Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência ruim com clenbuterol


Posts Recomendados

Melhor suspender. Clenbuterol em geral não tem um bom custo benefício de resultado vs riscos. Tenta trocar por efedrina e cafeína. Começa com dose baixa, tipo 15mg de efedrina/dia e 80mg de cafe/dia. 

 

A efedrina e cafeína são mais fracos na termogenesis que o clenbuterol, mas é mais seguro e também tira a fome, coisa que o Clen não faz muito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Patrícia Vi disse:

Oi, tenho 24 anos e malho mais ou menos 3 anos e meio. Nos últimos meses eu cheguei a um peso desejado, mas ainda com gorduras bem complicadas! Fui tomar cafeína meses atrás, e na primeira experiência, me deu ansiedade, taquicardia... Achei estranho pq pensava que era resistente a cafeína. Diminui a dose, até me acostumar e os efeitos passaram. Aí nesse último mês me falaram do clenbuterol, pesquisei sobre os colaterais e não achei nada demais, pois sempre fui saudável, corro e malho bem. Experimentei os 2ml recomendado e logo senti os efeitos, tremedeira, taquicardia, ansiedade... Mas foi dormência no braço esquerdo e leve dor no peito que me alertaram rs, logo pensei que estava infartando. 

Enfim, ainda estou com medo e bem em duvida do que faço tbm, não quero suspender o uso pq estou curisoa, mas tbm não sei se abaixo a dosagem, vou em um médico fazer mais chek up..

Queria relatos de alguns de vcs, se já sentiram isso, quais foram os piores efeitos.

Cara se cafeina em uma dose normal te da colateral esquece as outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito variável de corpo para corpo, fiz o primeiro 15 dias de clemb + Ioimbina, 2ml no terceiro dia senti tremer um pouco, ansiedade aumentou, adrenalina também. Com o passar dos dias o corpo se adaptar a dose empilhada, até o último dia subi para 6ml, corpo se adaptou da mesma forma. Estou aguardando para fazer novamente mais 15

(Ioimbina 15mg/dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Patrícia Vi disse:

Oi, tenho 24 anos e malho mais ou menos 3 anos e meio. Nos últimos meses eu cheguei a um peso desejado, mas ainda com gorduras bem complicadas! Fui tomar cafeína meses atrás, e na primeira experiência, me deu ansiedade, taquicardia... Achei estranho pq pensava que era resistente a cafeína. Diminui a dose, até me acostumar e os efeitos passaram. Aí nesse último mês me falaram do clenbuterol, pesquisei sobre os colaterais e não achei nada demais, pois sempre fui saudável, corro e malho bem. Experimentei os 2ml recomendado e logo senti os efeitos, tremedeira, taquicardia, ansiedade... Mas foi dormência no braço esquerdo e leve dor no peito que me alertaram rs, logo pensei que estava infartando. 

Enfim, ainda estou com medo e bem em duvida do que faço tbm, não quero suspender o uso pq estou curisoa, mas tbm não sei se abaixo a dosagem, vou em um médico fazer mais chek up..

Queria relatos de alguns de vcs, se já sentiram isso, quais foram os piores efeitos.

Colateral normal do clembuterol, meuteu uns 4comp de slow-k por dia já era as câimbras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...