a mesma que a de um frango grelhado.

Curto muito fazer tipo hamburguer, mas aí eu misturo frango com batata doce. Depois é só grelhar/esquentar. Fica bom demais!!

Acompanhando o relato aqui!!

Simbora!!

Postado
Agora, Otto_ disse:

Curto muito fazer tipo hamburguer, mas aí eu misturo frango com batata doce. Depois é só grelhar/esquentar. Fica bom demais!!

Acompanhando o relato aqui!!

Simbora!!

Cara, a única forma de eu comer batata doce é fritando ela, fora isso não desce não kk

fico só no arroz e macarrão, mas o frango realmente fica muito gostoso!

Postado
Agora, Otto_ disse:

kkkkkk

Eu curto batata doce de todos os jeitos, mas vejo muita gente que não curte mesmo.

O bom é que batata-doce é barato por isso vejo vantagem em quem gosta, esses dias tava 1.98 o kg e o arroz aqui tá 23 pila

Postado (editado)

Atualização: Treino e Dieta

Bom, o treino hoje foi excelente, aumentei a carga em alguns exercícios e mantive a execução perfeita, só nas últimas que dou aquelas roubadas mas valeu a pena.

Por incrível que pareça a fome está aumentando e a alimentação também foi excelente, bati os macros/calorias de boa, só a última refeição que foi difícil de engolir mas desceu com um suco de laranja.

Puxada frente -> 70kg

Remada Curvada -> 50kg -> 70kg

Serrote Cross Unilateral -> 30kg

Remada baixa pegada neutra -> 55kg

Crucifixo Invertido Cross -> 10kg -> 5kg

Encolhimento no Smith -> 70kg -> 80kg -> 100kg

Encolhimento Halter -> 30kg

Shot no deltóide esquerdo - Agulha 25x7

É incrível que a Durateston está indolor mas consigo sentir quando a Trembolona entra em contato com o músculo ao injetar.

Logo mais fotos das dorsais.

Consegui tirar algumas medidas também

Circunferência ombros: 130-135cm (a fita nao queria fechar então coloquei esses dois valores)

Braço: 43cm

Coxa: 65-67cm

Editado por victorhn__
Postado (editado)

23/02/2021

Hoje até que consegui dormir bem, ontem de noite fiquei putaço porque fui fazer uma bebida com leite + albumina + cacau e a albumina conseguiu fazer derrubar tudo no chão, me deu vontade de jogar tudo fora mas fiquei de boa..

Apesar de estar se sentido mais cansado que o normal, seguimos... Hoje de noite tem treino de peito.

Fome monstruosa pela manhã e um pouco de dor de cabeça!

Editado por victorhn__
Postado (editado)
5 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Será que a trembo ta começando a dar um "Alô"? kkkkkk

Bem provável kkk

O que notei a partir da semana passada foi o seguinte:

• Momentos que estou dormindo a mente desliga mas o corpo se mantém agitado;
  • Fome demais pela manhã;
  • Suor excessivo de molhar a camiseta inteira mesmo as vezes estando parado;
  • Paranóias que são controláveis e não estão me afetando muito;
  • Alguns momentos estou feliz e do nada fico puto com tudo ou triste (pareço até mulher na TPM);
  • Fico bem ofegante em algumas partes do dia, até parado, minha mãe até perguntou o porquê estou respirando tão forte;
  • A força está aumentando e no treino sinto vontade de cada vez puxar mais carga;
  • Paciência se esgota fácil e tem dias que sinto dor de cabeça bem fraca, provável que seja a pressão (preciso medir).

Estou pensando em manter essa trembolona por pelo menos 12 semanas para usufruir o máximo, mas claro dependerá dos colaterais que estão para vir.

Editado por victorhn__
Postado
14 horas atrás, victorhn__ disse:

Bem provável kkk

O que notei a partir da semana passada foi o seguinte:

• Momentos que estou dormindo a mente desliga mas o corpo se mantém agitado;
  • Fome demais pela manhã;
  • Suor excessivo de molhar a camiseta inteira mesmo as vezes estando parado;
  • Paranóias que são controláveis e não estão me afetando muito;
  • Alguns momentos estou feliz e do nada fico puto com tudo ou triste (pareço até mulher na TPM);
  • Fico bem ofegante em algumas partes do dia, até parado, minha mãe até perguntou o porquê estou respirando tão forte;
  • A força está aumentando e no treino sinto vontade de cada vez puxar mais carga;
  • Paciência se esgota fácil e tem dias que sinto dor de cabeça bem fraca, provável que seja a pressão (preciso medir).

Estou pensando em manter essa trembolona por pelo menos 12 semanas para usufruir o máximo, mas claro dependerá dos colaterais que estão para vir.

Haja coragem pra aguentar 12 semanas de trembo, ve se nao morre rs,mas vai postando que tou curioso pra saber o que dar mandar trembo junto com hemo

Postado (editado)
5 minutos atrás, aldremp disse:

Haja coragem pra aguentar 12 semanas de trembo, ve se nao morre rs,mas vai postando que tou curioso pra saber o que dar mandar trembo junto com hemo

Morrer não morre não, perigoso matar alguém na real hahaha

Essa semana chega os Hemogenin!

Relatando dia 23/02/2021

Dia cansativo, treino foi mais ou menos, força deu uma diminuída pelo cansaço do trabalho. Fiquei puto o dia inteiro e agora de noite uma bad com algumas coisas pessoais mas já passou.. acredito que não consegui bater todos os macros de hoje mas um dia não dá nada, resumindo foi um dia foda cara.. as vezes dá vontade de desistir de tudo, mas eu não vou fazer isso não.

Suor e odor estão bem fortes.

Supino reto 60kg

Crucifixo reto 10kg

Crucifixo reto cross 15kg

Supino declinado Halter de 16kg

Supino máquina 20kg

Voador 50kg-40kg-25kg

Flexão 4xMAX (saiu 8 por série)

Editado por victorhn__
Postado
1 hora atrás, victorhn__ disse:

Relatando dia 23/02/2021

Dia cansativo, treino foi mais ou menos, força deu uma diminuída pelo cansaço do trabalho. Fiquei puto o dia inteiro e agora de noite uma bad com algumas coisas pessoais mas já passou.. acredito que não consegui bater todos os macros de hoje mas um dia não dá nada, resumindo foi um dia foda cara.. as vezes dá vontade de desistir de tudo, mas eu não vou fazer isso não.

Supino reto 60kg

Crucifixo reto 10kg

Supino máquina 20kg

Voador 50kg-40kg-25kg

Brother, nem precisa comenta mas so uma observacao, no post do meu ciclo ja gerei um zilhao de treta sobre blast and cruise, e eu ainda to abismado do tanto de nego que incentiva essa porcaria como se fosse protocolo p qualquer um, vejo aqui um monte de jovem de 20 e pouco comecando isso..... Voce tem 20 anos, bxc, nao eh possibilidade, vc vai ficar sim sem os bago, vc vai ficar esteril, e ainda corre varios outros riscos severos, principalmente se nao tiver um acompanhamento medico, tempo e $ no cruise. Ja pensou se pode perder emprego e passar situacoes dificies ou se vc possa querer ter filhos.... vc ta fazendo uma escolha, ta abidicando de um monte de coisas, incluindo sua vida sexual, arriscando sua saude alto e esta cravando que seu futuro eh manter o fisico a qualquer custo, e que sempre tera tempo e $ para isso. Cada um faz suas escolhas, mas tou te alertando por vc ter 20 anos pode estar arrebentando com seu futuro e sua vida inteira.

Postado (editado)
5 horas atrás, aldremp disse:

Brother, nem precisa comenta mas so uma observacao, no post do meu ciclo ja gerei um zilhao de treta sobre blast and cruise, e eu ainda to abismado do tanto de nego que incentiva essa porcaria como se fosse protocolo p qualquer um, vejo aqui um monte de jovem de 20 e pouco comecando isso..... Voce tem 20 anos, bxc, nao eh possibilidade, vc vai ficar sim sem os bago, vc vai ficar esteril, e ainda corre varios outros riscos severos, principalmente se nao tiver um acompanhamento medico, tempo e $ no cruise. Ja pensou se pode perder emprego e passar situacoes dificies ou se vc possa querer ter filhos.... vc ta fazendo uma escolha, ta abidicando de um monte de coisas, incluindo sua vida sexual, arriscando sua saude alto e esta cravando que seu futuro eh manter o fisico a qualquer custo, e que sempre tera tempo e $ para isso. Cada um faz suas escolhas, mas tou te alertando por vc ter 20 anos pode estar arrebentando com seu futuro e sua vida inteira.

Cara, creio que seja algo pessoal mesmo, uma decisão que tomei por conta própria após um bom tempo estudando, eu já era fodido antes por causa de sintomas de hipogonadismo/testo baixa, com o uso de hormônios tive uma melhora muito boa em todas as partes da vida, tanto sexual quanto profissional, me deixou muito mais confiante. Creio que cada organismo reaja de uma forma e realmente ciclo e TPC é algo que eu discordo o máximo possível pois já vi casos que nem eram B&C e se foderam pro resto da vida, ou seja, foram obrigados a entrar em TRT porque um ciclo de Trembo e Enantato fodeu o eixo de forma bem severa, entendo que para você não valha a pena mas futuramente pretendo competir e em questões financeiras, tenho parentes cientes da minha decisão que acho que é importante deixar alguém próximo avisado exatamente por isso. Como tenho plano de saúde os exames estão garantidos e caso dê algum BO eu irei correr lá o antes possível. Acredito que o @tmzpossa te dar uma ajuda a mais sobre as questões maléficas do Ciclo + TPC, visto que foi por ele que mudei minha forma de pensar e agradeço por isso.

Não estou te incentivando a fazer o mesmo mas tem todo um histórico a se ver sobre as decisões tomadas, entende? Agradeço pela reflexão!

Editado por victorhn__
Postado

Cara essa questão do Blast & Cruise é realmente algo bem pessoal, se o cara faz um ciclo de oxandrolona todo verão apenas visando dar uma "melhorada" no shape, é realmente bem menos agressivo. 
Mas se o cara faz ciclos pesados como se vê muito por ai e depois faz TPC, além dos problemas psicológicos que infelizmente a TPC não vai resolver, vem o fato de que a pessoa VAI perder o resultado e logo vai necessitar de OUTRO ciclo.

Dificilmente alguém vai fazer um ciclo bacana, ganhar um bom volume e depois ficar satisfeito voltando a estaca zero...

Então se você tem a ilusão de manter um shape bacana sempre, com volume e qualidade não tem sentido em ficar fazendo ciclo e sofrendo o pós ciclo toda vez.

Óbvio que é uma coisa que deve ser pensada com muita atenção pois terá também os malefícios, o beneficio é puramente estética. E/ou se a pessoa tem hipogonadismo a melhora desse quadro.

Mas fazer um ciclo pra depois perder, pra mim não faz sentido

Conheço uma infinidade de pessoas que vivem ON e tem filhos normalmente, nem todo mundo fica esteril.

Postado
2 minutos atrás, tmz disse:

Cara essa questão do Blast & Cruise é realmente algo bem pessoal, se o cara faz um ciclo de oxandrolona todo verão apenas visando dar uma "melhorada" no shape, é realmente bem menos agressivo. 
Mas se o cara faz ciclos pesados como se vê muito por ai e depois faz TPC, além dos problemas psicológicos que infelizmente a TPC não vai resolver, vem o fato de que a pessoa VAI perder o resultado e logo vai necessitar de OUTRO ciclo.

Dificilmente alguém vai fazer um ciclo bacana, ganhar um bom volume e depois ficar satisfeito voltando a estaca zero...

Então se você tem a ilusão de manter um shape bacana sempre, com volume e qualidade não tem sentido em ficar fazendo ciclo e sofrendo o pós ciclo toda vez.

Óbvio que é uma coisa que deve ser pensada com muita atenção pois terá também os malefícios, o beneficio é puramente estética. E/ou se a pessoa tem hipogonadismo a melhora desse quadro.

Mas fazer um ciclo pra depois perder, pra mim não faz sentido

Conheço uma infinidade de pessoas que vivem ON e tem filhos normalmente, nem todo mundo fica esteril.

Conheço um cara que tá on faz 10 anos e teve 2 filhos normais até, só a força que deve ser parecida com a do Hulk assim tá ligado.

Brincadeiras a parte,

Mas realmente é algo que depende de genética, pré-disposição e outros fatores.

Postado
3 minutos atrás, victorhn__ disse:

Conheço um cara que tá on faz 10 anos e teve 2 filhos normais até, só a força que deve ser parecida com a do Hulk assim tá ligado.

Brincadeiras a parte,

Mas realmente é algo que depende de genética, pré-disposição e outros fatores.

Sim, igual a questão do cabelo... colateral de AE's é uma roleta russa, ninguém sabe qual vai ser.

Postado
1 minuto atrás, Rafael_165Lbs disse:

"normais até" ? kkk como assim, o mlk tem um dedo a menos mas tirando isso ta tudo certo? kkkkk

Ah devem ter nascido musculosos, pique Me Olympia.

Postado
9 horas atrás, victorhn__ disse:

Relatando dia 23/02/2021

Supino reto 60kg

Crucifixo reto 10kg

Supino máquina 20kg

Voador 50kg-40kg-25kg

Essa quantidade de peso é no total ?

😐

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...