Postado 23/11/2020 às 13:24 11/23, 2020 8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Me surpreendeu também mas não tinha dorsal para bater o Digo e o terceiro lugar foi merecido/honroso! sim, vi uns poste dele antes, acho que carbou e perdeu "definição" 2 a 3 dias antes ele já estava perfeito
Postado 23/11/2020 às 13:26 11/23, 2020 Dava uma briga boa o japa e o caike se liga , ta no time stamp certinho
Postado 23/11/2020 às 13:34 11/23, 2020 9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: O japa tava muito bom , eles colocaram ele do lado do caike viram a merda que fizeram e jogaram ele pro canto de primeira bah mano, ele merecia no máximo um top 4, mas agora dizer que batia de frente com o caike é sacanagem
Postado 23/11/2020 às 13:45 11/23, 2020 12 minutos atrás, BJohn disse: bah mano, ele merecia no máximo um top 4, mas agora dizer que batia de frente com o caike é sacanagem Sim as vezes é sei la gosto pessoal de shape , juiz tem varios criterios e tal , mas não deixo de achar sacanagem jogarem o cara pro cantão do palco assim , tava melhor/batia com muita gente do top 5 na minha opinião , tipo pra mim ele ganhava sussegado do vinimapro e acho que top 3 só sendo mais entendido do esporte pra saber julgar mesmo Ps:A iluminação do meio pro cantão é muito desigual , não sei qual a brisa dos caras de não investir numa parada uniforme o monsterzym pro teve puta iluminação foda referencia Editado 23/11/2020 às 13:48 11/23, 2020 por Azyzz Br Remastered
Postado 23/11/2020 às 13:48 11/23, 2020 Autor 5 minutos atrás, projetohuck2 disse: sim, vi uns poste dele antes, acho que carbou e perdeu "definição" 2 a 3 dias antes ele já estava perfeito Eu discordo mano, acho que a quantidade do carb-up dele foi exelente. Chegou volumoso, seco, denso e vascularizado na medida certa. Tanto é que fez frente aos melhores do brasil! 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Sim as vezes é sei la gosto pessoal de shape , juiz tem varios criterios e tal , mas não deixo de achar sacanagem jogarem o cara pro cantão do palco assim , tava melhor/batia com muita gente do top 5 na minha opinião , tipo pra mim ele ganhava sussegado do vinimapro e acho que top 3 só sendo mais entendido do esporte pra saber julgar mesmo Top 4 pro Japa é justíssimo!!!
Postado 23/11/2020 às 13:51 11/23, 2020 Se ele errou no carb-up foi pra menos, pq estava bem seco e cheio.
Postado 23/11/2020 às 13:53 11/23, 2020 Top 2 e top 3 foi na minha opinião mais disputado que o top 1. diogo entrou bem cheio, as costas dele então... edvan surpreendeu muito, porém ainda falta um pouco mais de maturidade muscular. Caike tava fibrando, cintura muito fina e dorsal saltando. De costas não era a mais detalhada, mas mesmo assim fibrava e se destacava demais. Shape absurdo.
Postado 23/11/2020 às 15:15 11/23, 2020 Achei a maioria dos resultados bem justos Talvez o Boff poderia ter sido campeão se soubesse posar e não tivesse com uma escoliose foda ( todas as poses de frente e costas ele fica torto ) O Kléber, menino da casa, ficou em segundo e teve vídeo da Max com as bibas chefes contestando o resultado, isso é ridículo. O quaresma estava melhor e tem um shape muito mais clássico ( peito cheio, mais tronco do que perna, cintura fina.) Na Mens, eu se fosse árbitro colocaria assim 1 ) Caike 2 ) Edvan 3 ) Diogo ( ficou em segundo pelo nome ) 4 ) japa 5 ) Vini ( esse falou e falou, e esqueceu o principal para um mens que é o Abs. Como que um mens não tem ABS caralho kkk )
Postado 23/11/2020 às 15:19 11/23, 2020 Autor 1 hora atrás, frxavier disse: Se ele errou no carb-up foi pra menos, pq estava bem seco e cheio. ISSO. 1 hora atrás, BJohn disse: Top 2 e top 3 foi na minha opinião mais disputado que o top 1. diogo entrou bem cheio, as costas dele então... edvan surpreendeu muito, porém ainda falta um pouco mais de maturidade muscular. Caike tava fibrando, cintura muito fina e dorsal saltando. De costas não era a mais detalhada, mas mesmo assim fibrava e se destacava demais. Shape absurdo. Concordo total. 6 minutos atrás, frankx disse: 5 ) Vini ( esse falou e falou, e esqueceu o principal para um mens que é o Abs. Como que um mens não tem ABS caralho kkk ) Acho que aquele problema de energia no estado dele prejudicou a finalização dele.
Postado 23/11/2020 às 15:24 11/23, 2020 Autor 11 minutos atrás, frankx disse: Talvez o Boff poderia ter sido campeão se soubesse posar e não tivesse com uma escoliose foda ( todas as poses de frente e costas ele fica torto ) Passei o confronte INTEIRO falando disso e por esse simples detalhe (de não saber mostrar seu trabalho), pra mim ele ainda perdeu para o Bruno Santos. 11 minutos atrás, frankx disse: chefes contestando o resultado, isso é ridículo. MAIS QUE ISSO, porem desconheço uma palavra que seja mais forte KKKKK 11 minutos atrás, frankx disse: O quaresma estava melhor e tem um shape muito mais clássico ( peito cheio, mais tronco do que perna, cintura fina.) Achei ambos muito bons e realmente não queria estar no lugar da arbitragem. Editado 23/11/2020 às 15:27 11/23, 2020 por IsaqueJúniorBuilder
Postado 23/11/2020 às 15:32 11/23, 2020 Autor 13 minutos atrás, frankx disse: 3 ) Diogo ( ficou em segundo pelo nome ) Achei que foi justo a segunda colocação dele mano. volume freme "v" shape absurdo (comparado com Edvan) definição muito similar Por esses motivos pra MIM ele foi o segundo colocado de maneira justa.
Postado 23/11/2020 às 15:38 11/23, 2020 4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Achei que foi justo a segunda colocação dele mano. volume freme "v" shape absurdo (comparado com Edvan) definição muito similar Por esses motivos pra MIM ele foi o segundo colocado de maneira justa. talvez se pousasse de frente expandido a dorsal ia fica melhor....
Postado 23/11/2020 às 15:50 11/23, 2020 Autor 11 minutos atrás, projetohuck2 disse: talvez se pousasse de frente expandido a dorsal ia fica melhor.... Justamente!
Crie uma conta ou entre para comentar