Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação treino e dieta (fotos)


Amanda25

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/02/2021 em 13:25, Amanda25 disse:

Olá galera, tenho 23 anos e peso 60kg, frequento a academia há bastante tempo porém não tinha uma constância. Atualmente fazem 6 meses que estou indo 5x na semana com foco na hipertrofia e gostaria que avaliassem se minha dieta e treino me trarão resultados satisfatórios, principalmente no bumbum e quadríceps que são as partes do meu corpo que mais me incomodam. Faço treino AB com pausa nas quartas feiras pra fazer cardio de 40min.

 

Medidas: circunferência abdominal 68cm

Quadril 94cm

Coxa 53,5cm

Dobra abdominal 18cm

Dobra subscapular 15cm

 

1.Agachamento livre 5 x 8   
(20 seg descanso  10 kg aumentando para 15)

2. Leg unilateral 5 x 8 sem descanso 

3. Mesa flexora 5 x 8 20 seg descanso carga 35

4. Passada ida e volta 5 kg 40 seg descanso

5. Abdutor 30 rep 27 kg aumenta uma carga e diminui 5 rep. 5x e executa mais uma com a quinta carga.

 

Minha alimentação:

 

- Omelete de 4 claras + 1 banana + 40g de aveia + 1 polivitaminico

- 180g batata doce + 150g frango + 2g de omega 3

- 180g arroz + 150g patinho + 150g de legumes verdes + 2col de azeite de oliva extra virgem

- 180g aipim + 150g de frango

- 180g macarrão integral + 150g patinho + 2col de azeite de oliva extra virgem 

- 40g whey + 1 banana

✓ Pós treino
40g de whey + 5g creatina + 30g dextrose

✓ líquido 
4l de água por dia

 

Peço desculpa por tanta informação, mas gostaria muito de saber se o treino que venho fazendo trara um UP pro meu glúteo haha tá difícil 

Obs: tenho escoliose em grau alto, o médico não recomenda fazer agachamento.

 

http://imgur.com/a/T3SQkMO

 

Tenta separar o treino em upper lower pelo menos  e descansar entre os treinos ,   , as vezes é melhor procurar um fisio com um nome bom no mercado pra ver isso dai do agachamento , a dieta ta ótima , foca em buscar uma progressão de cargas e descansar mais entre os exercícios , seu treino ta praticamente um cárdio com esse descanso , e não faz sentido trabalhar essa faixa de reps com esse descanso , é meio que um cluster set extremamente mal feito e sem pé nem cabeça , bem ruim mesmo passa longe de quem te passou esse treino pq é um péssimo profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...