Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Oxandrolona)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/09/2020 em 19:18, Rafael Xandinho disse:

tomo finasterida a mais ou menos 8 meses, nenhum colateral, os cabelos pararam de cair e to usando minoxidil a 2meses esta crescendo uns fiozinhos novos mas eu estava recém no inicio da queda dai tome e parou a queda. a finasterida só parou não fez crescer e o minoxidil entrou para crescer e to vendo resultados... amanhã posto fotos do início e de atual

Já havia dito tomo fina a 8meses começei o nono ja 

10 horas atrás, vinies disse:

AC

 

Estou entrando no 16º dia de oxan tbm.

e ai oque me diz ? algum colateral ou avanço? secou pegou mais peso? To no meu sexto dia até agora nada, leve impressão no aumento de força no treino de ontem coloquei 30kg em cada lado no inclinado mas nada absurdo já fazia com 25-30 mas ontem consegui fazer 3 series sozinho com 60kg acordei as 8h hoje fiz 2km de aeróbico to muido da semana voltando com futebol e treinei forte perna quinta. sobre o libido nada de diferente ontem fiz 3vez com minha mina na noite, estavamos desde domingo sem se ver. então ta normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rafael Xandinho disse:

e ai oque me diz ? algum colateral ou avanço? secou pegou mais peso? To no meu sexto dia até agora nada, leve impressão no aumento de força no treino de ontem coloquei 30kg em cada lado no inclinado mas nada absurdo já fazia com 25-30 mas ontem consegui fazer 3 series sozinho com 60kg acordei as 8h hoje fiz 2km de aeróbico to muido da semana voltando com futebol e treinei forte perna quinta. sobre o libido nada de diferente ontem fiz 3vez com minha mina na noite, estavamos desde domingo sem se ver. então ta normal!

Força é o maior benefício que tive até agora, realmente aumentou legal.

Libido ate agora esta ok.

Um pouco de acne.

De ontem pra hoje comecei a ter uma dificuldade respiratória, como se fosse uma asma bem leve, mas varri a internet a fundo e não tem nada a ver com a oxan.. fico até preocupado dse ser corona.

 

Estou em déficit e o shape está aparentemente mais seco.

 

To pensando em abrir meu relato também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vinies disse:

Força é o maior benefício que tive até agora, realmente aumentou legal.

Libido ate agora esta ok.

Um pouco de acne.

De ontem pra hoje comecei a ter uma dificuldade respiratória, como se fosse uma asma bem leve, mas varri a internet a fundo e não tem nada a ver com a oxan.. fico até preocupado dse ser corona.

 

Estou em déficit e o shape está aparentemente mais seco.

 

To pensando em abrir meu relato também.

Ja ia perguntar se tu tava fazendo ta tomando quantas mg nestes 15dias ? acne não me deu ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...