Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural que quer apenas um "incentivo"... Sarms?


Posts Recomendados

21 minutos atrás, Marcos Silveira disse:


Bah, tu falou algo que foi bastante decisivo para mim hahaha.

Exatamente o caso desse Gabriel Arones. Claro, da pra ver que o cara já não é e nem quer ficar muito grande, mas achei interessante os relatos.

Eu tomei uma decisão e vou colocar em prática agora em dezembro: pesquisei MUITO sobre Sarms, me preocupo muito com a questão da inibição do eixo de produção natural, e vi que eles são 10x mais seguros em relação a isto. Logo, é neles que vou apostar.

Um uso moderado de Ligandrol, de 5 a 10mg, e no final se necessário aumentando pouquíssimo até no máximo dos máximos chegar em 15mg, e nada além disso.

Tudo com exames pré e pós, para garantir a exatidão em um possível TPC (que só os exames vão mostrar por onde ir). Com isso terei o que quero: ganhos discretos e com pequenos riscos de ferrar a minha testosterona, muito pelo contrário, com a mudança que farei na minha vida eu acredito fielmente que conseguirei fazer com que ela aumente após o TPC.

Pesquisou errado , ligandrol pode dar gineco e é supressivo pkct , ligandro é mt mais forte que qualquer aes g por g ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

Ligandrol mais forte que aes? Ligandrol da gineco? Eita, preciso avisar pro Leandro Twin, Jason, Cariani e outros que eles só falam merda então...

Tão mesmo , pelo menos em relação ao lgd , se falaram isso estão errados lol

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a questão da inibição do eixo hpt, muitas pessoas tem queixa inclusive com o ligandrol (eu li o "blood work - before and after" de pessoas nos foruns, com o LH/FSH e testosterona total suprimidos). dai como é que fica pros curiosos de plantão que não querem inibir o eixo e acham que SARMS é a resposta? Pois é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras... tudo depende, tudo é subjetivo com QUALQUER coisa.

Vamos dar um exemplo? Por que tem gordos que continuam engordando com "shakes diet" ? PORQUE FAZEM ERRADO.

Por que tem uma galera maaagraaaa praaaa kcttt que continua magro demais tomando hipercalórico? PORQUE FAZEM ERRADO.

...então é ÓBVIO que vai ter muita gente que vai usar Sarms e fazer merda. Isso é óbvio.

Se o cara vai lá e acha que só porque não tá metendo uma agulha é porque tá tranquilo e começa a mandar um monte de comprimidos pra dentro, porra, é claro que o cara vai ter colateral com doses muito maiores.

Se o cara acha que é só pesquisar pelo mais barato, é claro que corre o risco de pegar alguma porcaria falsificada e vai estar tomando outras coisas juntos.

Se o cara acha que exames são desnecessários, é claro que tá dando um tiro no escuro e pode vir a passar por inibições.

 

Aí depende da maturidade de cada um: fazer direito, ou fazer de qualquer jeito. Eu vou fazer com doses pequenas, comprar o de melhor qualidade, fazer todos os exames e acompanhar tudo de perto.

Nunca se esqueçam: não se pode basear por fóruns na internet. Tu não sabe o que o cara tá fazendo... daqui a pouco é um piá de 16 anos, sem cabeça pra porra nenhuma, fazendo um monte de merdas e aí vocês acabam achando que aquilo é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligandrol eh muito supressivo do eixo , sem falar que a maior parte dos ganhos dele vem de retenção. Assim q parar de tomar boa parte vai embora.

 

vai zoar o eixo e se decepcionar.
 

Muito mais confiável usar oxandrolona. Ganhos consistentes, maiores q o do ligandrol e discretos...e o eixo vai zoar a mesma coisa que se usar ligandrol. 
 

se fosse pra fazer um ciclo de sarms eu pensaria em 30mg de ostarine com 20/30mg de rad-140 por 8 semanas e mesma assim irá se decepcionar. Vai zoar eixo tanto Qnto se usasse oxandrolona, vai ter menos resultados e o preço vai ser o mesmoo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcos Silveira disse:


Bah, tu falou algo que foi bastante decisivo para mim hahaha.

Exatamente o caso desse Gabriel Arones. Claro, da pra ver que o cara já não é e nem quer ficar muito grande, mas achei interessante os relatos.

Eu tomei uma decisão e vou colocar em prática agora em dezembro: pesquisei MUITO sobre Sarms, me preocupo muito com a questão da inibição do eixo de produção natural, e vi que eles são 10x mais seguros em relação a isto. Logo, é neles que vou apostar.

Um uso moderado de Ligandrol, de 5 a 10mg, e no final se necessário aumentando pouquíssimo até no máximo dos máximos chegar em 15mg, e nada além disso.

Tudo com exames pré e pós, para garantir a exatidão em um possível TPC (que só os exames vão mostrar por onde ir). Com isso terei o que quero: ganhos discretos e com pequenos riscos de ferrar a minha testosterona, muito pelo contrário, com a mudança que farei na minha vida eu acredito fielmente que conseguirei fazer com que ela aumente após o TPC.

Eu não confiaria muito em sarmes eu inibi totalmente meu eixo usando Rat -140 e ligandrol tendo resultados pífios ... não vejo vantagem nem uma em usar muito melhor usar oxandrolona , dianabol em low doses ou até mesmo turinaboll .... existem estudos relacionando o ligandrol com uma síndrome pós uso que se assemelha ao mesmo o que acontece em uma síndrome pós finasterida (se não conhece pesquisa sobre). 

Então se vai inibir o eixo melhor usar algo que realmente de resultado .

Não que os sarms sejam despensaveis mais pra hipertrofia na minha opinião é dinheiro jogado fora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quem fala que sarm não tem colateral está faltando estudo.

 

SARM é pior do que AES, o resultado é horrível pois parece uma retenção, é uma massa muscular aquosa feia, os colaterais para o eixo e hepático são péssimos!

 

Da uma pesquisada nos ultimos vídeos do Muzy, muita gente perguntando pra ele sobre SARM. 

Chega verão e começa o desespero pelo milagre, todo mundo atrás de ciclo e inventando MIL desculpas pra parecer que a droga não trará problemas.

 

Quer usar AES, use! Mas faça direito. 

Não vem querer dar desculpa que vai usar o que tem "menos colateral" porque vai se foder por falta de estudo.

 

SARM é droga sem estudo não sem colateral.

Se ninguém estudou pra entender os colaterais e publicar não quer dizer que não tenha, quem fala isso é porque ainda não viu em resultado clínico como fica o pós.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só pra ficar o relato. Estava hoje pela manhã conversando com um amigo da academia q acabou de terminar um “ciclo” bulking “sujo” de 8 semanas usando 25mg de ostarine e 20mg de Rad-140 por dia, ambos da king pharma. 
 

perguntei dos ganhos e me surpreendi um pouco. Segundo relatos dele foram 9kg totais na balança, deste 6kg de MM e 3kg de gordura. 


do preço não preciso nem falar. Fui comparar com um de ox da king Pharma tb, usando 450 caps de 10mg E o preço foi o mesmo. Bem salgado. 
 

qunto aos exames, ele me mostrou e teve um pouco de alterações:

-t4, ficou no limite mínimo. 

-TSH caiu um pouco

-TT saiu de 550 pra 180 

-HDL PIOROU saiu de 60 pra 30

LDH aumentou ( não lembro Qnto agora )

De resto tudo normal ( LH e LSH normais , hemograma, etc ) , Exceto o TGP e TGO ele... isso foi oq me chamou mais atenção o TGO do bicho saiu de 40 pra 480 e TGP de 25 pra quase 300 ... achei sem noção esses valores. Perguntei pra ele se ele tinha malhado pesado um dia antes do exame e ele disse q sim ( acho q isso ajudou a a elevar as taxas . Falei até pra ele ficar uns 3 dias sem malhar e refazer , Mas de qq forma as alterações foram consideráveis aqui ). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...