Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha evolução de 2015 para 2021


wuxaos

Posts Recomendados

Eu nunca fui tanto de me mexer, garanto que sempre prefiro ficar nos jogos de computador, isso é uma mania que eu tenho desde que eu era criança e aprendi a mexer em um computador,

E óbvio como toda criança eu contava as horas pra comer alguma besteira, guloseima, porém isso com o decorrer dos meus anos de crescimento, eu me deparei com situações emocionais, separações familiares, e isso foi me afetando de uma maneira em que cheguei no ponto de me alimentar somente de frituras, doces, refrigerantes e outras besteiras por aí para descontar minha tristeza.

Daí as consequências foram não só como bullying por eu ser cheinho na época, mas a ponto de a minha alimentação afetar minha saúde e deixar meu colesterol alto.

Então em 2016 eu resolvi mudar, eu estava determinado a mudar meu corpo, e aproveitando que a puberdade estava começando resolvi iniciar uma série de dietas hiper restritivas, e criei o hábito de me exercitar durante o dia inteiro

os exercícios eram simples porém eu fazia até demais, a ponto de eu sair de sobrepeso em 5 meses para uma possível anorexia nervosa. 

Eu morria de medo de engordar, de voltar a ser o que eu era, e de ter algum problema de saúde pior. Minhas costelas ficavam de fora, e também os meus ossos do joelho.

Fui em psicólogos, nutricionistas e nada adiantava. Era sempre aquele medo que era resultante de traumas, e etc... Porém eu nunca conseguia me libertar desse ciclo vicioso.

Até que aí, um certo dia eu quase desmaiei na escola, porque tinha pulado o café da manhã, e nesse dia, eu percebi que a minha saúde tinha saído de um ponto extremo para outro.

daí, desde então eu comecei a ouvir mais o meu corpo, a cuidar mais dele, deixar ele mais forte, me alimentar direito, e bem, e aí estou eu

Aí estou eu, por mais que eu não esteja um pouco longe de ser forte por agora, eu vou falar que sinto-me finalmente em equilíbrio entre corpo x cabeça, já estou iniciando uso de whey, e creatina, me exercito 5 vezes por semana em exercícios variados além de me alimentar de fontes de proteína como carne de frango, arroz, feijão e ingerir bastante água.

 

Eu em 2015

HMgzOuk.png

 

Eu hoje em dia (tirei semana passada)

lP1mGPO.png

e é isso pessoal

p6o8LPh.gif

*Não consegui arranjar foto na época que eu tinha transtorno alimentar pois troquei de celular e perdi o icloud antigo*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, wuxaos disse:

bulkar é tomar suplementos, comer bastante proteína e tals?

se for eu iniciei essa semana o uso do whey com aumento na ingestão de proteína etc

 

Calcule seu gasto calorico diario, após isso ira adicionar de 200 a 500kcals .

Com o total divida entre protein, gord e carbo, sendo :

1,6 a 2g/kg, alguns usam acima de 2.

1g de gord

e o restante das calorias em carbos limpos

 

e o treino mais pesado possivel, com 15mins MIN de cardio pos treino.

basicamente isso, mais detalhes pode encontrar nos topicos da area de nutrição, ou no proprio site do hipertrofia.org.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Guimers disse:

Calcule seu gasto calorico diario, após isso ira adicionar de 200 a 500kcals .

Com o total divida entre protein, gord e carbo, sendo :

1,6 a 2g/kg, alguns usam acima de 2.

1g de gord

e o restante das calorias em carbos limpos

 

e o treino mais pesado possivel, com 15mins MIN de cardio pos treino.

basicamente isso, mais detalhes pode encontrar nos topicos da area de nutrição, ou no proprio site do hipertrofia.org.

eu nem fico calculando, só aumentei minha quantidade de proteína significativamente, me hidrato bastante e só como besteira em fim de semana

quanto aos exercícios eu faço todos os 5 dias, e na quarta só faço cardio (700/1000) pulos de corda

eu queria é aumentar o meu peso, porém eu não tenho um pesinho maior que 4kg aqui em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um concelho de quem tinha 19 anos, 1.68 de altura e 55kg? Não procure subir peso com desespero a qualquer custo! Resultado, cheguei a 82kg num bulking  sujo q fiz no desespero de aumentar o peso sem conhecimento! Cheguei a 82kg em 1 ano e ganhei muita retenção e gordura! Pra perder tudo isso está sendo um saco! Então vai com calma ganhando peso aos poucos e monitorando sua gordura! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, wuxaos disse:

como pouco carbo, e tento ingerir o máximo de proteínas

 

Grande erro.

 

Se entupir de proteína não é a melhor maneira de criar músculo, visto que seu corpo consegue fazer um processo que transforma proteína em carb, ou seja, dinheiro no ralo.

 

E sem carbo tu vai ter energia da onde para treinar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...