Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Testosterona + Trembolona + Stanozolol - O Recomeço


Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, Willian Brener disse:

14/01/2021

 

Bom dia meus nobres! Ontem não teve treino, meu pai acabou vindo e ficando lá em casa, acabei não indo treinar e saí pra tomar um chope com dois brothers e conversar um pouco sobre trabalho. Tomei uns 4 copos de 300 ml de chope, cheguei em casa e matei a última refeição, até então tudo tranquilo. Antes de dormir taquei aqueles 2 ml antes de dormir e hoje eu tô zero demais, tô achando estranho pq não tá inflamando essa carniça, dá vontade de aplicar o dobro, digo, que top. No mais tudo tranquilo, acho que hoje vou mandar braço completo ao invés de seguir o fluxo ABCABC, tô precisando dar um up nessas braceta pq nem tá parecendo que já treinei eles um dia. Me pesei na segunda quando comecei e estava com 90 kg e me pesei hoje cedo, continuo com os 90 kg, então nenhuma novidade, tudo como esperado, não quero baixar peso agora, no mínimo manter ou até mesmo subir ele.

 

Sem treino

 

"Dieta" de ontem:

 

manhã - Ovos, bacon e café;

lanche manhã - whey com creatina;

almoço - arroz, macarrão e frango;

lanche da tarde - pão francês, peito de peru e queijo;

pós treino - macarrão e frango;

 

 

Centésimo diário criado "agora vai". Força amigo, confio que você irá relatar nesse diário e desistir de tudo em 4 semanas.

 

Mas eu sugiro você ir a um hospital, você ter aplicado e não ter inflamado é algo muito estranho em você, acho que deve estar com um problema de saúde.

 

Tomara que morra, digo, se cuida amigo.

 

 

Editado por luizfelipegmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/01/2021 & FDS

 

Bom dia! Não treinei sexta, nem sábado muito menos domingo. Tirei pra descansar e recuperar, ainda estava sentindo muita febre e dor no corpo, hoje acordei beeem melhor, portanto, hoje será 100% se Deus permitir. Tenho aplicação hoje e treino também. Recebi o exame de PCR que havia feito no dia 07/01/2021 na sexta e deu positivo para COVID e eu achando que era dengue pq a porra do teste rápido deu negativo. Enfim, a quarentena já passou e voltarei a tocar o pau, essa semana vou aumentar a intensidade do treino e entrar com aeróbicos, pq alguém aí já está se matando kkkkkk.

 

Sem treino

 

Sem dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Willian B. mudou o título para Blast Testosterona + Trembolona + Stanozolol - O Recomeço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...