Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Iniciante Endomorfo - Se possível avaliação, dicas, contatos.


MMonstrON

Posts Recomendados

23 minutos atrás, reifuu disse:

começou do jeito certo, sem bitolar demais na dieta ou socar droga pra dentro, mas dando o primeiro passo.. e bem dado, parabéns pelo resultado

 

agora acho que os próximos passos seriam estruturar essa dieta certinho (ajustar calorias, macros, pesar a comida, tirar o bacon e o pepperoni kkk) e adicionar uma rotina de cardio

Obrigado primeiramente!

Sim, estou com a idéia do @ccrmatheusfazer 2 AEJ terças e quintas pela manhã.

você crê que necessita mais algum após os treinos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, primeiramente parabéns pela coragem e dedicação de criar um diário 

 

segundo, tu tem que ter metas realistas, tu tá uma bola, 37% de gordura é mais de 40kg se graxa, então esquece isso de ficar com 85kg(tu teria que perder 33-35kg de gordura pura e ainda ganhar 10kg de massa muscular) rasgado(ao menos nos próximos 2-3 anos não vai rolar, mesmo que tu tome trembolona e as bomba que for).

 

Negócio é tu baixar essa graxa, ficar magro raquítico e aí começar a trabalhar em cima do que sobrar, provavelmente vai sobrar pele e tal e tu precisa ter essa constância por bastante tempo.

 

Nao sei se a dieta não tá apertada demais pra o começo, tu tem um longo caminho e se quiser fazer algo linear, pode ficar insustentável no final, se quiser mais a médio longo prazo, alterando com períodos de manutenção aí fica mais tranquilo.

 

Espero que não desanime com minhas palavras, mas só quis mandar a real pra não te desanimar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, diegomonstrao disse:

Obrigado primeiramente!

Sim, estou com a idéia do @ccrmatheusfazer 2 AEJ terças e quintas pela manhã.

você crê que necessita mais algum após os treinos?

 

eu faria todo dia, mesmo que nao consiga ser AEJ, pode ser alimentado em qualquer horário do dia

 

digo isso pois voltei aos treinos ano passado com bf acima de 30% também, e creio que o que fez diferença pra mim de verdade foi o cardio tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Obrigado, cálculo de macronutrientes realizado, na realidade eu tava comendo pouco... Pelo app que uso dava cerca de 1800kcal diária, consumo mais apenas aos sábados ou domingos mesmo, que geralmente faço um lixo ou 2 máximo, obrigado.

Quanto a volume de treino tô fazendo geralmente bi-set com 30/40 segundos de descanso, suplementando de dezembro pra cá, percebi um pump nos treinos, e progredindo carga agora, antes não aguentava, obrigado. Faço drop set nós últimos exercícios também de cada grupo muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta uma foto aqui, seria bem mais fácil avaliar e dar alguns vereditos como treino e dieta, não minimamente detalhado, mas sim um norte.

 

*** ABC é uma divisão boa, não tem porque colocar perna junto com ombro, não vai conseguir estimular a parte superior depois de ter estimulado a inferior ainda mais em déficit. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, primeiramente parabéns pela coragem e dedicação de criar um diário 

 

segundo, tu tem que ter metas realistas, tu tá uma bola, 37% de gordura é mais de 40kg se graxa, então esquece isso de ficar com 85kg(tu teria que perder 33-35kg de gordura pura e ainda ganhar 10kg de massa muscular) rasgado(ao menos nos próximos 2-3 anos não vai rolar, mesmo que tu tome trembolona e as bomba que for).

 

Negócio é tu baixar essa graxa, ficar magro raquítico e aí começar a trabalhar em cima do que sobrar, provavelmente vai sobrar pele e tal e tu precisa ter essa constância por bastante tempo.

 

Nao sei se a dieta não tá apertada demais pra o começo, tu tem um longo caminho e se quiser fazer algo linear, pode ficar insustentável no final, se quiser mais a médio longo prazo, alterando com períodos de manutenção aí fica mais tranquilo.

 

Espero que não desanime com minhas palavras, mas só quis mandar a real pra não te desanimar 

Opa, obrigado pelos comentários. Todo comentário é bem vindo, se for de alguém experiente como vocês.

Eu estava na ideia até então de criar massa muscular hipertrofiar e assim baixar BF com o aumento de massa muscular junto, devido a queima de gordura pela quantidade de massa, até então tinha lido e visto vídeos nesse sentido, secar mais pode até ser, foda é perder a massa magra toda fazendo isso de forma muito rápida ou realmente é esse o caminho, secaaaaaar, depois repor massa magra daí.

Dessa forma hipertrofiando eu não ficarei retratdo no caso, não ficarei rasgado tão fácilmente né, é isso que você disse né?

Logo posto fotos aqui de antes e agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, primeiramente parabéns pela coragem e dedicação de criar um diário 

 

segundo, tu tem que ter metas realistas, tu tá uma bola, 37% de gordura é mais de 40kg se graxa, então esquece isso de ficar com 85kg(tu teria que perder 33-35kg de gordura pura e ainda ganhar 10kg de massa muscular) rasgado(ao menos nos próximos 2-3 anos não vai rolar, mesmo que tu tome trembolona e as bomba que for).

 

Negócio é tu baixar essa graxa, ficar magro raquítico e aí começar a trabalhar em cima do que sobrar, provavelmente vai sobrar pele e tal e tu precisa ter essa constância por bastante tempo.

 

Nao sei se a dieta não tá apertada demais pra o começo, tu tem um longo caminho e se quiser fazer algo linear, pode ficar insustentável no final, se quiser mais a médio longo prazo, alterando com períodos de manutenção aí fica mais tranquilo.

 

Espero que não desanime com minhas palavras, mas só quis mandar a real pra não te desanimar 

Esse é o papo, com constância tu vai conseguir secar bem esse restante da gordura  com um tempo bem razoável, estipulo eu, se seguido bem certinho 6 meses~1 ano, mas ficar rasgado é bem impossível em 3 anos, nem com bomba, nem com a genética mais roubada que tiver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Posta uma foto aqui, seria bem mais fácil avaliar e dar alguns vereditos como treino e dieta, não minimamente detalhado, mas sim um norte.

 

*** ABC é uma divisão boa, não tem porque colocar perna junto com ombro, não vai conseguir estimular a parte superior depois de ter estimulado a inferior ainda mais em déficit. 

Opa, acabei de comentar para o @MadrugaDentista logo posto fotos aqui, chegando em casa eu faço melhor, pois no celular é foda. Vou pegar as iniciais e as de agora, obrigado pelo comentário! Assim que possível postarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, diegomonstrao disse:

Opa, obrigado pelos comentários. Todo comentário é bem vindo, se for de alguém experiente como vocês.

Eu estava na ideia até então de criar massa muscular hipertrofiar e assim baixar BF com o aumento de massa muscular junto, devido a queima de gordura pela quantidade de massa, até então tinha lido e visto vídeos nesse sentido, secar mais pode até ser, foda é perder a massa magra toda fazendo isso de forma muito rápida ou realmente é esse o caminho, secaaaaaar, depois repor massa magra daí.

Dessa forma hipertrofiando eu não ficarei retratdo no caso, não ficarei rasgado tão fácilmente né, é isso que você disse né?

Logo posto fotos aqui de antes e agora.

Então, se você quiser aumentar a MM agora, vai vir, porém se lembra que gordura vai vim junto, e lembra que vai sacrificar ela lá na frente quando tiver terminando o cutting (a não ser que entre com AES) (10~11% bf)

 

*Treino pra hipertrofia é uma boa forma de sinalização pro aumento de MM e asseguramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Esse é o papo, com constância tu vai conseguir secar bem esse restante da gordura  com um tempo bem razoável, estipulo eu, se seguido bem certinho 6 meses~1 ano, mas ficar rasgado é bem impossível em 3 anos, nem com bomba, nem com a genética mais roubada que tiver...

Caraio, kkkkkkkk, vamos aos poucos então, projeto vitalício mesmo.

Sabia que iria demorar, pois o lixo que me trouxe nesse estado foi de anos..

Parei de beber a 1 ano já é alguma coisa hahahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...