Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca + Dura + Diana


Posts Recomendados

Salve salve! Vou realizar meu segundo ciclo. Gostaria de algumas sugestões, dicas se está bom ou pode melhorar. Meu primeiro foi somente com durateston, 1 ml por semana, durante 10 weeks. Eu tinha 71,00 e terminei o ciclo com 78. Consegui manter com 77.
 

- Idade: 24 anos
- Altura:  1,75
- Peso: 77kg
- Percentual de gordura(BF) Acredito que esteja em 15% (No olho mesmo)
- Tempo de treino: 2 anos fixo ( Ja treinei antes, alguns anos, mas estou firme mesmo são 2 anos sem parar)
- Objetivo: Bulking (Ganho bruto)

 

Protocolo (Sem acompanhamento médico) 
 

1-5 D-bol 50mg (kingpharma) Injetável (0,5Ml seg /05,Ml qui)
1-10 Deca 300mg (Kingpharma) Injetável (0,5Ml seg /05,Ml qui)
1-15 Sustanon Blend (durateston) (Kingpharma) Injetável (0,5Ml seg /05,Ml qui)

 

Protetores
Anastrozol 0,5mg dsdn
Silimarina 200mg tsd

TPC (15 dias após ultima aplicação de dura) Decidi continuar tomando dura por mais 5 semanas, pois pelo que li, deca continua suprimindo o eixo por mais um tempo. 
1-15 - 40mg Tamoxifeno
15-30 - 20mg Tamoxfeno
 

 

Bom, é esse o protocolo, já fiz a encomenda de todos. Ano que vem quero começar o quanto antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

4 minutos atrás, Stoner_Poult disse:

Salve salve! Vou realizar meu segundo ciclo. Gostaria de algumas sugestões, dicas se está bom ou pode melhorar. Meu primeiro foi somente com durateston, 1 ml por semana, durante 10 weeks. Eu tinha 71,00 e terminei o ciclo com 78. Consegui manter com 77.
 

- Idade: 24 anos
- Altura:  1,75
- Peso: 77kg
- Percentual de gordura(BF) Acredito que esteja em 15% (No olho mesmo)
- Tempo de treino: 2 anos fixo ( Ja treinei antes, alguns anos, mas estou firme mesmo são 2 anos sem parar)
- Objetivo: Bulking (Ganho bruto)

 

Protocolo (Sem acompanhamento médico) 
 

1-5 D-bol 50mg (kingpharma) Injetável (0,5Ml seg /05,Ml qui)
1-10 Deca 300mg (Kingpharma) Injetável (0,5Ml seg /05,Ml qui)
1-15 Sustanon Blend (durateston) (Kingpharma) Injetável (0,5Ml seg /05,Ml qui)

 

Protetores
Anastrozol 0,5mg dsdn
Silimarina 200mg tsd

TPC (15 dias após ultima aplicação de dura) Decidi continuar tomando dura por mais 5 semanas, pois pelo que li, deca continua suprimindo o eixo por mais um tempo. 
1-15 - 40mg Tamoxifeno
15-30 - 20mg Tamoxfeno
 

 

Bom, é esse o protocolo, já fiz a encomenda de todos. Ano que vem quero começar o quanto antes. 

Amigo o senhor está mexendo com algo perigoso,pelo menos procura um acompanhamento capacitado,futuramente vai precisar e muito,procure alguém que entenda sobre o assunto,gastar dinheiro com um profissional vai valer muito mais do que maximizar os malefícios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Amigo o senhor está mexendo com algo perigoso,pelo menos procura um acompanhamento capacitado,futuramente vai precisar e muito,procure alguém que entenda sobre o assunto,gastar dinheiro com um profissional vai valer muito mais do que maximizar os malefícios

Estou ciente dos riscos que vou correr. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stoner_Poult disse:

Salve salve! Vou realizar meu segundo ciclo. Gostaria de algumas sugestões, dicas se está bom ou pode melhorar. Meu primeiro foi somente com durateston, 1 ml por semana, durante 10 weeks. Eu tinha 71,00 e terminei o ciclo com 78. Consegui manter com 77.
 

- Idade: 24 anos
- Altura:  1,75
- Peso: 77kg
- Percentual de gordura(BF) Acredito que esteja em 15% (No olho mesmo)
- Tempo de treino: 2 anos fixo ( Ja treinei antes, alguns anos, mas estou firme mesmo são 2 anos sem parar)
- Objetivo: Bulking (Ganho bruto)

 

Protocolo (Sem acompanhamento médico) 
 

1-5 D-bol 50mg (kingpharma) Injetável (0,5Ml seg /05,Ml qui)
1-10 Deca 300mg (Kingpharma) Injetável (0,5Ml seg /05,Ml qui)
1-15 Sustanon Blend (durateston) (Kingpharma) Injetável (0,5Ml seg /05,Ml qui)

 

Protetores
Anastrozol 0,5mg dsdn
Silimarina 200mg tsd

TPC (15 dias após ultima aplicação de dura) Decidi continuar tomando dura por mais 5 semanas, pois pelo que li, deca continua suprimindo o eixo por mais um tempo. 
1-15 - 40mg Tamoxifeno
15-30 - 20mg Tamoxfeno
 

 

Bom, é esse o protocolo, já fiz a encomenda de todos. Ano que vem quero começar o quanto antes. 

eu não usaria nandrolona e dianabol...dois esteróides hepatotoxicos, é uma tijolada. Se fosse escolher, eu prefiro dbol. só acho que tu deveria usar a silimarina com antecedência, tu já deve ter visto os vídeos do twin falando sobre isso.

 

seguido tem cara aqui arrependido de usar nandrolona, porque alguns relatam "deca dick". e sobre a supressão, pode tardar mais como tu disse...tanto que em teste de doping, conseguem detectar alguns metabólitos da nandrolona mesmo depois de meses!

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

eu não usaria nandrolona e dianabol...dois esteróides hepatotoxicos, é uma tijolada. Se fosse escolher, eu prefiro dbol. só acho que tu deveria usar a silimarina com antecedência, tu já deve ter visto os vídeos do twin falando sobre isso.

 

seguido tem cara aqui arrependido de usar nandrolona, porque alguns relatam "deca dick". e sobre a supressão, pode tardar mais como tu disse...tanto que em teste de doping, conseguem detectar alguns metabólitos da nandrolona mesmo depois de meses!

Então, eu sou ciente de tudo que pode acontecer, sei que ambos são hepatos pra carai. Por isso vou fazer somente 5 semanas de diana. No total, vou tomar 5ml só, 1 ml por semana. Deca estou pensando se faço 8 ou 10 semanas mesmo. Sobre a libido, eu sou tarado mano kkk, bichao é online todo tempo, mas ja estou com a grana pra comprar mais coisas para tpc e fazer minha libido voltar ao normal. Obg pela dica do silimarina, vou entrar com ele antes pro figado nao se assustar tanto kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

eu não usaria nandrolona e dianabol...dois esteróides hepatotoxicos, é uma tijolada. Se fosse escolher, eu prefiro dbol. só acho que tu deveria usar a silimarina com antecedência, tu já deve ter visto os vídeos do twin falando sobre isso.

 

seguido tem cara aqui arrependido de usar nandrolona, porque alguns relatam "deca dick". e sobre a supressão, pode tardar mais como tu disse...tanto que em teste de doping, conseguem detectar alguns metabólitos da nandrolona mesmo depois de meses!

Então, eu sou ciente de tudo que pode acontecer, sei que ambos são hepatos pra carai. Por isso vou fazer somente 5 semanas de diana. No total, vou tomar 5ml só, 1 ml por semana. Deca estou pensando se faço 8 ou 10 semanas mesmo. Sobre a libido, eu sou tarado mano kkk, bichao é online todo tempo, mas ja estou com a grana pra comprar mais coisas para tpc e fazer minha libido voltar ao normal. Obg pela dica do silimarina, vou entrar com ele antes pro figado nao se assustar tanto kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ajustaria o anastrozol, sem fazer uso preventivo, apenas com sintomas. Inclusive, usaria apenas tamoxifeno se o problema for só ginecomastia.

E a TPC, além de 15 dias me parecer cedo, eu usaria HCG.

 

A combinação tá boa, mas eu acho dianabol desnecessário pra maioria das pessoas. É forte, mas os colaterais são fortes tbm. E com muita retenção (logo, perderá peso quando retirar). Cuidado pra não confundir a retenção do dianabol e achar que é por causa do E2, usando IA desnecessário...

 

E deca não é hepatotóxica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...