Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina: descrição do gosto. Pesquisei, pesquisei e não achei.


thieres_h

Posts Recomendados

Bem, na minha jornada pelas proteínas baratas, após acabar com minha soy protein, tenho cogitado em comprar a albumina. Minha dúvida é: que ela tem o gosto ruim todo mundo sabe, mas queria saber com mais detalhes sobre. Pra mim era até meio óbvio um gosto de claras cruas, mas tenho esperança no contrário, já que não achei nada detalhado pesquisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, imagina aquele cheiro de murrinha que fica no copo de algumas casas as vezes. Kkk.

 

O gosto é como aquele cheiro de ovo forte que fica no bolo quando a pessoa não tira aquela pelinha da gema. É exatamente igual. Só que extremamente mais concentrado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh velho, se tu é pobre, tu não pode ser fresco.

 

Tapa o nariz e manda pra dentro de uma vez só, quem quer da um jeito e não fica achando desculpa

 

Se quiser, da pra colocar um Nescau junto ou algo assim. Aí desce suave

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não e tampar o nariz e jogar pra dentro mano, me desculpe. É o gosto mesmo. É sim muito forte, e olhe que eu sou acostumado a tomar proteína da ervilha em pó pura, só com água que parece terra descendo a garganta. Mas, tomar albumina pura não indico a ninguém mano. Bater num Shake com banana, ou outros frutas ok. Pura, vc vai tomar uma vez, duas vezes. Depois vai querer vomitar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Aham. Não consigo tomar.

 

Também nao, prefiro comprar whey, é louca coisa mais caro e não tem esse desprazer de passar raiva num momento que deveria ser bom ( comer )

 

1kg de albumina boa não tá saindo menos que 60 reais na minha cidade, e por 80 você acha 900g de whey bom em refil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, frankx disse:

 

Também nao, prefiro comprar whey, é louca coisa mais caro e não tem esse desprazer de passar raiva num momento que deveria ser bom ( comer )

 

1kg de albumina boa não tá saindo menos que 60 reais na minha cidade, e por 80 você acha 900g de whey bom em refil.

 

Exatamente, compro 1kg de whey da Growth por 76, e não sofro pra comer.

 

16 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Ahh velho, se tu é pobre, tu não pode ser fresco.

 

Tapa o nariz e manda pra dentro de uma vez só, quem quer da um jeito e não fica achando desculpa

 

Se quiser, da pra colocar um Nescau junto ou algo assim. Aí desce suave

 

 

Cara, pra mim o gosto não fica disfarçado de jeito nenhum. Posso misturar com qualquer coisa, parece que alguém peidou na batida. Acho que se fizer uma batida com 200ml de leite, 500g de Nutela, e 30g de albumina, vou continuar achando com gosto de peido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, tu não pode pegar uma proteína isolada de soja da growth? 35 pila, gosto top, e e macros excelentes...

 

Eu muito tomei albumina e acho que vai da força de vontade de cada um... Bom não é, mas também não é fim do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...