Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para Falso Magro


Posts Recomendados

Pessoal, eu tenho 1,75m Peso 67 kg atualmente e com 15% de Gordura. No ultimo mês eu perdi 4 kilos, sendo 3kg de gordura e 1 de agua, já que estou fazendo um acompanhamento médico. Porem o medico quer que eu use Apenas MASTERON 3ML por semana e 1 ml de enantato de testosterona. Eu sou bem infeliz com meu corpo e queria saber se eu estaria apresessado em querer usar trembolona acetato 3 vezes na semana.

Nota: Meus exames todos Ok menos o de colesterol que esta com LDL alto e HDL baixo. Se eu usar a trembo por dois meses para secar mais rápido seria viável ou seria apressado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, MiguelKIRA disse:

Pessoal, eu tenho 1,75m Peso 67 kg atualmente e com 15% de Gordura. No ultimo mês eu perdi 4 kilos, sendo 3kg de gordura e 1 de agua, já que estou fazendo um acompanhamento médico. Porem o medico quer que eu use Apenas MASTERON 3ML por semana e 1 ml de enantato de testosterona. Eu sou bem infeliz com meu corpo e queria saber se eu estaria apresessado em querer usar trembolona acetato 3 vezes na semana.

Nota: Meus exames todos Ok menos o de colesterol que esta com LDL alto e HDL baixo. Se eu usar a trembo por dois meses para secar mais rápido seria viável ou seria apressado?

Treina a quanto tempo ?,

você já pesquisou sobre os colaterais da trembo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem ciclaria com esse peso e BF, você provavelmente não tem as manhas de como comer e treinar corretamente. Aprendendo isso, você terá ganhos muito melhores, para quem sabe no futuro, ciclar. E médico prescrevendo Masteron, que é droga underground, é BEM estranho em... Não sei o que o pessoal do fórum acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

Eu nem ciclaria com esse peso e BF, você provavelmente não tem as manhas de como comer e treinar corretamente. Aprendendo isso, você terá ganhos muito melhores, para quem sabe no futuro, ciclar. E médico prescrevendo Masteron, que é droga underground, é BEM estranho em... Não sei o que o pessoal do fórum acha.

Eu estou treinando e comendo bem. Seguindo a dieta. Só que me sinto muito mal com meu corpo e queria resolver mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MiguelKIRA disse:

Eu estou treinando e comendo bem. Seguindo a dieta. Só que me sinto muito mal com meu corpo e queria resolver mais rapido

Tu tá mto frango pra já querer pular etapas. Até pra pular tem q merecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, MiguelKIRA disse:

Eu estou treinando e comendo bem. Seguindo a dieta. Só que me sinto muito mal com meu corpo e queria resolver mais rapido

Tá, mas quanto tempo de treino? Aparentemente começou a treinar ontem e já quer ciclar, chefe kkkkkk

 

Tudo que vem rápido, vai rápido. Musculação demanda tempo, não é um ciclo que vai te deixar com um shape top, ainda mais se não tiver uma boa quantidade de massa magra e uma rotina regrada de treino, dieta e descanso.

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...