Postado 13/01/2021 às 23:22 01/13, 2021 Boa noite, treino a 1 mês e meio, por assistir bastante canais de musculação sempre foquei em execução em vez de cargas altas. Em todos os outros treinos sinto bastante estimulo nos músculos que estão sendo treinados, mas os glúteos eu não sinto estimulo algum, faço uma máquina de glúteo e coloco uma carga que consigo executar bem os movimentos e mesmo assim não sinto nada na região, alguém já passou por isso e conseguiria me auxiliar?
Postado 14/01/2021 às 01:42 01/14, 2021 1 hora atrás, Mr Nobody disse: Mude o exercício, elevação pélvica é ótimo para os glúteos. Exatamente, é raro, praticamente impossível não sentir os glúteos fazendo elevação pélvica. Se você realmente é carente de glúteos assim como eu era no início, não é nada feio você executar alguns exercícios que são “para mulheres”, fecha a mente e vai pra cima, faça elevação de joelhos de bruços, elevação pélvica e sempre faça agachamentos!
Postado 14/01/2021 às 01:49 01/14, 2021 Autor 7 minutos atrás, Vitor Abreu disse: Exatamente, é raro, praticamente impossível não sentir os glúteos fazendo elevação pélvica. Se você realmente é carente de glúteos assim como eu era no início, não é nada feio você executar alguns exercícios que são “para mulheres”, fecha a mente e vai pra cima, faça elevação de joelhos de bruços, elevação pélvica e sempre faça agachamentos! Sim infelizmente sou carente de glúteos kkkk, eu n importo de executar algum exercicio, estou lá por mim e n pelos outros, a questão é q falta instrutor, eu comecei a treinar tem 1 mês e meio, a instrutora me atendeu no 1 dia e depois nunca mais, nesse tempo todo ela nunca chegou nem pra ver se estava tudo ok, a minha sorte é que assisto bastante videos no yt a mt tempo já, então já sei fazer a execução correta, mas em alguns seria bom uma ajuda e outra coisa eu sou mt alto (1,90) e me falta flexibilidade, por exemplo, eu não consigo fazer agachamento livre com peso, o agachamento que eu faço é numa máquina que tem lá, mas eu n sinto o estimulo no glúteo, talvez seja pela carência de glúteo mesmo kkkkkk. Editado 14/01/2021 às 01:53 01/14, 2021 por Nevrop (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2021 às 03:53 01/14, 2021 Se lembre que você pode ser proativo e procurar o instrutor, ao invés de esperar que ele venha até você. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 14/01/2021 às 09:15 01/14, 2021 Não deve ter feito avaliação postural tbm, né? Talvez tenha encurtamentos musculares aí que te atrapalham a trabalhar os glúteos... Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Postado 14/01/2021 às 17:27 01/14, 2021 Autor 8 horas atrás, paulodiasreis disse: Não deve ter feito avaliação postural tbm, né? Talvez tenha encurtamentos musculares aí que te atrapalham a trabalhar os glúteos... Nunca fiz, pelo que percebi acho que tenho encurtamento mesmo, principalmente de posterior de coxa. Devo procurar um médico ou um fisioterapeuta?
Postado 14/01/2021 às 17:28 01/14, 2021 Autor 13 horas atrás, Torf disse: Se lembre que você pode ser proativo e procurar o instrutor, ao invés de esperar que ele venha até você. Claro, eu procuro quando realmente preciso, mas pow em quase 2 meses ela não vir uma vez pelo menos pra ver se tá tudo ok, mt estranho.
Postado 14/01/2021 às 17:45 01/14, 2021 17 minutos atrás, Nevrop disse: Claro, eu procuro quando realmente preciso, mas pow em quase 2 meses ela não vir uma vez pelo menos pra ver se tá tudo ok, mt estranho. Se acostume com isso. Infelizmente é triste realidade. Na academia é cada um por si! Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 14/01/2021 às 17:57 01/14, 2021 No agachamento pra ter melhor pegada nos glúteos você precisa agachar um pouco mais que o normal. Tem que ficar um pouco abaixo da posição de sentar. Elevação pélvica também ativa bem o glúteo junto com afundo búlgaro.
Postado 14/01/2021 às 18:25 01/14, 2021 56 minutos atrás, Nevrop disse: Nunca fiz, pelo que percebi acho que tenho encurtamento mesmo, principalmente de posterior de coxa. Devo procurar um médico ou um fisioterapeuta? Em tese, o cara da academia deveria saber te avaliar e corrigir... Mas na prática, sabemos que a maioria não sabe fazer esse trabalho bem feito... Ambas as profissões atendem vc, o problema é achar o profissional que saiba. Eu tenho indicações online, se interessar. Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Postado 14/01/2021 às 18:33 01/14, 2021 Agachamento mais fundo (cuidado cm a lombar e retração pelvica) Coice na polia ou caneleira Adutor na maquina, caneleira ou polia sendo os dois ultimos unilateral Elevação pelvica Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 14/01/2021 às 19:20 01/14, 2021 @Hipertrofia.orgisso é permitido? Não vejo muita relação com o tópico A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 14/01/2021 às 20:12 01/14, 2021 Administrador 52 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: @Hipertrofia.orgisso é permitido? Não vejo muita relação com o tópico Não é permitido. Obrigado por reportar.
Postado 16/01/2021 às 20:41 01/16, 2021 Em 13/01/2021 em 20:22, Nevrop disse: Boa noite, treino a 1 mês e meio, por assistir bastante canais de musculação sempre foquei em execução em vez de cargas altas. Em todos os outros treinos sinto bastante estimulo nos músculos que estão sendo treinados, mas os glúteos eu não sinto estimulo algum, faço uma máquina de glúteo e coloco uma carga que consigo executar bem os movimentos e mesmo assim não sinto nada na região, alguém já passou por isso e conseguiria me auxiliar? Eu nunca sinto os meus glúteos, não os treinos diretamente e ainda sim eles crescem bastante. Sempre fui bundudo, mas é eu entrar na academia que cresce absurdamente e todos reparam e ficam falando ou zuando. Pra vc ter ideia, tenho 101cm de glúteos e sou magro (1,76 e 77 kg) das pernas finas. Meu treino é: Agachamento > Bulgarian Squat > Extensora > Stiff ou RDL > flexora > elevação pelvica (sem peso mesmo deitado). Eu acho que esses 3 em negrito são os que mais fazem os meus crescer. Nessa ordem de importância. Agachamento sempre descendo ao máximo, quase ass to grass, e o bulgarian squat sempre que o faço e olho no espelho me sinto a gracyane barbosa. Se quiser mais dicas pra um rego inexplicável, só falar. minha 5 RM 40-----------40 no supino sem ajudante 55-----------55 com ajudante 70-----------70 com dois ajudantes 70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita 0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado 10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas
Postado 16/01/2021 às 20:45 01/16, 2021 3 minutos atrás, Zyzzfodase disse: Eu nunca sinto os meus glúteos, não os treinos diretamente e ainda sim eles crescem bastante. Sempre fui bundudo, mas é eu entrar na academia que cresce absurdamente e todos reparam e ficam falando ou zuando. Dia de perna é até foda, tenho que ir com um calção de jogar bola mais curto e apertado pra poder agachar e fico me sentindo uma bixa loca com um look mamãe quero dar. Pra vc ter ideia, tenho 101cm de glúteos e sou magro (1,76 e 77 kg) das pernas finas. Meu treino é: Agachamento > Bulgarian Squat > Extensora > Stiff ou RDL > flexora > elevação pelvica (sem peso mesmo deitado). Eu acho que esses 3 em negrito são os que mais fazem os meus crescer. Nessa ordem de importância. Agachamento sempre descendo ao máximo, quase ass to grass, e o bulgarian squat sempre que o faço e olho no espelho me sinto a gracyane barbosa. Se quiser mais dicas pra um rego inexplicável, só falar. minha 5 RM 40-----------40 no supino sem ajudante 55-----------55 com ajudante 70-----------70 com dois ajudantes 70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita 0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado 10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas
Crie uma conta ou entre para comentar