Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação AES e SEXO


painkiller95

Posts Recomendados

 é notável o aumento do apetite sexual durante o ciclo, pode ser uma pergunta meio besta mas queria saber se existe algum estudo ou alguma informação que fale a respeito de sexo durante o ciclo, se isso interfere nos níveis de testosterona.

ex: ontem eu apliquei 1ml de cipionato e hoje tive relação com minha esposa, poderia ter algum efeito negativo manter relações durante o uso? dissertem sobre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, BADANCE disse:

Aproveitando o gancho, tocar uma bronha e gozar diminui a testo? Kkkkk Sinto que acordo menor no outro dia, menos inchado.. tem vezes que até menos carga eu pego no outro dia, fico mais fraco

ejacular pode causar deficiência de zinco ,que por sua vez pode diminuir os níveis de testosterona,então pode ter relação o excesso de masturbação com testosterona baixa e queda de rendimento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, BADANCE disse:

Aproveitando o gancho, tocar uma bronha e gozar diminui a testo? Kkkkk Sinto que acordo menor no outro dia, menos inchado.. tem vezes que até menos carga eu pego no outro dia, fico mais fraco

De outro fórum, site "puabase": 

Um estudo na relação entre ejaculação e o nível de testosterona em homens.

O objetivo desse estudo é entender a relação entre ejaculação e o nível de testosterona em homens. A concentração de testosterona no plasma sanguineo de 28 voluntários foram investigadas diariamente durante periodos de abstinência depois de ejaculação. Os autores descobriram que flutuações nos níveis de testosterona do segundo ao quinto dia eram mínimos. Entretanto, no sétimo dia de abstinência, claramente houve um pico no nível de testosterona no plasma sanguineo, alcançando 145.7% do nível base. Mais nenhuma variação constante foi comprovada acompanhando o prosseguimento da abstinência depois do pico. Ejaculação é a precursora de um ciclo especial de variação do nível de testosterona, que não ocorre em condições normais (naturalmente sem abstinência eu suponho). Os resultados mostraram que a variação causada por ejaculação foram caracterizadas por um pico no sétimo dia de abstinência; e o tempo mínimo desse ciclo são sete dias. Esses dados são o primeiro fenômeno documentado da mudança periódica do nível de testosterona, a correlação entre ejaculação e a mudança cíclica do nível de testosterona, e o padrão e as características desse ciclo.

 

Além de diminuir a testosterona, seu corpo recebe a mensagem de que já esta sexualmente satisfeito, então fisiologicamente você não quer mais sexo durante um período de "recarga". Outro prejuízo é que na ejaculação também perdemos uma certa quantia de magnésio e zinco, pra quem pratica musculação isso é um prejuízo gigante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, WillDF disse:

De outro fórum, site "puabase": 

Um estudo na relação entre ejaculação e o nível de testosterona em homens.

O objetivo desse estudo é entender a relação entre ejaculação e o nível de testosterona em homens. A concentração de testosterona no plasma sanguineo de 28 voluntários foram investigadas diariamente durante periodos de abstinência depois de ejaculação. Os autores descobriram que flutuações nos níveis de testosterona do segundo ao quinto dia eram mínimos. Entretanto, no sétimo dia de abstinência, claramente houve um pico no nível de testosterona no plasma sanguineo, alcançando 145.7% do nível base. Mais nenhuma variação constante foi comprovada acompanhando o prosseguimento da abstinência depois do pico. Ejaculação é a precursora de um ciclo especial de variação do nível de testosterona, que não ocorre em condições normais (naturalmente sem abstinência eu suponho). Os resultados mostraram que a variação causada por ejaculação foram caracterizadas por um pico no sétimo dia de abstinência; e o tempo mínimo desse ciclo são sete dias. Esses dados são o primeiro fenômeno documentado da mudança periódica do nível de testosterona, a correlação entre ejaculação e a mudança cíclica do nível de testosterona, e o padrão e as características desse ciclo.

 

Além de diminuir a testosterona, seu corpo recebe a mensagem de que já esta sexualmente satisfeito, então fisiologicamente você não quer mais sexo durante um período de "recarga". Outro prejuízo é que na ejaculação também perdemos uma certa quantia de magnésio e zinco, pra quem pratica musculação isso é um prejuízo gigante!

Caramba, valeu kkkkkk Vou acalmar e fazer o teste dos 7 dias kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, painkiller95 disse:

 é notável o aumento do apetite sexual durante o ciclo, pode ser uma pergunta meio besta mas queria saber se existe algum estudo ou alguma informação que fale a respeito de sexo durante o ciclo, se isso interfere nos níveis de testosterona.

ex: ontem eu apliquei 1ml de cipionato e hoje tive relação com minha esposa, poderia ter algum efeito negativo manter relações durante o uso? dissertem sobre. 

acho que entendi teu questionamento, tu quer saber se a testosterona, vindo de uma fonte exógena, pode ser desperdiçada durante as relações sexuais e/ou masturbação? não, ela se liga a muitos receptores androgênicos, não só nos órgãos sexuais...

 

sobre masturbação derrubar a testosterona endógena (natural), eu também não acredito. ok, pode ter um estudo ou dois, tentando achar correlação. respeito quem acredita nisso, mas não tem nenhuma meta analise disso, né? 

 

o que existe é um aumento transitório de prolactina, periodo refratário, potencialização de alguns neurotransmissores...acho que o pessoal se castiga demais com a vida. tudo tem restrição agora? "leite é inflamatório, chocolate causa acne, cheating day deixa obeso, pegar sol dá câncer". onde esse mundo vai parar? no teu lugar, eu ficaria feliz porque tua libido subiu, aproveita e desencana com isso...tem gente que daria o mundo pra regular o problema de libido que estão enfrentando por N motivos, né...   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BADANCE disse:

Aproveitando o gancho, tocar uma bronha e gozar diminui a testo? Kkkkk Sinto que acordo menor no outro dia, menos inchado.. tem vezes que até menos carga eu pego no outro dia, fico mais fraco

eu me preocuparia mais com o excesso, mas pra haver uma queda na produção endogena de testosterona, teria que afetar as células de leydig...masturbação não consegue exercer um efeito deletério no funcionamento dessas células, responsáveis pela produção de androgênios.  

 

o que vai acontecer é um efeito nos neurotransmissores, aquela famosa história do "sistema de recompensa", nisso eu acredito. é que nem um viciado, ele quer mais. fora isso, irritação local na pele do pênis, causada pelo excesso de fricção, podendo levar a um quadro inflamatório...se o cara fizer isso sem parar, alguma consequência vai vir disso, né? hahaha

 

não acredito que mesmo com a perda de zinco e outros traços de minerais, a pessoa ficará no limbo e sem testosterona...o zinco é reposto, tu come alimentos de origem animal, pode repor zinco. tu suplementa com zinco, repõe os estoques. se fosse assim, onde estariam os adolescentes de 14,15 anos que se masturbam as vezes dezenas de vezes no mesmo dia e tem o quadro hormonal favorável?

 

não deixem de viver a vida, esse tipo de privação é compreensível e a preocupação é normal até certo ponto, mas não tem justificativa pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...