Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum, HIIT e musculação no mesmo dia


lucastobs

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, lucastobs disse:

Galera, gostaria de sabe se existe algum problema realizar AEJ 6 hrs depois fazer musculação e mais 6 horas depois realizar Hiit (aej pela manha, musculação a tarde e HIIT de noite) para ajudar na queima de gordura.

eu acho exagero , voce vai se cansar demais e no 3 dia nenhum treino vai render mais

nao vai conseguir colocar intensidade suficiente devido ao seu cansaco fisico e mental

 

eu acho inteligente um treino de AEJ e outro com pesos no maximo

com um descanso na quarta 

 

 

vai devagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sei que é foda, mas não existe regra...

 

Tu tem que testar, se tiver dando resultado segue e se não tiver tenta outra alternativa

 

Eu começaria com o mínimo possível e ia aumentando aos poucos. Agora se tu tem pressa aí tem que partir pra esse nível maior mas sabendo que tem que ter cuidado para se alimentar bem para preservar ao máximo a massa magra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de gosto.

EU acho mais vantajoso fazer o déficit com a dieta e 1 cardio. Fazer muito exercício de média alta intensidade vai aumentar muito a chance de alguma lesão e perda de desempenho.

E outra desvantagem é o fato da dieta ser uma variável mais fácil de controlar do que o gasto calórico de exercícios, assumindo que exista  teto de déficit, por ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Aeróbico em jejum, HIIT e musculação no mesmo dia

Não, só o HIIT - o de verdade, não essas bostas de treino em intensidade moderada de academia e instagram que chamam de HIIT - já é bem taxativo para o corpo, você precisa de um intervalo de 24~48h entre os treinos para se recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...