Postado 3/02/2021 às 06:43 02/3, 2021 Eu nunca fui tanto de me mexer, garanto que sempre prefiro ficar nos jogos de computador, isso é uma mania que eu tenho desde que eu era criança e aprendi a mexer em um computador, E óbvio como toda criança eu contava as horas pra comer alguma besteira, guloseima, porém isso com o decorrer dos meus anos de crescimento, eu me deparei com situações emocionais, separações familiares, e isso foi me afetando de uma maneira em que cheguei no ponto de me alimentar somente de frituras, doces, refrigerantes e outras besteiras por aí para descontar minha tristeza. Daí as consequências foram não só como bullying por eu ser cheinho na época, mas a ponto de a minha alimentação afetar minha saúde e deixar meu colesterol alto. Então em 2016 eu resolvi mudar, eu estava determinado a mudar meu corpo, e aproveitando que a puberdade estava começando resolvi iniciar uma série de dietas hiper restritivas, e criei o hábito de me exercitar durante o dia inteiro os exercícios eram simples porém eu fazia até demais, a ponto de eu sair de sobrepeso em 5 meses para uma possível anorexia nervosa. Eu morria de medo de engordar, de voltar a ser o que eu era, e de ter algum problema de saúde pior. Minhas costelas ficavam de fora, e também os meus ossos do joelho. Fui em psicólogos, nutricionistas e nada adiantava. Era sempre aquele medo que era resultante de traumas, e etc... Porém eu nunca conseguia me libertar desse ciclo vicioso. Até que aí, um certo dia eu quase desmaiei na escola, porque tinha pulado o café da manhã, e nesse dia, eu percebi que a minha saúde tinha saído de um ponto extremo para outro. daí, desde então eu comecei a ouvir mais o meu corpo, a cuidar mais dele, deixar ele mais forte, me alimentar direito, e bem, e aí estou eu Aí estou eu, por mais que eu não esteja um pouco longe de ser forte por agora, eu vou falar que sinto-me finalmente em equilíbrio entre corpo x cabeça, já estou iniciando uso de whey, e creatina, me exercito 5 vezes por semana em exercícios variados além de me alimentar de fontes de proteína como carne de frango, arroz, feijão e ingerir bastante água. Eu em 2015 Eu hoje em dia (tirei semana passada) e é isso pessoal *Não consegui arranjar foto na época que eu tinha transtorno alimentar pois troquei de celular e perdi o icloud antigo*
Postado 3/02/2021 às 08:20 02/3, 2021 Pabéns irmão,já tive o mesmo problema sobre engordar,baita evolução.agora para cima,evolua mais,boa sorte! A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 3/02/2021 às 10:29 02/3, 2021 Maneiro Agora é só bulkar. Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 3/02/2021 às 16:02 02/3, 2021 Autor 5 horas atrás, Guimers disse: Maneiro Agora é só bulkar. bulkar é tomar suplementos, comer bastante proteína e tals? se for eu iniciei essa semana o uso do whey com aumento na ingestão de proteína etc
Postado 3/02/2021 às 16:58 02/3, 2021 46 minutos atrás, wuxaos disse: bulkar é tomar suplementos, comer bastante proteína e tals? se for eu iniciei essa semana o uso do whey com aumento na ingestão de proteína etc Calcule seu gasto calorico diario, após isso ira adicionar de 200 a 500kcals . Com o total divida entre protein, gord e carbo, sendo : 1,6 a 2g/kg, alguns usam acima de 2. 1g de gord e o restante das calorias em carbos limpos e o treino mais pesado possivel, com 15mins MIN de cardio pos treino. basicamente isso, mais detalhes pode encontrar nos topicos da area de nutrição, ou no proprio site do hipertrofia.org. Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 3/02/2021 às 17:06 02/3, 2021 Autor 6 minutos atrás, Guimers disse: Calcule seu gasto calorico diario, após isso ira adicionar de 200 a 500kcals . Com o total divida entre protein, gord e carbo, sendo : 1,6 a 2g/kg, alguns usam acima de 2. 1g de gord e o restante das calorias em carbos limpos e o treino mais pesado possivel, com 15mins MIN de cardio pos treino. basicamente isso, mais detalhes pode encontrar nos topicos da area de nutrição, ou no proprio site do hipertrofia.org. eu nem fico calculando, só aumentei minha quantidade de proteína significativamente, me hidrato bastante e só como besteira em fim de semana quanto aos exercícios eu faço todos os 5 dias, e na quarta só faço cardio (700/1000) pulos de corda eu queria é aumentar o meu peso, porém eu não tenho um pesinho maior que 4kg aqui em casa.
Postado 4/02/2021 às 00:21 02/4, 2021 Quer um concelho de quem tinha 19 anos, 1.68 de altura e 55kg? Não procure subir peso com desespero a qualquer custo! Resultado, cheguei a 82kg num bulking sujo q fiz no desespero de aumentar o peso sem conhecimento! Cheguei a 82kg em 1 ano e ganhei muita retenção e gordura! Pra perder tudo isso está sendo um saco! Então vai com calma ganhando peso aos poucos e monitorando sua gordura!
Postado 4/02/2021 às 00:25 02/4, 2021 7 horas atrás, wuxaos disse: como pouco carbo, e tento ingerir o máximo de proteínas Grande erro. Se entupir de proteína não é a melhor maneira de criar músculo, visto que seu corpo consegue fazer um processo que transforma proteína em carb, ou seja, dinheiro no ralo. E sem carbo tu vai ter energia da onde para treinar?
Postado 4/02/2021 às 00:33 02/4, 2021 Força guerreiro! Espero que a sua evolução continue constante, que você seja muito feliz e continue a treinar para o bem da sua saúde.
Postado 4/02/2021 às 00:34 02/4, 2021 6 minutos atrás, EMD disse: Grande erro. Se entupir de proteína não é a melhor maneira de criar músculo, visto que seu corpo consegue fazer um processo que transforma proteína em carb, ou seja, dinheiro no ralo. E sem carbo tu vai ter energia da onde para treinar? Se entupir de proteína é uma ótima estratégia para saciar a fome por mais tempo. Comigo pelo menos, se eu não como um frango ou ovo no pré treino, no meio do treino começo a morrer de fome. O excesso de proteína não seria utilizado como forma de energia pelo corpo? Também não concordo com a ideia de diminuir extremamente o carboidrato... 5RM goals: Supino (BP) - 9̶0̶k̶g̶ / 105kg Agachamento (BS) - 1̶4̶0̶k̶g̶ / 165kg Remada curvada (BOR) - 1̶4̶5̶k̶g̶ / 160kg Stiff (RDL) - 1̶5̶5̶k̶g̶ / 195kg
Postado 4/02/2021 às 01:58 02/4, 2021 Autor 1 hora atrás, willysgton disse: Quer um concelho de quem tinha 19 anos, 1.68 de altura e 55kg? Não procure subir peso com desespero a qualquer custo! Resultado, cheguei a 82kg num bulking sujo q fiz no desespero de aumentar o peso sem conhecimento! Cheguei a 82kg em 1 ano e ganhei muita retenção e gordura! Pra perder tudo isso está sendo um saco! Então vai com calma ganhando peso aos poucos e monitorando sua gordura! como monitorar gordura?
Postado 4/02/2021 às 01:59 02/4, 2021 Autor 1 hora atrás, Thomas William disse: Se entupir de proteína é uma ótima estratégia para saciar a fome por mais tempo. Comigo pelo menos, se eu não como um frango ou ovo no pré treino, no meio do treino começo a morrer de fome. O excesso de proteína não seria utilizado como forma de energia pelo corpo? Também não concordo com a ideia de diminuir extremamente o carboidrato... eu não diminuí extremamente, só não to comendo tanto assim
Postado 4/02/2021 às 02:03 02/4, 2021 Autor eu já to há 4 anos me exercitando em casa eu to indo pra alimentação agora eu focava em exercício mesmo agora tomo 3g de creatina e 50g de whey como ovo e frango praticamente todo dia
Postado 4/02/2021 às 02:05 02/4, 2021 Autor eu queria muito entrar em uma academia, mas SEMPRE que eu entro eu tenho uma reação alérgica muito sinistra de 1dia/1semana depois de começar e não é alergia de se coçar no braço ou perna, é isso + olho inchado, etc (menos glote fechar) sempre que eu tento começar isso acontece e eu desisto logo depois
Postado 4/02/2021 às 02:07 02/4, 2021 @wuxaos monitorar a gordura no espelho Mano! Eu me baseio nas fotos, espelhos e quando estico a pele! Eu não faço dieta, eu só régulo o que eu como! Não tomo suplementos e nem me preocupo tanto em contar macros!
Postado 4/02/2021 às 02:09 02/4, 2021 @wuxaosprocura treinar em casa mesmo! Flexões, barras, agachamentos, paralelas e abdominais! Eu procuro movimentar o corpo sem neura! Faço meu treino de boa e não fico me cobrando a nada! Só quero ter um shape legal e em forma!
Postado 4/02/2021 às 02:11 02/4, 2021 Autor 1 minuto atrás, willysgton disse: @wuxaosprocura treinar em casa mesmo! Flexões, barras, agachamentos, paralelas e abdominais! Eu procuro movimentar o corpo sem neura! Faço meu treino de boa e não fico me cobrando a nada! Só quero ter um shape legal e em forma! eu faço isso, pego pesinhos, faço flexão, abdominais e a parte de perna eu deixo pra corda faço 700 pulos todos os 5 dias da semana agora quanto ao ganho eu quase n tenho nada demorei 4 anos pra chegar no meu shape atual mas eu acho as vezes que podia ter ido mais longe.
Postado 4/02/2021 às 02:13 02/4, 2021 Qual é teu treino? Tua altura? Tua idade? Teu peso? Editado 4/02/2021 às 02:14 02/4, 2021 por willysgton (veja o histórico de edições)
Postado 4/02/2021 às 02:22 02/4, 2021 Autor Agora, willysgton disse: Qual é teu treino? Segunda 700 pulos, com pausas de 200 a 250 pulos Bíceps alternados com 4kg (eu sei, é pouco) [3x50] Abdução de ombros em pé // [3x30] Tríceps Braquial // [3x20] Terça Corda Flexão para peitoral [5x15] Quarta Corda Abdominal tradicional [2x30] Abdominal oblíquo [2x40] Abdominal com braços cruzados [2x30] Abdominal lateral [2x20] Quinta Corda Sexta Corda Bíceps alternados [3x50] Abdução de ombros em pé [3x30] Tríceps Braquial [3x20]
Postado 4/02/2021 às 02:31 02/4, 2021 Autor bem se eu realmente não for precisar de suplemento acho que posso ficar na creatina e na alimentação
Postado 4/02/2021 às 02:35 02/4, 2021 Autor 1 minuto atrás, willysgton disse: Qual tua altura, peso e idade? 18 anos 1,60 48kg
Postado 4/02/2021 às 02:44 02/4, 2021 Se ta numa condição boa demais pra entrar numa academia e dar um up na dieta https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 4/02/2021 às 02:46 02/4, 2021 Autor Agora, Azyzz Br Remastered disse: Se ta numa condição boa demais pra entrar numa academia e dar um up na dieta eu queria que tivesse como eu ter resultados bons, eu posso ir num nutri ou sei lá eu vou ser sincero, essas crises alérgicas que eu tenho depois abalam meu psicológico, eu temo muito começar e ter outra grave ao ponto de ter algum edema de glote e morrer
Postado 4/02/2021 às 02:48 02/4, 2021 1 minuto atrás, wuxaos disse: eu queria que tivesse como eu ter resultados bons, eu posso ir num nutri ou sei lá eu vou ser sincero, essas crises alérgicas que eu tenho depois abalam meu psicológico, eu temo muito começar e ter outra grave ao ponto de ter algum edema de glote e morrer Vai de moletom carai calca e luva kkkkkkkkk https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 4/02/2021 às 02:49 02/4, 2021 Ok! Então vamos lá! Vc tem q trabalhar hipertrofia! Eu indicaria um treino nesse estilo! Treino 1 1 Flexões retas 3x Até aguentar 2 Flexões com pes inclinados 3x ate aguentar 3 Flexões diamantes 3x Até aguentar 4 Tríceps Banco 3x Até aguentar 5 Ombros frontais com algum peso 3 ate aguentar 6 Ombros laterais 3x Até aguentar Treino 2 1 Barra fixa frente aberta 3x Até aguentar 2 Barra fixa pegada supinada 3x Até aguentar 3 remada baixa 3x Até aguentar 4 bíceps com algum peso 3x Até aguentar Treino 3 1 Agachamento 3x Até aguentar 2 passadas alternadas 3x Até aguentar 3 pulo estilo sapinho com maos na nuca 3x Até aguentar Panturrilhas em algum lugar alto 3x Até aguentar Abdominais 3x semana nos dias q vc escolher só q dias alternados! Exemplos de abdominais Abdominal reto Abdominal canivete Abdominal bicicleta Prancha Abdominal infra 3x Cada exercício até a falha! Sempre executando de forma lenta e controlada Esse treino vc pode treinar 3,4,5,6 vezes na semana! Vc q escolhe o q mais cabe na sua rotina! No momento se eu fosse vc, esqueceria pular corda ou correr! Editado 4/02/2021 às 02:51 02/4, 2021 por willysgton (veja o histórico de edições)
Postado 4/02/2021 às 02:51 02/4, 2021 Autor 1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse: Vai de moletom carai calca e luva kkkkkkkkk eu não sei a q ponto isso é um problema dermatológico ou algo que seja mais interno tipo elevação da temperatura ou algum ácido que meu corpo produza em grande quantidade
Postado 4/02/2021 às 02:52 02/4, 2021 Agora, wuxaos disse: eu não sei a q ponto isso é um problema dermatológico ou algo que seja mais interno tipo elevação da temperatura ou algum ácido que meu corpo produza em grande quantidade Velho uma coisa que eu percebo é que sua geração tem muita informação rasa e se perde , deve ser psicológico ou alergia a algum produto de limpeza https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Crie uma conta ou entre para comentar