Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS EM ERGOGENICOS!


Posts Recomendados

Em 09/02/2021 em 17:08, KingRulez disse:

Bom gostaria de relatar que estou a 5 meses treinando depois de um ano parado por conta da pandemia, fui para 107 kg, atualmente estou com 102 kg, estou apenas treinando musculação e tomando 500mg de testosterona semanalmente a 3 meses, meu objetivo é baixar o bf e beirar a casa dos 90 kg.
Minha duvida é se eu uso Franol + cafeina para fazer algum cardio em jejum ou em outro pós treino 20-30 minutos.

27 anos
1.85 de altura

19% de bf

Estou comendo por volta de 2400 calorias atualmente, gostaria da opinião dos experientes se vale apena encaixar o franol com cafeina, vi que muita gente é contra o franol, "obs: eu tenho bronquite, portanto o uso do franol ate me ajudaria apesar de não ter tanta crise ja adulto " 

Cara, eu não usaria...Já tentei 2 vezes e não deu certo, isso há anos atrás. Sinceramente, acho uma baita fria tu mexer com franol, mesmo tendo bronquite. Sei que é chato ler essas coisas, mas tu já está usando testosterona em doses suprafisiológicas e pelo visto não pretende parar (isso já põe teu sistema cardiovascular em sobrecarga, mesmo tu não percebendo em 3 meses), não queira usar mais coisa que possa vir a te fazer mal. 

 

Tu pode conseguir os mesmos resultados com reajustes na dieta e com alguma dose moderada de cafeina e se tu tem bronquite, provavelmente já devesse ter falado com um médico pra te prescrever algo que seja superior e com menos efeitos adversos do que o franol. Não vai nas pilhas de ninguém que diga que é seguro, já vi gente quase desmaiando na academia por causa de franol + cafeina + aspirina, o antigo e famoso "E.C.A."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, matheuskr disse:

Cara, eu não usaria...Já tentei 2 vezes e não deu certo, isso há anos atrás. Sinceramente, acho uma baita fria tu mexer com franol, mesmo tendo bronquite. Sei que é chato ler essas coisas, mas tu já está usando testosterona em doses suprafisiológicas e pelo visto não pretende parar (isso já põe teu sistema cardiovascular em sobrecarga, mesmo tu não percebendo em 3 meses), não queira usar mais coisa que possa vir a te fazer mal. 

 

Tu pode conseguir os mesmos resultados com reajustes na dieta e com alguma dose moderada de cafeina e se tu tem bronquite, provavelmente já devesse ter falado com um médico pra te prescrever algo que seja superior e com menos efeitos adversos do que o franol. Não vai nas pilhas de ninguém que diga que é seguro, já vi gente quase desmaiando na academia por causa de franol + cafeina + aspirina, o antigo e famoso "E.C.A."

 

 

nada mano eu sou bem tranquilo e gosto de " ouvir " os outros, obrigado pelo seu conselho, poderia me ajudar com mais uma duvida e assim encerro o topico, ja que estou a 3 meses indo pro 4 onfire de testo, acha viavel eu fazer + 1 ou 2 meses com low doses umas 200 talvez 300 mg por semana e depois desse periodo finalizar e fazer tpc bem feita? seria o tempo ideal para baixar mais ainda o bf e depois de um bom periodo faria algo com mais qualidade.

" se possível falar o tempo de uso +/- pra poder parar e talvez a quantidade se estaria boa. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, como bem disseram os caras, franol é o de menos, mandar 500mg de testo durante 3 meses é basicamente um ciclo, pretende continuar por quanto tempo?

Temos idade, altura e peso próximos, e objetivos idênticos. Vi na Warrior Diet uma alternativa bacana pra melhorar minha composição física e venho tendo ótimos resultados num espaço de 18 dias. Uso testo também, mas 100mg por semana (deposteron).

Quando usei mais eu senti colateral pra caramba, por conta do BF alto, então assim, será que não seria bacana você fechar esse ciclo (que já tem pelo menos 12 semanas) fazer tpc e depois voltar com uma trt até um bf de uns 13-14% e depois ciclar de novo? Opinião apenas mano.

 

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, East~ disse:

Mano, como bem disseram os caras, franol é o de menos, mandar 500mg de testo durante 3 meses é basicamente um ciclo, pretende continuar por quanto tempo?

Temos idade, altura e peso próximos, e objetivos idênticos. Vi na Warrior Diet uma alternativa bacana pra melhorar minha composição física e venho tendo ótimos resultados num espaço de 18 dias. Uso testo também, mas 100mg por semana (deposteron).

Quando usei mais eu senti colateral pra caramba, por conta do BF alto, então assim, será que não seria bacana você fechar esse ciclo (que já tem pelo menos 12 semanas) fazer tpc e depois voltar com uma trt até um bf de uns 13-14% e depois ciclar de novo? Opinião apenas mano.

 

Bons ganhos.

obrigado mano, então o franol vou dispensar o uso, você ta usando a quanto tempo a testo? poderia falar mais sobre o seu plano? Bom, eu to pensando em baixar pra 200-300mg + algumas semanas pro corpo entender que não to enviando tanta droga mais e ai fechar e com os 15 dias fazer a tpc correta, e depois de alguns meses voltar com um ciclo de duas drogas quando eu estiver com esse bf em média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KingRulez disse:

obrigado mano, então o franol vou dispensar o uso, você ta usando a quanto tempo a testo? poderia falar mais sobre o seu plano? Bom, eu to pensando em baixar pra 200-300mg + algumas semanas pro corpo entender que não to enviando tanta droga mais e ai fechar e com os 15 dias fazer a tpc correta, e depois de alguns meses voltar com um ciclo de duas drogas quando eu estiver com esse bf em média.

 O plano está no meu relato (aqui na assinatura), quanto aos hormônios, ninguém termina o ciclo de forma gradual, encerram as 12 semanas e começam logo a tpc, isso falando do usual que eu vejo aqui no fórum.

Sobre usar duas drogas, acho que nem é necessário, no mundo do anabolizante quase sempre menos é mais, principalmente se você não é atleta de ponta, da pra meter um shape bom até sem drogas, mas demora, se quiser cortar caminho faça um caminho "melhorzinho".

 

Uso deposteron há pouco mais de 1 mês, não senti colaterais graves, uma meia dúzia de cravos nas costas que fazem a alegria da patroa, mas só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, East~ disse:

encerram as 12 semanas e começam logo a tpc, isso falando do usual que eu vejo aqui no fórum

Em um ciclo em que as drogas sejam esteres de meia-vida curta como propionato, acetato, fenilpropionato, a TPC pode ser começada ~5-10 dias depois do ciclo. 

Em um ciclo com esteres de meia-vida longa a TPC pode ser iniciada entre 20 a 30 dias depois do ciclo (enantato, cipionato, undecilinato, decanoato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

Em um ciclo em que as drogas sejam esteres de meia-vida curta como propionato, acetato, fenilpropionato, a TPC pode ser começada ~5-10 dias depois do ciclo. 

Em um ciclo com esteres de meia-vida longa a TPC pode ser iniciada entre 20 a 30 dias depois do ciclo (enantato, cipionato, undecilinato, decanoato).

Isso, me coloquei mal, é que tpc tacitamente começa depois do término da meia vida. O que eu quis dizer é que ele não precisa descer a testo gradual em ciclo, a menos que eu esteja errado sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...