Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A OPNIÃO DE VCS SOBRE O MUSCLE CONTEST DE AMANHÃ?


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Me surpreendeu também mas não tinha dorsal para bater o Digo e o terceiro lugar foi merecido/honroso!

sim, vi uns poste dele antes, acho que carbou e perdeu "definição"  2 a 3 dias antes ele já estava perfeito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, BJohn disse:

bah mano, ele merecia no máximo um top 4, mas agora dizer que batia de frente com o caike é sacanagem

Sim as vezes é sei la gosto pessoal de shape , juiz tem varios criterios e tal , mas não deixo de achar sacanagem jogarem o cara pro cantão do palco assim , tava melhor/batia com muita gente do top 5 na minha opinião , tipo pra mim ele ganhava sussegado do vinimapro e acho que top 3 só sendo mais entendido do esporte pra saber julgar mesmo

Ps:A iluminação do meio pro cantão é muito desigual , não sei qual a brisa dos caras de não investir numa  parada uniforme o monsterzym pro teve puta iluminação foda


referencia

 

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

sim, vi uns poste dele antes, acho que carbou e perdeu "definição"  2 a 3 dias antes ele já estava perfeito

 

Eu discordo mano, acho que a quantidade do carb-up dele foi exelente. Chegou volumoso, seco, denso e vascularizado na medida certa. Tanto é que fez frente aos melhores do brasil!

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim as vezes é sei la gosto pessoal de shape , juiz tem varios criterios e tal , mas não deixo de achar sacanagem jogarem o cara pro cantão do palco assim , tava melhor/batia com muita gente do top 5 na minha opinião , tipo pra mim ele ganhava sussegado do vinimapro e acho que top 3 só sendo mais entendido do esporte pra saber julgar mesmo

Top 4 pro Japa é justíssimo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top 2 e top 3 foi na minha opinião mais disputado que o top 1.

diogo entrou bem cheio, as costas dele então... edvan surpreendeu muito, porém ainda falta um pouco mais de maturidade muscular.

Caike tava fibrando, cintura muito fina e dorsal saltando. De costas não era a mais detalhada, mas mesmo assim fibrava e se destacava demais. Shape absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a maioria dos resultados bem justos

 

Talvez o Boff poderia ter sido campeão se soubesse posar e não tivesse com uma escoliose foda ( todas as poses de frente e costas ele fica torto ) 

 

O Kléber, menino da casa, ficou em segundo e teve vídeo da Max com as bibas chefes contestando o resultado, isso é ridículo. O quaresma estava melhor e tem um shape muito mais clássico ( peito cheio, mais tronco do que perna, cintura fina.)

 

Na Mens, eu se fosse árbitro colocaria assim 

1 ) Caike 

2 ) Edvan 

3 ) Diogo ( ficou em segundo pelo nome )

4 ) japa

5 ) Vini ( esse falou e falou, e esqueceu o principal para um mens que é o Abs. Como que um mens não tem ABS caralho kkk )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, frxavier disse:

Se ele errou no carb-up foi pra menos, pq estava bem seco e cheio.

ISSO.

1 hora atrás, BJohn disse:

Top 2 e top 3 foi na minha opinião mais disputado que o top 1.

diogo entrou bem cheio, as costas dele então... edvan surpreendeu muito, porém ainda falta um pouco mais de maturidade muscular.

Caike tava fibrando, cintura muito fina e dorsal saltando. De costas não era a mais detalhada, mas mesmo assim fibrava e se destacava demais. Shape absurdo.

Concordo total.

6 minutos atrás, frankx disse:

5 ) Vini ( esse falou e falou, e esqueceu o principal para um mens que é o Abs. Como que um mens não tem ABS caralho kkk )

Acho que aquele problema de energia no estado dele prejudicou a finalização dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, frankx disse:

Talvez o Boff poderia ter sido campeão se soubesse posar e não tivesse com uma escoliose foda ( todas as poses de frente e costas ele fica torto ) 

Passei o confronte INTEIRO falando disso e por esse simples detalhe (de não saber mostrar seu trabalho), pra mim ele ainda perdeu para o Bruno Santos.

11 minutos atrás, frankx disse:

chefes contestando o resultado, isso é ridículo.

MAIS QUE ISSO, porem desconheço uma palavra que seja mais forte KKKKK

11 minutos atrás, frankx disse:

O quaresma estava melhor e tem um shape muito mais clássico ( peito cheio, mais tronco do que perna, cintura fina.)

Achei ambos muito bons e realmente não queria estar no lugar da arbitragem.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...