Postado 16/12/2020 às 12:30 12/16, 2020 Como tomar diana corretamente no meu caso específico? Então vamos lá, 173m, 71 kg, não sei meu bf. Andei um tempo parado e retornei ao treinos agora. Tô fazendo um ciclo de Enatato e Deca. 2 ml de cada por semana. Tenho 3 dúvidas. Eu iria jogar a Diana no início do ciclo pra dá aquele kick start. Porém contato caiu. E só consegui agora. Um mês após a primeira aplicação da Deca e enatato. 1. Então como tô falando nisso ja, poderiam da opiniões de jogar agora um mês depois ???? (Pretendo inicialmente levar o ciclo de Enatato e Deca por três meses). Ainda seria viável jogar a Diana? 2. Mas então, eu na verdade criei o tópico para perguntar o seguinte. Eu estou pensando em tomar 4 comprimidos de Diana por dia de segunda a sábado. (é aquela Diana da Lander que vem 100). Ouvi dizer se não sei se é verdade, tô aqui pra saber justamente isso. Que se toma antes do treino como uma espécie de pré treino. Algumas horas antes. Porém eu tô indo malhar de manhã tipo 7 da manhã. Tô acordando tomando um copo de leite, yougurt uma fruta e vou. Então eu acho que não é viável acordar de madrugada pra tomar. Ou tomar antes de ir de estômago "vazio". Nesse meu caso qual seria o melhor momento para tomar ? Estava pensando se poderia tomar antes de dormir depois da janta. O que acham ? 3. E outra já que que tô aqui. Aproveitar e perguntar. Eu tenho mó medo dessas drogas que sitentizam no fígado. Pq eu sou motorista de ônibus então o medo de da um piriri é grande. Então o que vocês acham ? Vou tomando 2 comprimidos na primeira semana e vou aumentando progressivamente? Ou pode jogar os 4. Tô pensando em tomar xantinon comprimido junto pelo menos um. Pq morro de medo de dar dor de barriga no volante. Me ajudem aí mestres ! Como devo agir? Editado 16/12/2020 às 12:42 12/16, 2020 por Vini0000xx (veja o histórico de edições)
Postado 16/12/2020 às 12:35 12/16, 2020 3 minutos atrás, Vini0000xx disse: 173m, 71 kg, não sei meu bf. Andei um tempo parado e retornei ao treinos agora. Tô fazendo um ciclo de Enatato e Deca. 4 ml de cada por semana. Mano do céu... 4mL de cada por semana? 1 G de testo e 800mg de deca por semana? Retornando aos treinos agora? Com 71kg? E quer adicionar diana? Vocês me assustam... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/12/2020 às 12:41 12/16, 2020 Autor 5 minutos atrás, MBD disse: Mano do céu... 4mL de cada por semana? 1 G de testo e 800mg de deca por semana? Retornando aos treinos agora? Com 71kg? E quer adicionar diana? Vocês me assustam... Falei errado. Desculpa na vdd é 2 ml de cada por semana. Me embolei vou editar lá. Tomo 1 ml de cada na segunda. E 1 ml de cada na quinta.
Postado 16/12/2020 às 12:45 12/16, 2020 10 minutos atrás, MBD disse: Mano do céu... 4mL de cada por semana? 1 G de testo e 800mg de deca por semana? Retornando aos treinos agora? Com 71kg? E quer adicionar diana? Vocês me assustam... É bizarro demais.. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 16/12/2020 às 12:54 12/16, 2020 22 minutos atrás, Vini0000xx disse: Como tomar diana corretamente no meu caso específico? Então vamos lá, 173m, 71 kg, não sei meu bf. Andei um tempo parado e retornei ao treinos agora. Tô fazendo um ciclo de Enatato e Deca. 2 ml de cada por semana. Tenho 3 dúvidas. Eu iria jogar a Diana no início do ciclo pra dá aquele kick start. Porém contato caiu. E só consegui agora. Um mês após a primeira aplicação da Deca e enatato. 1. Então como tô falando nisso ja, poderiam da opiniões de jogar agora um mês depois ???? (Pretendo inicialmente levar o ciclo de Enatato e Deca por três meses). Ainda seria viável jogar a Diana? 2. Mas então, eu na verdade criei o tópico para perguntar o seguinte. Eu estou pensando em tomar 4 comprimidos de Diana por dia de segunda a sábado. (é aquela Diana da Lander que vem 100). Ouvi dizer se não sei se é verdade, tô aqui pra saber justamente isso. Que se toma antes do treino como uma espécie de pré treino. Algumas horas antes. Porém eu tô indo malhar de manhã tipo 7 da manhã. Tô acordando tomando um copo de leite, yougurt uma fruta e vou. Então eu acho que não é viável acordar de madrugada pra tomar. Ou tomar antes de ir de estômago "vazio". Nesse meu caso qual seria o melhor momento para tomar ? Estava pensando se poderia tomar antes de dormir depois da janta. O que acham ? 3. E outra já que que tô aqui. Aproveitar e perguntar. Eu tenho mó medo dessas drogas que sitentizam no fígado. Pq eu sou motorista de ônibus então o medo de da um piriri é grande. Então o que vocês acham ? Vou tomando 2 comprimidos na primeira semana e vou aumentando progressivamente? Ou pode jogar os 4. Tô pensando em tomar xantinon comprimido junto pelo menos um. Pq morro de medo de dar dor de barriga no volante. Me ajudem aí mestres ! Como devo agir? se é pra usar dbol, não acha mais válido tu cortar a nandrolona por enquanto? parece muita coisa isso daí Hadoooouuuuken!
Postado 16/12/2020 às 13:16 12/16, 2020 Se vc não tem problemas de libido não aconselharia usar dianabol. Pois quando se usa ela ocorre um aumento muito grande da auto-estima e força, por isso é usada como "pré-treino" isso é causado pelo aumento na dopamina que a diana faz Só que ai que mora o problema, quando se interrompe o uso a dopamina praticamente zera e a libído/ereção vai junto... Agr se vc não liga muito pra isso mete marcha...
Postado 16/12/2020 às 13:22 12/16, 2020 Autor 5 minutos atrás, Rebolin disse: Se vc não tem problemas de libido não aconselharia usar dianabol. Pois quando se usa ela ocorre um aumento muito grande da auto-estima e força, por isso é usada como "pré-treino" isso é causado pelo aumento na dopamina que a diana faz Só que ai que mora o problema, quando se interrompe o uso a dopamina praticamente zera e a libído/ereção vai junto... Agr se vc não liga muito pra isso mete marcha... Mas aí tomando Deca nao ajudaria nesse problema ?
Postado 16/12/2020 às 13:28 12/16, 2020 Autor Vcs são osso. Bota detalhe reclama. Não pode reclama também. Botei várias dúvidas ninguém respondeu todas. Só o amigo ali respondeu uma delas. Os outros ali desdenharam. 😕
Postado 16/12/2020 às 13:31 12/16, 2020 2 minutos atrás, Vini0000xx disse: Vcs são osso. Bota detalhe reclama. Não pode reclama também. Botei várias dúvidas ninguém respondeu todas. Só o amigo ali respondeu uma delas. Os outros ali desdenharam. 😕 Sinal que tá fazendo cagada. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 16/12/2020 às 13:50 12/16, 2020 usa essa diana no cruise stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 16/12/2020 às 13:56 12/16, 2020 20 minutos atrás, Vini0000xx disse: Mas aí tomando Deca nao ajudaria nesse problema ? Não tem nada a ver man... Deca tem muitos relatos ai que a glr posta sobre ereção fraca, a famosa deca-dick 15 minutos atrás, Vini0000xx disse: Vcs são osso. Bota detalhe reclama. Não pode reclama também. Botei várias dúvidas ninguém respondeu todas. Só o amigo ali respondeu uma delas. Os outros ali desdenharam. 😕 Man rlx kkk, vc que colocou os mls errados e a glr entendeu que vc tá se entupindo de bomba e querendo tomar mais ainda,ai complica... Vc tem que ver se vai realmente querer usar a diana,EU acho que não compensa pois além do que eu disse ainda tem que vc não tem estrutura muscular ainda pra tomar esse tanto de hormônio, vai simplesmente "queimar receptores", ganhar colaterais e não vai ter um resultado tão bom Mas respondendo suas perguntas: 1- ainda dá tempo, diana se usa apenas 4-6 semanas 2- sempre que tomar hormônio oral tome junto á uma refeição, com o estômago vazio vai arrebentar tudo,pode dar úlceras e etc,o alimento meio que "protege" seu estômago. O pessoal toma diana pré treino pq o metabolismo é acelerado durante o treino e absorve mais rápido a droga 3- é viável vc fazer uma pirâmide pra não "assustar" muito seu fígado, vc começa com menos e vai aumentando e termina reduzindo gradativamente, assim seu corpo não é tão prejudicado
Postado 16/12/2020 às 15:24 12/16, 2020 1 hora atrás, Vini0000xx disse: Vcs são osso. Bota detalhe reclama. Não pode reclama também. Botei várias dúvidas ninguém respondeu todas. Só o amigo ali respondeu uma delas. Os outros ali desdenharam. 😕 Pois é... tente aceitar as críticas construtivamente. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 16/12/2020 às 16:07 12/16, 2020 Se houveram mais críticas do que elogios, presume-se que "algo de errado não está certo". Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/12/2020 às 16:08 12/16, 2020 Autor 2 horas atrás, Stein disse: usa essa diana no cruise Me explica o que é Cruise?
Postado 16/12/2020 às 16:13 12/16, 2020 Autor 2 horas atrás, Rebolin disse: Não tem nada a ver man... Deca tem muitos relatos ai que a glr posta sobre ereção fraca, a famosa deca-dick Kkkkk na verdade eu me expressei errado de novo. Quis dizer o Enatato. Será que ele não corta esse efeito da Diana. Já que ele corta esse efeito da Deca. Por causa da testosterona.
Postado 16/12/2020 às 17:56 12/16, 2020 4 horas atrás, Stein disse: usa essa diana no cruise Ai n é cruise pae...
Postado 16/12/2020 às 17:59 12/16, 2020 1 hora atrás, Vini0000xx disse: Kkkkk na verdade eu me expressei errado de novo. Quis dizer o Enatato. Será que ele não corta esse efeito da Diana. Já que ele corta esse efeito da Deca. Por causa da testosterona. Man tu n tá sabendo nem o nome das droga kkkk, meche com isso não.Fica tranquilo sem caçar pelo em ovo usando sua testo que é bem melhor... Testo n corta efeito da deca não.Isso é um efeito que ela causa de todo jeito,apenas usando ela dá isso.. Muito menos da diana kkk
Postado 17/12/2020 às 11:53 12/17, 2020 18 horas atrás, Vini0000xx disse: Me explica o que é Cruise? ponte entre ciclos stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/12/2020 às 11:54 12/17, 2020 16 horas atrás, Rebolin disse: Ai n é cruise pae... pra mim usar nandrolona, trembolona, e depois fazer TPC não é uma ideia válida recomendo sempre um cruise . stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar