Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

17272728482938477

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

Falei um pouco acima que estava em praticamente Jejum intermitente sem treinar a 2 semanas, leia os posts anteriores amigo.

Edit:Cara pra quem ficou 7 meses parado e voltou a duas meses não ta zuado  , se jejum não funciona pra você , não tem pra que fazer , eu fico a mesma merda em jejum ou alimentado , então eu faço , pq facilita minha vida e consigo comer menos e seguro a fome de boa

Postado
2 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

Falei um pouco acima que estava em praticamente Jejum intermitente sem treinar a 2 semanas, leia os posts anteriores amigo.

Voltei a treinar já faz uns 2 meses, mas como falei no post anterior estou a 2 semanas sem comer e treinar, minha dúvida era só referente ao BF para primeiro ciclo...

E os macros amigo?E disse que está atualmente nessa dieta, mas sempre esteve?

tudo conta

Postado
12 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

Nunca usei macro, já fiz o calculo do TMB mas eu particularmente acho mto chato fazer dieta desse jeito

Isso explica muita coisa.

Postado
17 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

acho mto chato fazer dieta desse jeito

de qual jeito tu faz entao ? KKKKKKKKKKKKKK

Só calcula a TMB e fodasse ? F.A , deficit , nn calcula nada ? massa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
10 ANOS de treino em idade de cachorro ne ? 1 mes de certo ! 

12 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

Novo caminho dos hormonios

sabe nem treinar e quer mandar hormonio  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
Agora, Felipe Alves 94 disse:

Não eu não calculo, apenas faço a dieta limpa ou suja, como bastante carbo pra bulk e menos pra cut baseado na resposta do meu corpo kkkk

eu não falo mais nada ...

Postado
4 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

eu não falo mais nada ...

Faço mesmo pae... não ofende kkk

5 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

Não eu não calculo, apenas faço a dieta limpa ou suja, como bastante carbo pra bulk e menos pra cut baseado na resposta do meu corpo kkkk

Cara antes de pensar em usar hormônio tenha uma estrutura solida, um ciclo não vai te deixar boladão e com certeza não chegará no seu objetivo a chance de voltar ou ficar pior do que estava na TPC é de 99,9999999%...

grande maioria do pessoal que faz ciclo no fórum diferente de blast/cruise.. regride ao estado inicial..  

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
24 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

Eu sigo dieta mas não conto macros, eu não sei o número exato de calorias e proteínas q eu consumi no final do dia, tenho apenas uma estimativa e as adiciono nas minhas refeições 6 vezes por dia e só.  Dessa forma não consigo montar uma boa dieta ou preciso obrigatoriamente contar os macros ?

500gr de frango cozido não tem a mesma densidade calórica que 500gr de frango grelhado no óleo.

Acredito que dê pra entender oq falei acima e vc vai saber se tem como fazer dieta contando macro ou nao

Postado
30 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

Eu sigo dieta mas não conto macros, eu não sei o número exato de calorias e proteínas q eu consumi no final do dia, tenho apenas uma estimativa e as adiciono nas minhas refeições 6 vezes por dia e só.  Dessa forma não consigo montar uma boa dieta ou preciso obrigatoriamente contar os macros ?

Cara, até consegue. Mas vai seguir trabalhando na base do chute. Dieta PRA RESULTADO tem que ser medida, não tem escapatória.

Postado

Assista esse vídeo:

Um relato de um cara com a mesma altura sua. Acho que não é ainda o momento pra você fazer ciclo.

Sobre a dieta sem pesar, assista esse vídeo:

Dieta intuitiva só se vc for muito experiente mesmo.

Postado
31 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

Eu não sigo dieta nenhuma, consigo ter um shape legal mas se eu foda-se numa dieta correta ctz teria um resultado muito melhor....

mas é muito variável, cada individuo responde de um jeito.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
2 horas atrás, Felipe Alves 94 disse:

nao consegue cara, voce precisa de uma quantidade boa de proteina entre 1,6 gr por kg corporal a 2 gr por kg para ter uma boa construção muscular, precisa de aproximadamente 1 gr de gordura pra ter um controle hormonal no seu corpo e o restante de carbo

Postado

7 horas atrás, BIgLeo0312 disse:

nao consegue cara, voce precisa de uma quantidade boa de proteina entre 1,6 gr por kg corporal a 2 gr por kg para ter uma boa construção muscular, precisa de aproximadamente 1 gr de gordura pra ter um controle hormonal no seu corpo e o restante de carbo

Aí que entra a questao q talvez o "nao fazer dieta" dele, as vezes ele encaixa em boas referencias de macros sem querer e nem vê, pq sabe q tem consumir proteina, pouca gordura e etc ou até já ciclou e cicla( neste caso nao tem nem sentido comparar com um natural seguindo a mesma alimentacao).

O problema é que o cara que le um negocio desse interpreta que ele pode comer qualquer merda e vai conseguir o shape do cara.. Nao acho legal compartilhar desse jeito, tem nego que lê uma coisa e já toma aquilo alí como verdade e depois sai falando que viu aqui no fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.