Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino - Iniciante


peritonofapper

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Eu trocaria puxada vertical pegada supinada por remada curvada supinada e tiraria essa flexão de punho, colocaria um extensao de tronco no banco pra fortalecer lombar e futuramente encaixar levantamento terra

Obrigado, vou colocar essa extensão de tronco, acho que preciso fortalecer a lombar mesmo, minha postura não é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@EMDmeu caro, acha valido tirar os isoladores de tríceps para fazer somente paralelas? meu treino de tríceps é praticamente igual ao do colega, mas n consigo fazer nenhuma rep dps de fazer tríceps pulley e francês

Editado por gustavooliver71
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

@EMDmeu caro, acha valido tirar os isoladores de tríceps para fazer somente paralelas? meu treino de tríceps é praticamente igual ao do colega, mas n consigo fazer nenhuma rep dps de fazer tríceps pulley e francês

Faça paralelas por primeiro.

 

O francês e o t pulley basta regular a carga depois que você irá conseguir fazer depois, já nas paralelas não tem como regular o peso do seu corpo naquele momento.

 

Se você consegue fazer bastante reps nas paralelas, até pode tirar os dois isoladores, mas não vejo eles como um problema, fechando o volume está tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...