Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Manter calorias em manutenção gera hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Sim com certeza, o nosso corpo é uma máquina, acredite, com isso, você trazendo a tona uma menor ingestão de calorias, carbos tudo mais, ele irá sofrer um "choque" e começa a trabalhar encima disso, então, você pode sim estipular uma dieta com novos macros para manutenção e queimar gordura mantendo a maior massa magra possível, contudo, será um processo bem mais demorado do que um cutting, porém, acho mais "seguro" para nós iniciantes.

Postado

Bulk bom para chegar nos 20% de BF.....

to no bulking do foda-se mesmo, na foto do perfil que é mais atual, provavelmente na base dos 16% de BF, sempre acumulo muito no abdômen uma merda.

Teria que tentar e ver como corpo responde.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, projetohuck2 disse:

to no bulking do foda-se mesmo, na foto do perfil que é mais atual, provavelmente na base dos 16% de BF, sempre acumulo muito no abdômen uma merda.

mano eu fiz na do gorgoinoid deu 16 de bf%, ai fui pra balança deu 20% nem eu sei a porra do meu bf, so tendo muita experencia mesmo, pra olhar no espelho é falar com toda convicção ''to com este bf'' ... 

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, Torf disse:

Assim, manutenção, como o nome diz, você mantem o que tem, não é?

Sim, mas quem é iniciante,  falam que essas pessoas tem o poder de perder e ganhar ao mesmo tempo, é Leandro twin, e varios outros canais falaram que para iniciante nem bulking me cutting, o negocio é manutenção, e tanta informações, que nós acabamos se perdendo no meio deste tiroteio

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Meu shape tá semelhante ao seu mano, porem eu tenho facilidade de acumular mais no peitoral, e punk 

Postado
1 minuto atrás, Vinicius.seth disse:

Sim, mas quem é iniciante,  falam que essas pessoas tem o poder de perder e ganhar ao mesmo tempo, é Leandro twin, e varios outros canais falaram que para iniciante nem bulking me cutting, o negocio é manutenção, e tanta informações, que nós acabamos se perdendo no meio deste tiroteio

E você é iniciante? Está iniciando agora?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor
Agora, Torf disse:

Tenho 3 anos de musculaçao, porem fiz tudo errado nesses anos, comecei tudo serio agora, então faço musculação com dieta, treino cardio, descanso, suplementação tudo correto por 3 meses. eu sou considerado iniciante? tenho 80 kg 130 Cm E 17-18 DE Bf

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Torf disse:

e bom tirar essas duvidas, para ajudar as outras pessoas com este topico, pois é uma duvida de muitos! Principalmente para falsos magros, etc..

Postado
Agora, Vinicius.seth disse:

e bom tirar essas duvidas, para ajudar as outras pessoas com este topico, pois é uma duvida de muitos! Principalmente para falsos magros, etc..

Eu pessoalmente acho que, nesse sentido discutido no tópico, você não é iniciante. Seu corpo já criou um pouco de memória muscular. Você já vem treinando há algum tempo. 

Creio que quando se fala de iniciante, nesse aspecto do seu post inicial, é um cara que nunca sequer treinou e está começando agora. Ou então depois de uma longa pausa (anos) e está recomeçando agora.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Com 20% de BF e sendo um iniciante (ou perto disso), é provável que em uma dieta de manutenção calórica se ganhe massa muscular e perca gordura. No início esse recomp tende a ser mais acentuado e depois vai ficando mais lento. Abaixo de 15% a coisa já fica mais complicada pra recomp.

É importante manter os treinos com bom volume e frequência e uma alta ingestão de proteínas pra conseguir isso.

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado
Em 12/01/2021 em 12:32, Vinicius.seth disse:

Um iniciante que finalizou seu bulking chegando aos 20% de bf, tem tres escolhas, cutting, boddy recomp, é a manutenção, Porem minha duvida é. Manutenção gera hipertofria é queima de  gordura? 

Vai rolar uma provavel perca de gordura, ganhar massa mais improvável, não impossível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.