Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupos musculares no ABC 2x


Frederico Matheus

Posts Recomendados

Fala galera,

 

tava fazendo um treino ABC 2x com Peito e tríceps no A, bíceps e costas no B e Ombro e pernas no C. Meu problema é que realmente não gosto de treinar pernas, e também não curto muito ombros. Isso acaba me dando uma preguiça nos dias C e acabo perdendo alguns treinos.

Pensei em mudar pra colocar perna com outro grupamento que gosto mais pra não ficar com preguiça.

 

Coloquei Peito com Pernas , Bíceps e costas e Ombro com Tríceps.

 

Vocês acham que essa divisão pode ser ruim? Sei que o ideal seria grupamentos agonistas com os antagonistas, mas acho que conseguiria manter uma melhor consistência assim.

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, achei bem ruim.

 

Não dá para fazer um treino bem feito de peito e logo em seguida mandar um treino bem feito de perna, tu vai tá esgotado por completo só de treinar peito, e dai vai fazer o treino de pernas de qualquer jeito ou nem vai fazer.

 

Se tu não gosta de treinar pernas e ombros, aprende a gostar, algumas coisas não são perfeitas e tu tem que conviver com isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Uma merda, mas se é o que tu quer seguir...

 

E garanto que vai bater forte ali na frente o arrependimento por não querer treinar ombro e perna

 

Eu que o diga, dois dos músculos mais estéticos do corpo. Nada supera uma Ombreira fibrada

 

Eu não curti essa divisão não , o que você pode fazer é um abcd 

 

A - Peito / Anterior de coxa

B - Costas e Posterior de Coxa 

C - Ombro e Tríceps

D - Bíceps / abdômen e cardio 

 

 

Assim tbm é ruim , porém é menos pior um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fizer um treino de peito descente mesmo não vai querer jamais agachar pesado depois disso, eu faria o básico peito/ombro/triceps, costa/posterior de ombro/biceps e perna completa, igual madruga comentou acima, pular treino de pernas depois da um diferença absurda no físico treine todos os músculos igualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas. To ligado que perder treino de perna é uma merda, até pq to querendo baixar o bf e perna é o que gasta mais. Por isso tava querendo colocar perna com algum grupamento que gosto mais.

 

Mas como vocês tão indicando, vou tentar tomar vergonha na cara e não perder treino e seguir o ABC que tava fazendo antes mesmo. Vou eter a cara por um mês e ver se pego o ritmo de vez.

 

Valeu galera, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...