Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arginina


calibu22

Posts Recomendados

Publicidade

Tadalafila é um que realmente funciona melhor que ambos, arginina sozinha pouco resultado, dilatex pelo que eu vi é arginina com Alanina, não achei as quantidades de cada.....no geral, resumindo o tadalafila ainda promove mais resultados nas veias dilatas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arginina não funciona, é dinheiro jogado fora.

 

Citrulina eu tomo seguidamente, mandei manipular uma boa quantidade para usar nos treinos mais específicos. Realmente funciona, mas ainda sim, não é aquilo tudo.

 

Depende muito do BF e da genética, tem gente que tem mais vascularização, outros com menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2020 em 08:37, lucasbsilva9 disse:

Arginina não funciona, é dinheiro jogado fora.

 

Citrulina eu tomo seguidamente, mandei manipular uma boa quantidade para usar nos treinos mais específicos. Realmente funciona, mas ainda sim, não é aquilo tudo.

 

Depende muito do BF e da genética, tem gente que tem mais vascularização, outros com menos.

tenho 20% de bf e muito?

Em 18/09/2020 em 07:59, krebz disse:

Citrulina e baixar % gordura

tenho 20% e muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2020 em 22:28, kkmultes disse:

Tadalafila é um que realmente funciona melhor que ambos, arginina sozinha pouco resultado, dilatex pelo que eu vi é arginina com Alanina, não achei as quantidades de cada.....no geral, resumindo o tadalafila ainda promove mais resultados nas veias dilatas....

ioimbina funciona pra vasodilatacao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2020 em 09:53, EvertonSn97 disse:

ioimbina funciona pra vasodilatacao?

Ajuda sim, mas eu não notei no uso a diferença expressiva, o que realmente da pra notar as veias no corpo é o Tadalafila, dose baixa como  3mg no dia que quiser ficar veiudo....mas claro, não faz mágica, se o bf tiver meio alto dificulta ver as veias, mesmo que elas estejam largas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...