Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores (Retorno a academia)

Vini0000xx

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Minha dúvida é meio simples.

Estava uns meses parados e voltei a malhar essa semana. E como é normal estou com dores no músculo. 

A pior está na parte ao inverso do contovelo. Na parte de baixo do bicips. Quando eu abro e fecho o braço dói bastante. Com corpo frio assim não tô conseguindo nem pegar uma sacola de compras direito. 

Então eu sei que isso é completamente normal. Mas eu queria saber se devo tomar Aginac, Dorflex, Tosilax ou algo do gênero para aliviar as dores ?

Ou devo aguentar ? Pq pra malhar amanhã vai ser meio foda com essas dores. 

Porém, já ouvi falar que tomar remédio cortar a criação das fibras e tal ...

Enfim, qual opinião de vocês ?

Postado

Não precisa tomar nada, depois do pico da dor que acontece 2~3 dias após malhar vai ficar mais uns 2 dias com dor.

Se está sentindo muita dor, não malhe amanhã. Idealmente por você ter ficado muito tempo parado você deveria ter começado de maneira leve, 1 ou 2 séries por exercício.

Na próxima semana você não vai sentir tanta dor assim, desde que você tenha treinado o corpo todo.

Postado

Aproveita e faz um treino regenerativo, aperfeiçoa outros movimentos etc. Para quem tá voltando é ótimo para ir entrando na vibe de novo.

Postado

Tá indo com muita sede ao pote e treinando muito pesado? Tem que ir bem devagarzinho e ir aumentando gradualmente 😃

Postado
25 minutos atrás, Verdura disse:

Aproveita e faz um treino regenerativo, aperfeiçoa outros movimentos etc. Para quem tá voltando é ótimo para ir entrando na vibe de novo.

O que seria treino regenerativo ?

Postado

Pessoal obrigado pelas dicas. Porém tá doendo muito e não fui malhar. E tô tomando remédio e que por sinal não ta melhorando. Vou vê se até segunda melhora. Não tô conseguindo abrir o braço todo. Eu exagerei com certeza agora tô sofrendo. Tô em repouso e com braço flexonado, quando eu abro eles é uma dor do crl. E parece até que a parte debaixo do bicps tá inchado. Se não melhorar vou começar a colocar gelo. 

Postado

hahahah, você não consegue esticar o braço, certo?

Sempre sinto isso quando paro de treinar por um tempinho e volto, é super normal, a chamada Dor Muscular Tardia, vulgo DMT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...