Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre treino superior num dia


mewzinbala

Posts Recomendados

Cara eu Sempre quando mando superior sendo voltando a treinar ou treino pesado, eu fazia Peito - Costas - Ombro - Triceps - Biceps, começando pelos músculos grandes 

 

Ai tava vendo um video do cariani falando sobre full body 

 

Ele disse pra fazer Peito - Ombro - Triceps - Costas - Biceps

 vo citar só esse exemplo mas o que ele quis dizer é sobre a sinergia pq o peito ativa aquelas áreas seguintes 

é o certo ? será q não vai cansar meu corpo quando eu for pro outro musculo grande q é costas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A colocação ta certa, voce trabalha musculo grande e sinergistas, as dorsais e biceps nao sao afetadas significamente em exercicios de peito, ombro ou triceps por serem ações contrarias (puxar/empurrar).

O maximo que poderia influenciar no sei treino de dorsal, seria se voce desse um desgaste grande na porção posterior do deltoide ou entao trapezio, ai sim pode afetar seu treino de dorsal, no mais, pode ir tranquilo.

 

Agora sobre questao de resistencia cardiorrespiratória é outros 500, voce pode chegar no treino de dorsal ofegante e "desanimado", mas isso voce tem que trabalhar com o tempo e ver se nao ta exagerando tambem nos outros musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de treino geralmente é pra acostumar a treinar, ou realmente pra quem ta voltando, a ideia é que você não vá extrair o máximo de cada grupo muscular em um treino, pois vai treinar todos várias vezes na semana.... 

 

é improvável que com poucas series de cada um desses grupos você se canse ao ponto de afetar na hora que chegar na parte de costas...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kkmultes disse:

Esse tipo de treino geralmente é pra acostumar a treinar, ou realmente pra quem ta voltando, a ideia é que você não vá extrair o máximo de cada grupo muscular em um treino, pois vai treinar todos várias vezes na semana.... 

 

é improvável que com poucas series de cada um desses grupos você se canse ao ponto de afetar na hora que chegar na parte de costas...

 

 

 

2 horas atrás, Theranoth disse:

A colocação ta certa, voce trabalha musculo grande e sinergistas, as dorsais e biceps nao sao afetadas significamente em exercicios de peito, ombro ou triceps por serem ações contrarias (puxar/empurrar).

O maximo que poderia influenciar no sei treino de dorsal, seria se voce desse um desgaste grande na porção posterior do deltoide ou entao trapezio, ai sim pode afetar seu treino de dorsal, no mais, pode ir tranquilo.

 

Agora sobre questao de resistencia cardiorrespiratória é outros 500, voce pode chegar no treino de dorsal ofegante e "desanimado", mas isso voce tem que trabalhar com o tempo e ver se nao ta exagerando tambem nos outros musculos.

Eu tendi

Meu medo era mais eu ficar cansado e atrapalhar o rendimento deixando costas por ultimo kk, mas blz vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...