Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingRulez

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de KingRulez

  1. obrigado mano, então o franol vou dispensar o uso, você ta usando a quanto tempo a testo? poderia falar mais sobre o seu plano? Bom, eu to pensando em baixar pra 200-300mg + algumas semanas pro corpo entender que não to enviando tanta droga mais e ai fechar e com os 15 dias fazer a tpc correta, e depois de alguns meses voltar com um ciclo de duas drogas quando eu estiver com esse bf em média.
  2. nada mano eu sou bem tranquilo e gosto de " ouvir " os outros, obrigado pelo seu conselho, poderia me ajudar com mais uma duvida e assim encerro o topico, ja que estou a 3 meses indo pro 4 onfire de testo, acha viavel eu fazer + 1 ou 2 meses com low doses umas 200 talvez 300 mg por semana e depois desse periodo finalizar e fazer tpc bem feita? seria o tempo ideal para baixar mais ainda o bf e depois de um bom periodo faria algo com mais qualidade. " se possível falar o tempo de uso +/- pra poder parar e talvez a quantidade se estaria boa. "
  3. entendi, obrigado pelas dicas, o que acham entao, eu deixo uns 400mg de testo? e outra duraria mais algumas semanas ou faço uma pausa + tpc e espero meses para limpeza do corpo, sendo que ja tive bons ganhos atualmente.
  4. Qual a melhor maneira de usar franol ? 15 dias on / 15 dias off ou por x tempo e qual séria esse tempo? Tenho 27 anos 1,85 de altura 102 kg 20% de bf estou a quase 3 meses tomando também testo 500mg por semana só para complementar.
  5. Obrigado mais uma vez, uma ultima duvida, você acha ideal fazer 15on/15off? se sim, acha melhor 1 semana apenas um comprimido com 420g de cafeina e na segunda semana ser 2 comprimidos ai entra o off ou acha melhor fazer esses primeiros 15 dias apenas com 1 comprimido?
  6. opa obrigado por falar, não amigo eu não uso franol , eu ja usei broncodilataores antigamente, mas o franol só usei uns anos atrás e foi menos de uma caixa, não queria usar, então joguei aqui, atualmente de uns anos pra ca não tomo mais medicamento para bronquite, só fiz comentar porque eu tenho mesmo, e o que eu faria em jejum seria o cardio mesmo, treino pela noite musculação.
  7. Compreendo, você acha viavel e o suficiente fazer um cardio pós treino de 20-30 minutos e encaixar a cafeina logo depois franol? não consigo no momento executar o cardio em jejum, e o uso de franol poderia falar sobre caso entenda bem?
  8. Bom gostaria de relatar que estou a 5 meses treinando depois de um ano parado por conta da pandemia, fui para 107 kg, atualmente estou com 102 kg, estou apenas treinando musculação e tomando 500mg de testosterona semanalmente a 3 meses, meu objetivo é baixar o bf e beirar a casa dos 90 kg. Minha duvida é se eu uso Franol + cafeina para fazer algum cardio em jejum ou em outro pós treino 20-30 minutos. 27 anos 1.85 de altura 19% de bf Estou comendo por volta de 2400 calorias atualmente, gostaria da opinião dos experientes se vale apena encaixar o franol com cafeina, vi que muita gente é contra o franol, "obs: eu tenho bronquite, portanto o uso do franol ate me ajudaria apesar de não ter tanta crise ja adulto "
×
×
  • Criar Novo...