Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(DUVIDAS) METABOLISMO + DIETA + DROGAS


Souza_PMSC

Posts Recomendados

Salve amigos, tenho um relato do meu Blast mas não vou colocar as dúvidas lá, lá é só pra relatar meus ganhos e diferenças notáveis de quando eu era um mero mortal.

Tenho algumas dúvidas referente aos temas supracitados no título. Poderiam me dar uma força? Eu já tenho uma base mas preciso de um esclarecimento.

 

1- Meu metabolismo funcionará mais acelerado, visto que estou injetando 750mg p/week? ( Enantato) 

 

2- Posso manter minha divisão de macros como era antes? 2carb 2,5 proteína 0.8 gordura? 

 

3- meus treinos estão começando a ficar mais pesado, devido a minha melhora no rendimento e força. Devo ficar em um treino mais pesado ou mais concentrado? Qual melhor tipo de treino para hormonizados? 

 

4- Posso ficar meu Blast todo aplicando só nos vastos? Ou é bom eu alternar os spots após certo tempo.

 

5- Devo ignorar um pouco a balança? Visto que após eu ter começado a usar a droga meu peso começou a estabilizar mais, pois antes eu baixava de peso rápido, porém, agora tenho chances maiores de substituir gordura por músculo. 

 

6- Minha suplementação está baseada em Creatina / Whey / multivitaminico. Indicam algo mais? Visto que minha dieta é bem rica em fontes de aminoácidos e vitaminas diversas. 

 

Por enquanto só essas dúvidas amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Meu metabolismo funcionará mais acelerado, visto que estou injetando 750mg p/week? ( Enantato) 

sim, um pouco mais

26 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Posso manter minha divisão de macros como era antes? 2carb 2,5 proteína 0.8 gordura? 

um exagero de proteína, mas pode sim, não precisa mudar se a dieta já está ajustada de acordo com seu objetivo

27 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

meus treinos estão começando a ficar mais pesado, devido a minha melhora no rendimento e força. Devo ficar em um treino mais pesado ou mais concentrado? Qual melhor tipo de treino para hormonizados? 

treino sempre até a falha, sempre tentando superar o treino anterior, não precisa mudar o treino, o detalhe é que agora a falha é mais longe e você aguenta mais peso

28 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

- Posso ficar meu Blast todo aplicando só nos vastos? Ou é bom eu alternar os spots após certo tempo.

pelo menos uma semana de descanso entre os pontos seria bom, quanto mais tempo de descanso melhor, como o vasto é grande, da pra ter mais de um ponto de aplicação, nele mesmo, tudo vai depender de quantas agulhadas tais fazendo por semana

 

30 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

- Devo ignorar um pouco a balança? Visto que após eu ter começado a usar a droga meu peso começou a estabilizar mais, pois antes eu baixava de peso rápido, porém, agora tenho chances maiores de substituir gordura por músculo. 

sempre avaliar vários métodos de acompanhamento, espelho, medidas, bf, e peso também...

30 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Minha suplementação está baseada em Creatina / Whey / multivitaminico. Indicam algo mais? Visto que minha dieta é bem rica em fontes de aminoácidos e vitaminas diversas. 

pensando em saúde, Omega 3, Vitamina D (pois nunca vem uma dose bacana nos multi)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Dalhe brother, vamos lá ver entao

 

1- Meu metabolismo funcionará mais acelerado, visto que estou injetando 750mg p/week? ( Enantato) Isso de acelerar ou diminuir o metabolismo é meio controverso. Entendo acelerar como tu precisar de mais calorias para manter o peso(se tu pensa da mesma forma), aí não o esteroide não acelerará o metabolismo. Mas ele fará com ele seja mais eficiente, ou seja, fará com que as funções de preservação/ganho de massa muscular e perda de gordura ocorram de maneira mais fácil

 

2- Posso manter minha divisão de macros como era antes? 2carb 2,5 proteína 0.8 gordura? Difícil dar uma métrica exata, diria pra tu ir testando e adequando de acordo com o teu prazo, disposição e rotina. Com eles, se tua fome e rotina permitir, tu pode aumentar o déficit calórico(principalmente tirado de gordura E carb) e mesmo assim manter a massa muscular, acelerando o processo de perda de gordura caso tu tenha pressa. Basicamente com esteroide no corpo tu pode esquecer a ideia de catabolismo muscular(máximo uma perda de glicogênio muscular dando um aspecto mais murcho)

 

3- meus treinos estão começando a ficar mais pesado, devido a minha melhora no rendimento e força. Devo ficar em um treino mais pesado ou mais concentrado? Qual melhor tipo de treino para hormonizados?  Eu diria sempre pra treinar o mais pesado possível, mas sempre atento ao teu corpo. Nesse momento, tu adaptação ao ganho de força é diferente nos músculos e nos tendões, então cuidado com aumentos expressivos de carga de forma repentina(eles podem causar lesões)

 

4- Posso ficar meu Blast todo aplicando só nos vastos? Ou é bom eu alternar os spots após certo tempo. 

Como quase todas as minhas respostas, eu diria que depende, teu vasto é totalmente diferente de um vasto de alguém de 66kg que começou a ciclar, tu pode tranquilamente fazer 2-3 pontos por perna. Caso comece a sentir “calombos” ou dor na inserção da agulha aí eu diria pra abrir os spots no glúteo também. Já vai te dar uma tranquilidade enorme.

 

38 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

5- Devo ignorar um pouco a balança? Visto que após eu ter começado a usar a droga meu peso começou a estabilizar mais, pois antes eu baixava de peso rápido, porém, agora tenho chances maiores de substituir gordura por músculo. 

Nesse momento o mais importante é fita métrica e fotos. Sei que é foda(falo por experiência própria) não ver o peso na balança descer, mas é totalmente normal e até esperado. Daí diria pra ir ajustando conforme tua pressa e resposta que tu quer.

 

6- Minha suplementação está baseada em Creatina / Whey / multivitaminico. Indicam algo mais? Visto que minha dieta é bem rica em fontes de aminoácidos e vitaminas diversas. 
 

Esse é o básico que funciona, so adicionaria algo a mais como zelo, talvez um omega 3(caso tu não faça consumo semanal de peixe gordo) parta contribuir na manutenção do perfil lipídico

 

38 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

 

Por enquanto só essas dúvidas amigos.

Abração e tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

 

 

Abração e tamo junto

Obrigado chefe, esclareceu 100% 

1 hora atrás, kkmultes disse:

sim, um pouco mais

um exagero de proteína, mas pode sim, não precisa mudar se a dieta já está ajustada de acordo com seu objetivo

treino sempre até a falha, sempre tentando superar o treino anterior, não precisa mudar o treino, o detalhe é que agora a falha é mais longe e você aguenta mais peso

pelo menos uma semana de descanso entre os pontos seria bom, quanto mais tempo de descanso melhor, como o vasto é grande, da pra ter mais de um ponto de aplicação, nele mesmo, tudo vai depender de quantas agulhadas tais fazendo por semana

 

sempre avaliar vários métodos de acompanhamento, espelho, medidas, bf, e peso também...

pensando em saúde, Omega 3, Vitamina D (pois nunca vem uma dose bacana nos multi)

 

Obrigado chefe ❤️ 
100% esclarecido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...