Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estralar Faz Mal, Para O Treinamento?

Posts Recomendados

Postado

Estralar por exemplo as costas faz mal? alguém tem alguma opinião sobre isso?

éé que eu estralo meu pescoço e meus dedos e minha coluna direto!

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Clique: RELATO NITRAFLEX GAT

Ou

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136272-em-andamentorelatos-pw-gat-nitraflex/

Att.

(Big Anabolic. )

Postado

Eu não cosigo não estralar os dedos, e eu sei que faz mal, lem de deixar o deddo com a parte inferior mais grossa que encima. ;x

abraços.

SQUAT FAN!
166pic4.png
Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval...
Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!

Postado
  • Autor

Eu tb cara..

Na real, até aonde eu sei isso faz mal A LONGO PRAZO...

Laaa pelos 40-50 anos agente vai ver só ;/

Com o tempo vai desgastando a cartilagem.

mas tipo eu não consigo ficar sem estralar... da tipo um mal estar... ai eu estralo ;x

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Ou

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136272-em-andamentorelatos-pw-gat-nitraflex/

Att.

(Big Anabolic. )

Postado

Cara, não é muito bom não, como o Outlaw falou, a longo prazo vai dar zica, gasta a cartilagem, e quando ficar mais velho vai dar ARTROSE, em você, ae é para sempre dores, vai ser o famoso velho chato que reclama de dores. ^^

Eu também não consigo ficar sem estralar o dedos, sabendo que vai me fude futuramente, mas tente evitar e se for involutario, procure um medico.

abraços

Editado por Mc Mae (veja o histórico de edições)

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

Postado

meu ombro fica, tec, tec, tec. quando to fazendo algum tipo de levantamento, mas não doi nada, não sinto nada, nenhum desconforto, só o barulhin, tec, tec.

não sei o que é :( mas algo n tá certo

Postado

Pesquisei sobre isso e não vi nenhuma resposta muito lógica sobre o assunto...

Mas eu estalo o corpo todo desde os dedos dá mão, do pé, pescoço, joelho, braço, ombros... se isso fizer mal to ferrado.

Alguma solução???/

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

Pesquisei sobre isso e não vi nenhuma resposta muito lógica sobre o assunto...

Mas eu estalo o corpo todo desde os dedos dá mão, do pé, pescoço, joelho, braço, ombros... se isso fizer mal to ferrado.

Alguma solução???/

Se isso fizer mal, também tou lascado!

Sempre fico estalando dedos, mão, pé, até joelho e costas. E ultimamente tenho estalado pescoço e tudo que puder ser estalado.. uheuauiea

Se faz mal eu não sei, mas é meio que uma forma de aliviar a tensão... ajuda pelo menos.

Postado

Gente, mas é aquele estalo que da quando vira o pescoço para um lado e depois pro outro.

Isso faz mal?

Isso é involuntário até... :blink:

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

mania, galera.

basta tentar controlar, e com o tempos vcs vão parar de fazer essas manias inúteis, como estralar, roer unha, enfiar cotonete na orelha,e coisas do gênero.

Postado

Eu estralo dedos sempre, aprendi a estralar o pulso xD

E estralo os cotovelos, estralo a coluna, isso me da ate medo..parece uma metralhadora....tem vezes que penso que vou ficar alejado...

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

Puts, eu me estralo praticamente toodo !

dedos, pescoço, cotovelo !

Ja ouvi que desgasta e talz, mais não sei muito sobre !

abrass

Puts, eu me estralo praticamente toodo !

dedos, pescoço, cotovelo !

Ja ouvi que desgasta e talz, mais não sei muito sobre !

abrass

Postado

eu estalava também com frequência meus dedos e o pescoço.

depois que tive a oportunidade de conversar sobre isso com um médico amigo meu, eu acabei parando de estalar...

cuidado com a falta de lubrificação nas junçoes.....

e a longo prazo com a artrose rs rs rs

"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente..."

"Pessoas normais são felizes com vidas normais.

Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia após o outro...

Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais.

Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Estralar por exemplo as costas faz mal? alguém tem alguma opinião sobre isso?

éé que eu estralo meu pescoço e meus dedos e minha coluna direto!

Eu tbm estralo tudo, sinceramente eh muito controverso esse assunto, mas se vc ver estralar é um tipo de "alongamento", vc entra numa posição onde jamais fica no dia-a-dia. Eu nao acho que fará mal.

Eu tb cara..

Na real, até aonde eu sei isso faz mal A LONGO PRAZO...

Laaa pelos 40-50 anos agente vai ver só ;/

Com o tempo vai desgastando a cartilagem.

Num tinha pensado nisso, mas msm assim eu n acho q faz mal.

Abraços.

Postado
  • Autor

mas pessoal como o amigo falo, eu estralo com o intuito de aliviar a tensão ou relaxar... algo do gênero :lol:

se fizer mal eu to ferrado :o por que na própria academia tem a tabela de alongamento e o exercicio numero 1 é esse do pescoço ... ai estrala... :mellow: então o que esta errado?

Ou

Att.

(Big Anabolic. )

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.