Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para Falso Magro


Posts Recomendados

25 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Eu também achava que estava ''estagnado'', há alguns anos atrás. Depois, descobri no fórum que minha linha de treino era UMA MERDA. E pronto, a mágica aconteceu quando aprendi a treinar de verdade. O cara quer ciclar pra chegar onde ele chegaria facilmente natural lol

 

Padrão!

Molecada é complicado, cabeça fraca não pensam no depois.

Depois que o tempo passa e a gente ve o tanto de merda que faz e que poderia ter evitado, tenta ajudar os outros por isso mas parece papo de velho.

 

Tenso!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

175cm e 67kg não ta tão ruim não, tenta perder mais uns 4kgs e depois fazer um bulking, seu shape vai ficar melhor.

Geralmente os AES são usados na prevenção de massa muscular em um cutting, mas não faz milagre em relação a perda de gordura, isso vai da sua dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heitorsz1335 disse:

15% de gordura nao é falso magro cara wtf falso magro seria uns 20% pra cima estando no IMC ideal

 

Falso magro é quem parece magro, mas tem barriga. Se o cara tem 1% de gordura e essa gordura está acumulada na barriga dando a impressão de uma barriga de chope é falso magro.

 

Se está com BF alto e com a gordura distribuída por todo corpo é gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maan 

Acho q deram o papo neh 

 

Mas só pra complementar.

Pra vc ver como trembo é pesado, até o Marcão das trembo, que já era bem experiente com aes...quando usou trembo pela primeira vez, achou q ia morrer..

 

Muito cedo pra sequer pensar em aes, tenta abrir os olhos para o q tds tão falando.

Reveja sua dieta e treino, q eu tenho ctz que vc pode colocar pelo menos uns 10kg aí tranquilo e quanto a enxugar a gordura, fica mais fácil e mais "estético" quando se tem mm em baixo...

 

Tmj

Boa sorte e bons treinos 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2020 em 13:15, MiguelKIRA disse:

Pessoal, eu tenho 1,75m Peso 67 kg atualmente e com 15% de Gordura. No ultimo mês eu perdi 4 kilos, sendo 3kg de gordura e 1 de agua, já que estou fazendo um acompanhamento médico. Porem o medico quer que eu use Apenas MASTERON 3ML por semana e 1 ml de enantato de testosterona. Eu sou bem infeliz com meu corpo e queria saber se eu estaria apresessado em querer usar trembolona acetato 3 vezes na semana.

Nota: Meus exames todos Ok menos o de colesterol que esta com LDL alto e HDL baixo. Se eu usar a trembo por dois meses para secar mais rápido seria viável ou seria apressado?

Quer usar usa... efeito vai fazer.

Esquece trembo.. Seu colesterol tende a piorar.

Aprende a treinar e a comer primeiro, 3 meses de cutting ja te poem em um corpo legal pra poder encher...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...