iVert2k Postado Outubro 1, 2020 às 15:05 Postado Outubro 1, 2020 às 15:05 Bom dia galera. É o seguinte, geralmente eu faço a periodização do treino de 2 em 2 meses e sempre funciona pra mim... Porém, comecei um cutting há 1 mês o qual já me ajudou a reduzir 3,5 kg. A periodização tem a proposta de evitar que o corpo se acostume aos mesmos estímulos e o corpo pare de ter resultados satisfatórios, porém como o cutting visa principalmente a perda de gordura gostaria de saber se a periodização deve ser feita da mesma maneira que eu faço quando estou em bulking?? Valeu rapazeada!!!
panteraForte Postado Outubro 16, 2020 às 09:37 Postado Outubro 16, 2020 às 09:37 Em 01/10/2020 em 16:05, iVert2k disse: Bom dia galera. É o seguinte, geralmente eu faço a periodização do treino de 2 em 2 meses e sempre funciona pra mim... Porém, comecei um cutting há 1 mês o qual já me ajudou a reduzir 3,5 kg. A periodização tem a proposta de evitar que o corpo se acostume aos mesmos estímulos e o corpo pare de ter resultados satisfatórios, porém como o cutting visa principalmente a perda de gordura gostaria de saber se a periodização deve ser feita da mesma maneira que eu faço quando estou em bulking?? Valeu rapazeada!!! Podes dar uma olhada em mesociclos, onde em cada semana aumentas o volume por semana. Uma vez que estás a fazer bulking a recuperação é mais rápida do que em cutting.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora