Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

C'est la vie, irmão! 

Da pra ver que você está curtindo investir tempo no 3D, e é bom dar uma variada às vezes.

Qualquer coisa estaremos aqui... Abraço, brother.

Postado
  Em 26/05/2025 em 13:34, Guimers disse:

To fazendo ainda o metodo bulgaro, supino falhei numa tentativa de 160kgs sabado, meu braço inflamou devido o low bar e acabou desligando na excentrica, mas deboa, tinha feito 155kgs denovo.

E agacho, bati 205kgs na ultima sexta feira, e descobri uma mobilidade que realmente funciona pro meu low bar, 'rotação externa com bastão'. 

Descobri que essa minha rotação externa estava MUITO ruim, e isso tava me fodendo. Comecei a fazer na ultima segunda e ja me ajudou tipo 200%. 

Expandir  

Marcando o @ThorMitologicamenteAcurado porque acredito que ele reclame da mesma dor e talvez essa descoberta possa ajuda-lo.

Em 11/05/2025 em 14:04, Guimers disse:

abado acordei bem, segue:

Day 18 - HIHF - Sabado - SQ+BP+Upper2

Paused Bench Press - 1x140kgs + 1x145kgs + 1x152kgs + 1x155kgs - FINALMENTE HAHA, 70kgs cada lado naquela joça.

Crucifixo 10° com Halteres - 6x40kgs - Pesou, obvio.

Pendlay Row - 7/5x160kgs - Cansado.
Pullover Corda Unilateral - 6x31kgs + 10x27.5kgs - Ok.

Remada Alta Unilateral - 9/9x40kgs - Ok.

Tate Press - 7/7x34kgs - Ok.

Back Squat - 1x185kgs + 1x190kgs + 1x195kgs + 1x202kgs - PRzao de 2 kgs e contexto KKKKKK.

Expandir  

Forte demais, parabéns!

Postado
  Em 31/05/2025 em 17:30, Guimers disse:

205kgs de ontem

Hoje fiz 200kgs dnv.

Objetivo é mandar 200kgs todo dia agr ate um dia bater 210kgs.

De resto segue igual, supino fiz 155kgs semana passada dnv, ontem e hoje 150/152kgs dnv, na expectativa de fazer 160kgs em breve, to tentando afundar menos a barra e segurando mais o fim da excentrica, ai custou uns kgs de força, mas tranquilo.

Valeu.

Expandir  

Acabaram as reações, mas deixo aqui o "Bora!"

Vc continua brabo Guimers. Logo sai esses 210Kgs.

Postado
  Em 31/05/2025 em 19:37, RnKS disse:

A Barra até entorta kkk

Expandir  

Em 01/06/2025 em 00:32, CDR disse:

Acabaram as reações, mas deixo aqui o "Bora!"

Vc continua brabo Guimers. Logo sai esses 210Kgs.

Expandir  

Em 01/06/2025 em 20:09, vitoriacampeao2 disse:

Peso cabuloso... amplitude cabulosa... barra dobrando cabulosa... O homem não tá a brinquedo não!

Expandir  

Valeu senhores

A meta é estragar a barra kkkkk

Postado
  Em 22/03/2025 em 20:07, Guimers disse:

Boa tarde Galera blz?

Quarta era dia de upper1, e comecou uma onda forte de trabalho, ai tive que ir bem mais tarde e bem cansado, segue:

Upper 
Paused Larsen Press - 3x3x115kgs - Ok.

Remada Curvada - 6x155kgs + 10x135kgs.

Elevação Lateral - 15/12x18kgs - ok
Crucifixo Invertido -  13/12x20kgs - Ok.
Rosca Direta Invertida - 2x9x40kgs - Top.

Treino foi bom, apesar de estar cansado saiu bem.

Ai ontem fiz lower 2, dias intensos de trabalho em pé e andando muito, achei que ia estar pior e ao chegar e ver que a força tava ok arrisquei um pr no agacho pra manda pro champz, mas nao saiu, foi pr mas nao o que eu queria, enfim segue:

Lower 

Agachamento Livre - 4x185kgs + 1x175kgs + 3x155kgs - Queria fazer 5 reps, mas sairam 4. Quem sabe descansado não saia né.

Agachamento Hack - 5x240kgs - Subi de vez pra 240kgs, fodase.

Extensora Unilateral - 9/7x90kgs - +1rep.
Mesa Flexora 2 - 9x90kgs + 9x80kgs - +5kgs.

Vou tentar pegar leve no sbd de segunda e acho que semana que vem nao vou me foder tanto, ai da pra tentar denovo.

Mostrar conteúdo oculto

Hoje era dia de upper2, infelizmente tive que vir trabalhar ai treinei sozinho de manhazinha, segue:

Upper 2

Supino Reto Pausado - 3x3x135kgs - Volume minimo, 9 reps.

Crucifixo 10° com Halteres - 9/9x38kgs - +1rep - Finalmente subir pra 40kgs.

Pendlay Row - 8/8x150kgs - +1rep.
Pullover Corda Unilateral - 9x30kgs + 10x27.5kgs - +1rep.

Remada Alta Unilateral - 8/8x40kgs - +1rep.

Tate Press - 9/9/7x32kgs - +2reps - Da pra subir já denovo pra 34kgs.

Rosca Alternada - 6/5x28kgs - +1rep.

Treino foi bom apesar de eu estar bem cansado.

Agora é relaxar e aproveitar o domingo, segunda tem mais.

Valeu e bom fds.

Expandir  

Fala galera tudo bem?

Tão vendo esse topico que citei? Então nesse dia aconteceu um negocio que vou revelar pra voces aqui kkk algumas pessoas mais proximas sabem, mas a maioria aqui nao, e acho importante relatar.

Nesse dia eu estava determinado a fazer 5x185kgs no agachamento para mandar pro campeonato.

Ja tinha feito 5x180kgs e tinha plena certeza que conseguiria fazer com 185kgs. Mas nesse dia eu estava mais cansado que o normal, tudo bem, mesma mentalidade de sempre, all in e fodase.

No aquecimento eu percebi que nao tava no melhor, mas blz, fui fazendo as feeders e subindo.

Carga de trabalho e ja era, mantalidade totalmente focada.

Se eu falhar? Tudo bem, ja tinha falhado diversas vezes e a gaiola era segura (até então), e se voces pegarem pra ver eu tenho varios videos onde eu falho, me dobro pra frente e solto a barra no suporte, segue um video de exemplo: 

Nesse que eu tento 200kgs eu falho e saio na boa. 

Outra coisa, podem reparar, eu dava uns passos um pouco mais largo pra tras, e parava lateralmente nos pés do suporte, mas como disse, até então nunca tinha sido um problema.

Mas nesse dia algo maior estava me esperando KKKK na academia estava uma antiga amiga da familia com o namorado, outra que eu tinha no instagram de outras epocas estava na esteira ao lado, e era uma sexta feira as 19h, incrivelmente estava LOTADO KKKK desgraça.

Pois bem, fui agachar, podem ver que na 3 ficou dificil, a 4º eu fiz brigando, tomei ar e fui pra 5º rep, mas infelizmente briguei e nao consegui vencer, nesse momento o video corta KKKK.

Podem reparar que eu me torci um pouco quando estava brigando e dai quando eu fui abaixar de uma vez pra soltar o peso no suporte, o lado esquerdo que avançou devido a torção bateu no suporte, MAS O LADO DIREITO RECUOU DEVIDO A TORÇAO E A BARRA BATEU NO PINO VERTICAL DO SUPORTE E A BARRA CAIU PRA TRAS FORA DO SUPORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

A BARRA BATEU NO PINO E FOI PRA TRAS DO SUPORTE, SO QUE ELA ME PUXOU JUNTO DEVIDO ESTAR BEM APOIADA NAS COSTAS E EU ESTAVA PRATICAMENTE NO FUNDO DO AGACHAMENTO, NAO TINHA PRA ONDE IR. 

RESUMINDO

CAI PRA TRAS COM 85KGS CADA LADO NA BARRA, EM PLENA ACADEMIA LOTADA E CHEIA DE CONHECIDO. 

MAS NAO SE ENGANEM, NAO CAI NORMALZINHO, EU LITERALMENTE CAI NO CHAO DE COSTAS, E A BARRA SAIU ROLANDO PRA TRAS!!!

PATETICO

Vieram me ajudar, ergui a barra denovo e fiz mais algumas series com 80kgs cada lado pra tentar quebrar o gelo denovo.

Mas assim, como voce se recupera de uma pica dessa? 

Alem da humilhação moral, ainda quase sofri ou sofri de fato um acidente fazendo falha no agachamento. 

Psicologico ficou muito ruim, por dias fiquei me sentindo cabaço e mal, com vergonha de ir treinar, e depois comecei a ter medo de agachar pesado denovo.

Claro, isso faz um certo tempo, to revelando agora, porque no momento fiquei bem envergonhado, afinal NUNCA vi isso acontecer com ngm na academia, e nao imaginaria que isso ia ocorrer comigo, '20 anos de curso porra'.

Pois bem, alem da historia curiosa, o trago e quero que quem leia entenda, é que o jeito é não desistir. 

Depois de semanas desse ocorrido estou quase agachando 5 placas com confiança, 200kgs eu ja comecei a agachar TODO DIA, e nem me da medo mais.

Então acredite, se voce continuar trabalhando vai chegar em numeros ou em lugares que nunca imaginou.

Detalhe, eu estava gravando a serie, eu fiquei tão puto que eu cortei a parte exata ta falha, antes de eu cair, e apaguei KKKK me arrependo porque hoje daria um video muito bom de superação KKK.

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...