Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina pure 200mg da Oficial Farma é bom?


Draco123

Posts Recomendados

Publicidade

Cara quando se trata de comprar algo vai no garantido , a growth todo mundo conhece , sabe que é boa barata , tem a wedy tbm , não tem pra que arriscar algo q pode não ser da mesma qualidade por 5-10 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Andróide 17 disse:

Esse aí não conheço, mas posso falar sobre o da growth que já uso tem bastante tempo.

É um ótimo custo benefício, além de muitos aqui no fórum também usarem.

Cara, não gosto de denegrir o trabalho dos outros, mas...eu fujo correndo da oficialfarma e nunca comprei de lá, mas já escutei histórias cabulosas.  Faz o que o @Azyzz Br Remastered falou, melhor se garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficial farma é um negócio muito louco. Muita gente fala que ñ funciona e muita gente fala que funciona.

 

Eu uso a ioimbina e utilizei o GABA da oficialfarma e ambos funcionaram muito bem, mas confesso que fico cabreiro com as dúvidas levantadas sobre lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, vinies disse:

Oficial farma é um negócio muito louco. Muita gente fala que ñ funciona e muita gente fala que funciona.

 

Eu uso a ioimbina e utilizei o GABA da oficialfarma e ambos funcionaram muito bem, mas confesso que fico cabreiro com as dúvidas levantadas sobre lá...

Como eu disse, não gosto de denegrir o trabalho alheio, mas estamos no Brasil e aqui as pessoas são capazes de falsificar bala tic tac.  Eu costumo encontrar ioimbina nas farmácias locais da minha cidade...o preço não é lá muito favorável, mas...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
6 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

É mano, é bom, a farma é de confiança sim. Eu faço muito uso de Zinco e D3, agora to com Ioimbina, e digo foi a farma que melhor acertou, sei que o zinco é bom pq tomo a noite e rápido me da sono e D3 verifiquei no exame. 

Fala Wesley, quanto tempo! Voltou pra fazer propaganda da Oficial Farma? Postando em um monte de tópico antigo elogiando... 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preguiçar de ler o que pessoal escreveu kk...

 

Mas ela não é creapure, creapure é um selo de algum negocio na alemanha que diz que está creatina é a melhor do mundo....

 

mas no final faz diferença nenhuma,

atualmente uso refil da wedy por 25pilas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...