Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Oxandrolona)


Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, VYD disse:

Barriga ja deu uma enxugada, tira umas fotos na mesma posicao das primeiras, assim fica nitidamente mais fácil de ver as mudancas.

libido segue firme?

Libido caiu um pouco não vou negar, antes sempre tinha vontade de fazer mais vezes agora uma e ja deu pra mim kkk mas aumentei o tribulos to tomando uma sempre junto com a oxa ou seja 3 de cada e ta firme, sobre as fotos na mesma posição vou tirar quando der um mês (y)

 

outra coisa que estou notando pele ressecada... não sei se tem a ver com a Oxan

 

15 horas atrás, CreatureFods disse:

Nunca posto. Mas estou pensando em fazer um ciclo parecido, então, estou acompanhando.

nois

10 horas atrás, Fabricius disse:

É dificil eu entrar aqui, mas achei show este relato que vou "terminar de acompanhar" pois preciso fazer um ciclo parecido, mas voltado a cutting.

 

Parabéns irmão.

valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subi os pesos hoje do agachamento 55 cada lado... e achei fácil a força subiu muito. O peso baixou 79.6 hoje . de resto só espinhas nas costas saiu algumas... libido aumentou até. meu cabelo notei que deu uma retrocedida no tratamento com finasterida apareceu um pouco das entradas de novo... mas vou seguir depois volta kkkk vqv ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rafael Xandinho disse:

Se puder postar as fotos do inicio pra gente ter uma noção melhor , sumiu tudo , e as medidas atuais tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizei lá não tirei medidas...  vai ser mais por olho mesmo e pela balança!

2 minutos atrás, VYD disse:

secou demais a barriga, isso pq teve uma oscilacao entre o cutt/bulk, finalzao vai ficar mais pesado ainda, vqv!

sim, não fiz só pra secar e sim pra manter a massa tbm, tomara agora bora pra 80mg e finalizar o mes com 80 por 4semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/10/2020 em 20:50, Rafael Xandinho disse:

Subi os pesos hoje do agachamento 55 cada lado... e achei fácil a força subiu muito. O peso baixou 79.6 hoje . de resto só espinhas nas costas saiu algumas... libido aumentou até. meu cabelo notei que deu uma retrocedida no tratamento com finasterida apareceu um pouco das entradas de novo... mas vou seguir depois volta kkkk vqv ?

seu unico colateral foi a libido? esta usando tt? comeco apartide q semana do ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...