Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre alimentação


Nandofzz

Posts Recomendados

Olá galera, venho por meio desse post pedir a ajuda de vcs sobre minha alimentação. Tenho 1,82 de altura e atualmente peso aproximadamente 73kg, tento comer por dia cerca de 120 gramas de proteína, 300 gramas de carboidratos e 100 de gordura(as vezes ultrapasso).

O ponto é o seguinte, essa quantidade de macro nutrientes está boa para o meu peso e altura? ou preciso aumentar mais?

 

Meu corpo atualmente, a imagem não está muito boa mas acho que da para se ter uma noção, meu objetivo é ganho de massa.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumenta as proteínas para 2g/kg, ou seja, 146g de proteínas.

 

Achei a gordura exagerada, geralmente a galera usa 0,4g a 1g de gordura. 

 

Tirando isso, acredito q a dieta esteja bem adequada. 

 

Shape tá legal mano, ganhando mais massa vai ficar mais fera. Bora!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, frxavier disse:

Aumenta as proteínas para 2g/kg, ou seja, 146g de proteínas.

 

Achei a gordura exagerada, geralmente a galera usa 0,4g a 1g de gordura. 

 

Tirando isso, acredito q a dieta esteja bem adequada. 

 

Shape tá legal mano, ganhando mais massa vai ficar mais fera. Bora!

 

 

Obrigado mano, como sou ectomorfo vi que manter uma quantidade de gordura ligeiramente alta pode ajudar. Mas pretendo diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Tiago.Guedes disse:

Isso vai depender muito do nível de atividade física que tu faz.
Treina uma vez por dia? Treina muito intenso? faz cardio?

Opa, treino todos os dias de segunda a sexta, não faço cardio, tento manter um treino intenso de no máximo 1 hora. Vc acha que está bom assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Nandofzz disse:

Olá galera, venho por meio desse post pedir a ajuda de vcs sobre minha alimentação. Tenho 1,82 de altura e atualmente peso aproximadamente 73kg, tento comer por dia cerca de 120 gramas de proteína, 300 gramas de carboidratos e 100 de gordura(as vezes ultrapasso).

O ponto é o seguinte, essa quantidade de macro nutrientes está boa para o meu peso e altura? ou preciso aumentar mais?

 

Meu corpo atualmente, a imagem não está muito boa mas acho que da para se ter uma noção, meu objetivo é ganho de massa.

spacer.png

Só subir essa proteina para 2,0/kg e baixar essa gordura para no maximo 1g/kg - as calorias da gordura joga para o carboidrato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, beckouver disse:

Só subir essa proteina para 2,0/kg e baixar essa gordura para no maximo 1g/kg - as calorias da gordura joga para o carboidrato 

vlw mano, vou fazer isso mesmo. to comendo pouca proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Nandofzz disse:

Opa, treino todos os dias de segunda a sexta, não faço cardio, tento manter um treino intenso de no máximo 1 hora. Vc acha que está bom assim?

Acho que realmente subir a proteína pra 2g/kg, carbo pode manter em 4 no mínimo, ajustaria uma dieta de umas 2700 kcal pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiago.Guedes disse:

Acho que realmente subir a proteína pra 2g/kg, carbo pode manter em 4 no mínimo, ajustaria uma dieta de umas 2700 kcal pra você.

e em relação a gordura oq vc acha? devo diminuir ou manter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...