Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato, Ajudem Se Possivel!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, em primeiro lugar antes de vocês lerem esse tópico deixa só eu falar uma coisinha.

Eu sou novato, então perdoem a minha inexperiência, é meu primeiro tópico e também é meu primeiro mês de malhação.

Bom, malhei 2 semanas e já comecei a tomar Animal Pack (11 comprimidos antes e 11 depois do treino)... Segui tomando só esse suplemento até o término do primeiro mês de treino (Aparentemente pouco ganho, resultado de uma péssimas alimentação que pretendo mudar)

Agora estou começando o segundo mês de treino, e quero com a ajuda de outra Animal Pack e uma boa alimentação tentar ganhar alguma coisa com umas pequenas doses de Durateston.

Estou pensando em fazer o seguinte, passar + 1 semana malhando no seco, e a partir da segunda semana fazer uma aplicação de 1 ml de 250g (acho que é isso que vem na caixinha, ainda nem comprei mais vou comprar por agora) na segunda-feira e + 1 ml na quinta...

Vou fazer isso por 2 semanas seguidas... Como podem ver é pouca coisa... Minha dúvida é a seguinte...

Sera que ganho alguma coisa com isso? Não considero isso um ciclo apenas quero ver se a Dura tem algum efeito em mim... Um teste para futuros ciclos... (E de quebra espero ganhar alguma coisa com isso)

E outra coisa... Estou com medo em relação à aplicação, andei lendo por ai, e vi que posso ir a uma farmácia e pedir para aplicarem pra mim... Falem um pouco mais sobre isso... O que tenho que fazer? Levo a Dura lá e peço pra eles aplicarem? (Sou novo, chego no cara e falo que quero que ele aplique IM (Intramuscular)?

Ai galera, sei que são dúvidas bestas, mais por favor tenham um pouco de paciência fico muito grato pela atenção!

Abraços a todos, muita saúde e muito sucesso!

Editado por vitiiiN
Postado (editado)

Pow realmente não pesquisei muito, mais seria melhor se vocês respondessem nê velho? Só postei pra ver se conseguir uma resposta rápida. Vou pesquisar enquanto isso...

Valeu!

Editado por vitiiiN
Postado

pegadinha? fake? n eh possivel....

Eh amigo!! tmb acho! num eh possivel neh...

mano esse forum cresce MUITO a cada dia... isso eh indiscutivell, mas com q qualidade ? muita gente vem acrescentarr... mas a frequencia de topicos "iguais a esse" tah muito grande!!!

PQP...

VÁÁÁÁÁ PESQUISARR! ESSE FORUM jah tah cheio0 de informações mastigadissimas, ai o cara chega agora e quer uma receita magica tmb!

revoltante;d

Postado

Pow realmente não pesquisei muito, mais seria melhor se vocês podem ajudar ne velho? Só postei pra ver se conseguir uma resposta rapida... Vou pesquisar enquanto isso...

Valeu!

Ai meu deus......mal entro na academia e ja ta tomando animal pack e ja q usa dura? pesquise MUITO e leia as regras pra postar cara....

Postado

Valeu velho, desculpem ai... Não precisam mais responder ao tópico... Só pensei que poderia fazer esse atalho... Sinto muito... Mil desculpas a todos...

Valeu!

Postado

Pow realmente não pesquisei muito, mais seria melhor se vocês respondessem nê velho? Só postei pra ver se conseguir uma resposta rápida. Vou pesquisar enquanto isso...

Valeu!

Sim vou responder o que você DEVE fazer:

1-Leia as regras do forum

2-Leia os modelos de tópico

3-Pesquise Muiiiiiiiiito

Postado

Sim vou responder o que você DEVE fazer:

1-Leia as regras do forum

2-Leia os modelos de tópico

3-Pesquise Muiiiiiiiiito

Valeu Iron! Desculpe mais uma vez... Vou pesquisar mais!

Só acho que tudo bem, fiz besteira, sou novo aqui, pega leve! Não acho necessario em tão pouco tempo tantas pessoas virem aqui só pra falar mal... Desculpa galera, já entendi!

Abraços!

Postado

vitiiiN nao quero ser chato mas vou te dar um pu#a esporro!

Cara se liga , voce cabou de comecar a treinar , nao intende nada de treino , nada absolutamente , repeticoes , serie , exercicios. Dieta entao nao deve nem fazer ideia... Suplementacao cara vc comecou com animal pak n deve ter nem nocao do que é , e ja quer mandar AEEs se liga cara , voce vai se fuder assim , é por causa de possoas como voce que mancham a imagem do esporte e tornam os seres humanos piores , mais leigos e fracos.

Vou te dar um conselho uma coisa , voce tem que aprender a ficar de bem com sigo mesmo , aprender a evoluir , a crescer , fortalecer sua mente seus conhecimentos , tudo que for fazer pesquise muito mas muito muito mesmo antes de fazer e quando achar que sabe tudo espero mais algum tempo coletando mais informacoes com pessoas experientes , isso so vai fazer de voce mais forte , seguro e voce so tem a ganhar. Se tem uma coisa que aprendi e saber o que faco com meu corpo , ele é meu e tenho ampla consciencia do que quero , nao vou mandando nada pra dentro sem ter conhecimento sobre , com isso nao se brinca , se voce quer aparecer fortinho para os amiguinhos na festinha do final de semana , desiste cara esse esporte nao e para voce muito menos anabolizantes... nao vou falar mais nada porque acho q vc ja sabe o que fazer!

Postado

Cara espero que nao tenha se sentido ofendido mas e a realidade , procure sempre saber de algo antes de faze-lo , pesquise procure evoluir ficar mais forte , aprende a nao ligar pra opiniao dos outros isso so melhora seu ego e faz ficar de boa com vc mesmo , vai na manha cara , pensa no que via fazer , comeca com o whey e malto e pesqusia muito sobre treinamento dieta suplementacao! pensa em AEEs daki a muito tempo... quando ja tiver um bom tempo de treino e conhecimento!

Postado (editado)

Estou pensando em fazer o seguinte, passar + 1 semana malhando no seco, e a partir da segunda semana fazer uma aplicação de 1 ml de 250g

:blink:

Oloko meu! Vai mandar 250g de Durateston? Se sobreviver, vai lá no Silvio depois que ele te dá um montão de dinheiro!

E você acaba de ser reportado :rolleyes:

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Estou pensando em fazer o seguinte, passar + 1 semana malhando no seco, e a partir da segunda semana fazer uma aplicação de 1 ml de 250g (acho que é isso que vem na caixinha, ainda nem comprei mais vou comprar por agora) na segunda-feira e + 1 ml na quinta...

Eu pensando em mandar só 250 mg e o cara já vai mandando 250 g! :blink:

Isso que é ciclo de macho!

:blink:

Oloko meu! Vai mandar 250g de Durateston? Se sobreviver, vai lá no Silvio depois que ele te dá um montão de dinheiro!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai lá que o Silvão te contrata!

Se sobreviver né...

250 mg é pros fracos Pedroviski! :lol:

Editado por Fritz
Postado

Ta vendo vocês? O ciclo é pra macho amigão! kkkkkk... Me confundi realmente, mais como ta fazendo a alegria da galera deixa ai! :P

Abraços!

Lol

Pelo menos ele é bem humorado hehe :lol:

Postado

não me conformo com pessoas como você cara, se eu te falar que sempre obtive bons ganhos mesmo na epoca que nao fazia dieta e nao tomava nenhum suplemento? ate hoje nao comecei nem a tomar whey, maximo que tomei foi bcaa.. e cara, se não pretende competir um dia, não use Ae's.. o risco é todo seu e não vai ganhar dinheiro algum com isso como os fisiculturistas ganham.. ta dado o recado, o corpo é teu e só voce pode decidir o que fazer..

Postado

Ta vendo vocês? O ciclo é pra macho amigão! kkkkkk... Me confundi realmente, mais como ta fazendo a alegria da galera deixa ai! :P

Abraços!

Boaaa cara!

Levou na brincadeira! :D

Mas depois dessas 250 g de testo vc vai ficar mto agressivo hein! Cuidado! :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...