Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Oxandrolona)


Posts Recomendados

Publicidade

Galera uma dúvida tô tomando 40mg por  dia e quando mudar pra 60mg devo dividir de 8em8 horas ? Três vezes por dia mas e quando passar pra 80mg deve ser 4 vezes por dia em diferentes horários ou posso tomar 2 cápsulas de 20mg juntas ?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um tópico de anos atrás que melhora a absorcao de barriga vazia, mas o twin(que nao tem tanta credibiidade aqui no forum nesses assuntos) diz que tanto faz.. Agora ser ruim nao vi nenhum relato nao.

Lembro que apresentaram estudos em relacao a melhor absorcao de estomago vazio, seria bom vc dar uma pesquisada, eu acho q é trnql, agora a pessoa ter gastrite e essas paradas já é um caso mais a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, VYD disse:

Vi um tópico de anos atrás que melhora a absorcao de barriga vazia, mas o twin(que nao tem tanta credibiidade aqui no forum nesses assuntos) diz que tanto faz.. Agora ser ruim nao vi nenhum relato nao.

Lembro que apresentaram estudos em relacao a melhor absorcao de estomago vazio, seria bom vc dar uma pesquisada, eu acho q é trnql, agora a pessoa ter gastrite e essas paradas já é um caso mais a parte.

blz vou ver no que dá...  fui tomar a segunda do dia agora de oxan e resolvi abrir a capsula e veio um pó branco quando coloquei na boca gosto puro de farinha... será que me venderam falsificado a perry é uma vendedora conhecida e indicada pelo thor nos videos whats deles (47) 8479-4089 o cara me falou pra fazer os testes para ver a veracidade do produto, que não vendem produtos falsificados e disse pra mim fazer o teste se der falsificado me devolve o valor, onde eu mando ver se é real ? tirei uma foto:

 

Spoiler

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2020 em 23:30, Rafael Xandinho disse:

blz vou ver no que dá...  fui tomar a segunda do dia agora de oxan e resolvi abrir a capsula e veio um pó branco quando coloquei na boca gosto puro de farinha... será que me venderam falsificado a perry é uma vendedora conhecida e indicada pelo thor nos videos whats deles (47) 8479-4089 o cara me falou pra fazer os testes para ver a veracidade do produto, que não vendem produtos falsificados e disse pra mim fazer o teste se der falsificado me devolve o valor, onde eu mando ver se é real ? tirei uma foto:

 

  Ocultar conteúdo

spacer.png

 

Sla man, quase 10 dias muitos já comecam a sentir, ainda que seja pouco tempo ainda.

jeito de saber pode ser com reagentes mas salvo engano se levar na farmácia eles fazem a afericao do conteúdo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...