Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural que quer apenas um "incentivo"... Sarms?


Posts Recomendados

23 minutos atrás, A-103 disse:

Só pra ficar o relato. Estava hoje pela manhã conversando com um amigo da academia q acabou de terminar um “ciclo” bulking “sujo” de 8 semanas usando 25mg de ostarine e 20mg de Rad-140 por dia, ambos da king pharma. 
 

perguntei dos ganhos e me surpreendi um pouco. Segundo relatos dele foram 9kg totais na balança, deste 6kg de MM e 3kg de gordura. 


do preço não preciso nem falar. Fui comparar com um de ox da king Pharma tb, usando 450 caps de 10mg E o preço foi o mesmo. Bem salgado. 
 

qunto aos exames, ele me mostrou e teve um pouco de alterações:

-t4, ficou no limite mínimo. 

-TSH caiu um pouco

-TT saiu de 550 pra 180 

-HDL PIOROU saiu de 60 pra 30

LDH aumentou ( não lembro Qnto agora )

De resto tudo normal ( LH e LSH normais , hemograma, etc ) , Exceto o TGP e TGO ele... isso foi oq me chamou mais atenção o TGO do bicho saiu de 40 pra 480 e TGP de 25 pra quase 300 ... achei sem noção esses valores. Perguntei pra ele se ele tinha malhado pesado um dia antes do exame e ele disse q sim ( acho q isso ajudou a a elevar as taxas . Falei até pra ele ficar uns 3 dias sem malhar e refazer , Mas de qq forma as alterações foram consideráveis aqui ). 

essa é a prova de que os SARMS podem alterar mesmo o hepatograma do usuário...e pelo o que tu postou ali, houve redução drástica da testosterona intratesticular dele e tiroxina diminuiu. cara, eu não gosto de falar mal das coisas em geral, mas é questionável a segurança de usar SARMS, não se vê lá muito estudo em cima disso...não que eu saiba até agora.

 

P.S: eu sei que tem esteróides que fazem isso, mas ao menos há uma maior compreensão deles em função do uso terapêutico de décadas.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O resultado de ganho de peso dos SARMS é feio, é gelatinoso, aquoso não tem densidade. 

Estão começando alguns estudos sobre problemas hepáticos severos devido ao uso de SARMS, como agora ta todo mundo entrando nessa onda por achar que não tem  colateral, vão surgir estudos em alguns anos as pessoas vão ver o tamanho do problema que é o tal do SARM.

 

Chega a ser ridículo o quão pior  do que os Ae's convencionais, o eixo você acerta mas tgo, tgp, parte lipídca... isso dai vai trazer inúmeros problemas e em troco de um resultado fraco, feio, retido.

 

As pessoas preocupam mais com a balança do que com o espelho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, tmz disse:

O resultado de ganho de peso dos SARMS é feio, é gelatinoso, aquoso não tem densidade. 

Estão começando alguns estudos sobre problemas hepáticos severos devido ao uso de SARMS, como agora ta todo mundo entrando nessa onda por achar que não tem  colateral, vão surgir estudos em alguns anos as pessoas vão ver o tamanho do problema que é o tal do SARM.

 

Chega a ser ridículo o quão pior  do que os Ae's convencionais, o eixo você acerta mas tgo, tgp, parte lipídca... isso dai vai trazer inúmeros problemas e em troco de um resultado fraco, feio, retido.

 

As pessoas preocupam mais com a balança do que com o espelho.

 

Foda, culpa desses  "youtubers famosos" que vendem como produto milagroso sem colateral... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Foda, culpa desses  "youtubers famosos" que vendem como produto milagroso sem colateral... 

 

 

Vamos ver quando começar a sair estudos sobre qual vai ser a reação dessa galerinha do youtube, quem vai ter peito pra fazer um vídeo atualizado falando sobre os colaterais.

 

O Muzy tem falado em várias lives dele sobre diagnósticos clínicos de pacientes pós ciclo de SARM e meu médico também, me falou que ta recebendo bastante gente com problema no eixo entre outros problemas por uso de SARM.

 

O cara entra na onda do youtube, compra essas tranqueiras e depois que da merda  tem que gastar com médico pra arrumar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tmz disse:

O resultado de ganho de peso dos SARMS é feio, é gelatinoso, aquoso não tem densidade. 

Estão começando alguns estudos sobre problemas hepáticos severos devido ao uso de SARMS, como agora ta todo mundo entrando nessa onda por achar que não tem  colateral, vão surgir estudos em alguns anos as pessoas vão ver o tamanho do problema que é o tal do SARM.

 

Chega a ser ridículo o quão pior  do que os Ae's convencionais, o eixo você acerta mas tgo, tgp, parte lipídca... isso dai vai trazer inúmeros problemas e em troco de um resultado fraco, feio, retido.

 

As pessoas preocupam mais com a balança do que com o espelho.

 

Resumindo muito melhor comprar um pote de dianaboll ,oxandrola ou até mesmo estano oral ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, O Fantasma "1991" disse:

Resumindo muito melhor comprar um pote de dianaboll ,oxandrola ou até mesmo estano oral ..


creio que a galera q vai pro sarms no lugar da ox seja por conta do medo da queda de cabelo ou de possível antecipação da calvice. Esse meu amigo preferiu os sarms por conta disso. 
 

por falar nisso tá vendo a escala ( acho que eh do duch ) de efeitos danosos ao cabelo e de zero a cinco a OX ficou só com 2 , já a testosterona  ficou com 5. Um derivativo do DHT Menos danoso do que testo, tá correto isso aí mesmo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, A-103 disse:


creio que a galera q vai pro sarms no lugar da ox seja por conta do medo da queda de cabelo ou de possível antecipação da calvice. Esse meu amigo preferiu os sarms por conta disso.

 

 

As pessoas vão no SARMS porque acha que não tem colateral, se iludem porque não entendem que não ter colateral e não ter pesquisa sobre são coisas distintas.

Muitos também por medo de agulha, de auto aplicação... ficam na vontade de fazer direito pra fazer o "prático duvidoso".

 

 

15 horas atrás, A-103 disse:


 

por falar nisso tá vendo a escala ( acho que eh do duch ) de efeitos danosos ao cabelo e de zero a cinco a OX ficou só com 2 , já a testosterona  ficou com 5. Um derivativo do DHT Menos danoso do que testo, tá correto isso aí mesmo ? 

 

Queda de cabelo é multifatorial mas a  principal causa é predisposição genética, eu uso testo já fazem alguns anos e meu cabelo está exatamente do mesmo jeito, cheio.

Tenho amigos que com 20 anos já eram carecas... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...