Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A OPNIÃO DE VCS SOBRE O MUSCLE CONTEST DE AMANHÃ?


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Acho que eu como a maioria, está ansioso para ver a categ. Men's Physique PRO, pq realmente vai ser a categoria com os melhores confrontos. As meninas da Wellness também vem dando um show aparte já que agora a categ. faz parte do holl do Mr. Olimpya. Mas e pra vocês em um contesto GERAL (marcas, atletas, possíveis favorecimentos e etc) oq vai rolar amanhã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diogo e caike tão em outro nível , o vinimapro brigaria com o edvan mas deu maior b.o no estado dele e a prep dele desandou toda  , então na minha opinião fica caike-diogo-edvan-vinimapro , se vier algum gringo q ngm ta sabendo talvez muda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, BJohn disse:

reyphysique é comédia demais. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ele vai?

14 minutos atrás, BJohn disse:

edvan top 3

Acha que o edvan ganha do vini?

Apesar que compartilho da opinião do Balestrim em achar o Vini meio atrasado, mas também, sem energia elétrica é foda!

20 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

o vinimapro brigaria com o edvan mas deu maior b.o no estado dele e a prep dele desandou toda

É foda a situação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ele vai?

Acha que o edvan ganha do vini?

Apesar que compartilho da opinião do Balestrim em achar o Vini meio atrasado, mas também, sem energia elétrica é foda!

É foda a situação dele.

vai e vai passar vergonha mano, nem sei se top 5 pega.

acredito que o edvan ganhe do vini por estar mais condicionado, pelo menos até 2 dias atrás estava. Vini tem umas costas surreal, mas falta densidade e condicionamento como um todo no shape dele, talvez tenha sido por conta de todos os problemas que aconteceu no amapá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver crescimento do esporte no nosso país. Investimento de peso e atletas de nível

 

Quanto ao show pro. Acho que invejável que o favorito é o Caike, tanto pela genética como por ser uma máquina e trabalhar como ninguém. Em seguida vem Diogo, que é o maior vencedor de shows pro entre os men’s brasileiros e tem um físico fantástico(apesar de meio anão) e para trás o resto(acho que aquele Vini vai ser uma surpresa negativa).

 

Quanto a falarem do Rey, não sou fã(principalmente pela cagada moral) mas dizer que é piada um cara que ganhou o amador do arnold classic Ohio me soa absurdo. Pode não gostar do cara, como eu não gosto, mas é um atleta de nível excelente pra nível BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, quando vejo as refeições do Caike sinto como se ele saisse do video e me desse varias tapas na cara vei. Eu enjoado de frango, e o cara comendo uma super gororoba na boa, arroz e frango sem tempero cozido na agua pura, mano, o cara é outro nivel! Torço muito que ele entre no TOP5 do Mr.O esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Muito bom ver crescimento do esporte no nosso país. Investimento de peso e atletas de nível

 

Quanto ao show pro. Acho que invejável que o favorito é o Caike, tanto pela genética como por ser uma máquina e trabalhar como ninguém. Em seguida vem Diogo, que é o maior vencedor de shows pro entre os men’s brasileiros e tem um físico fantástico(apesar de meio anão) e para trás o resto(acho que aquele Vini vai ser uma surpresa negativa).

 

Quanto a falarem do Rey, não sou fã(principalmente pela cagada moral) mas dizer que é piada um cara que ganhou o amador do arnold classic Ohio me soa absurdo. Pode não gostar do cara, como eu não gosto, mas é um atleta de nível excelente pra nível BR

não falei em relação ao shape dele, é um shape bom. Digo pela pessoa que ele é e mesmo tendo apoio, recurso, visibilidade, coisa que o edvan, por exemplo, não tem e ainda sim fica se fazendo de vítima e coitadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...